Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filé De Peito De Peru


-Dex-

Posts Recomendados

Bom dia a todos, já acompanho o fórum há bastante tempo e esse é meu primeiro tópico

Hj moro na Alemanha e aqui no mercado encontramos tanto filé de peito de frango quanto filé de peito de peru, sendo que muitas vezes o segundo por um melhor preço, então como não achei nada do gênero no fórum gostaria de saber

A qualidade dos dois pra dieta é semelhante?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem semelhante, o problema do peito de peru aqui no Brasil (e por isso não é tão difundido nas dietas pra comer muito) é o preço extremamente alto.

Filé de Peito de Frango. (100 gramas)

  • Calorias – 109
  • Proteínas – 23,1 g
  • Gordura – 1,24 g
  • Colesterol – 58 mg
  • Vit. A – 6 RE
  • Vit. B2 – 0,09 mg
  • Vit. B6 – 0,55 mg
  • Vit. B12 – 0,38 mcg
  • Zinco – 0,8 mg
  • Niacina – 11,2 mg
  • Folacina – 4 mcg
  • Vit. E – 0,2 mg
  • Cálcio – 11 mg
  • Ferro – 0,72 mg
  • Magnésio – 28 mg
  • Fósforo – 196 mg
  • Potássio – 254 mg
  • Sódio – 65 mg

Peito de Peru (100 gramas)

  • Calorias = 105,3 kcal
  • Proteínas = 24,1 g
  • Gordura = 0,9 g
  • Colesterol = 60 mg
  • Ferro = 1 mg
  • Sódio = 46 mg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeeu aragornn

Eu tentei achar algo aqui no site mas n consegui achar nada

Sera q a falta desses outros nutrientes afetaria algo?

Na verdade os nutrientes estão lá haha, é a fonte de onde achei que não tinha mesmo os dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também moro na Alemanha, em Koblenz, RLP, e sempre compro minha carne no Edeka, optando pelas promocöes da semana.

Por exemplo, o bife de filé de peito de frango (Hänchenschnitzel) tá custando 5,99 € o Kg, sendo vantajoso, assim como o bife de porco (Schinkenschnitzel) que tá custando 4,99€ o Kg.

Näo compro carnes de pacotes, tipo as que säo vendidas no Lidl ou no Netto. A procedência delas näo é muito boa. Muitas vezes é carne vinda da África. Opte por comprá-las num acougue ou em algum supermercado que tenha acougue com carnes frescas tipo Rewe, Edeka, Combi, etc.


O problema aqui é que carne de gado é absurdamente cara, entao pra manter dieta tem correr pra onde dá hahahah

Você näo precisa de carne bovina. O filé do porco é uma carne extremamente macia e saborosa, rica em proteínas, sem carboidratos e quase sem gordura e, às vezes, tá por 4,99€ o Kg. Aproveite que mora aqui para comer bastante porco, frango e perú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também moro na Alemanha, em Koblenz, RLP, e sempre compro minha carne no Edeka, optando pelas promocöes da semana.

Por exemplo, o bife de filé de peito de frango (Hänchenschnitzel) tá custando 5,99 o Kg, sendo vantajoso, assim como o bife de porco (Schinkenschnitzel) que tá custando 4,99 o Kg.

Näo compro carnes de pacotes, tipo as que säo vendidas no Lidl ou no Netto. A procedência delas näo é muito boa. Muitas vezes é carne vinda da África. Opte por comprá-las num acougue ou em algum supermercado que tenha acougue com carnes frescas tipo Rewe, Edeka, Combi, etc.

Você näo precisa de carne bovina. O filé do porco é uma carne extremamente macia e saborosa, rica em proteínas, sem carboidratos e quase sem gordura e, às vezes, tá por 4,99 o Kg. Aproveite que mora aqui para comer bastante porco, frango e perú.

Valeu pelas dicas torf,

É bom ter alguem com experiência hahahaha

Me mudei para Köln há 3 meses

Vou seguir essas dicas sim, pelo que vc falou no edeka n está tao diferente do Aldi

E a carne do Real é boa?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...