Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Ciclo - Fenil, Trembo E Masteron


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Deixando meu próximo blast aqui para avalição e sugestões

Idade: 28 anos

Peso: 99kg

Altura: 1,77m

BF: 14%

Braço frio: 44 cm

Tempo de treino: 4 anos

Ciclo:

1 - 8 Fenilpropionato de testosterona - 100mg dsdn

1 - 8 Trembolona Acetato - 150mg dsdn

3 - 8 Masteron - 100mg dsdn

1 - 8 HCG - 500ui semana

IA intra-ciclo controlando E2 com exames

Cabergolina em mãos para alguma alteração na prolac

Estou atualmente em Cruise. 200mg cipionato/semana

Vou começar esse ciclo daqui a dois meses. Antes disso usarei Clembo pra diminuir o percentual de gordura, quero começar o ciclo com BF entre 9 e 10.

Objetivo: Denifição e melhora na qualidade muscular.

Todas as sugestões e críticas serão bem vindas.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ao meu ver vc não precisa mandar hcg intra-ciclo, alguns mandam no cruise, mas não faz sentido ligar seu eixo e suprimir logo depois.

Opa,

Então, me expressei errado ae em cima. Eu uso HCG 500ui/week desde que comecei o B&C, por indicação do meu antigo coach e por me sentir bem em relação ao tamanho dos testiculos e à quantidade de esperma. Não tenho intenção de cessar o B&C e nem de ser pai (já tenho uma enteada que amo e me dá muito trabalho rsrs) Mas acho o hcg barato, de fácil aplicação e acho que vale a pena.

Não há o que tirar nem por, eu só estenderia pra 12 weeks se o orçamento permitir.

Opa,

Bacana MBD. eu realmente gostaria de estender o ciclo e tenho grana para tal, problema é que será meu primeiro contato com trembo e eu tenho um receio do cão. Quero ter esse primeiro contato com a droga num periodo menor pra conhecer como meu corpo irá reagir aos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bacana MBD. eu realmente gostaria de estender o ciclo e tenho grana para tal, problema é que será meu primeiro contato com trembo e eu tenho um receio do cão. Quero ter esse primeiro contato com a droga num periodo menor pra conhecer como meu corpo irá reagir aos colaterais.

Sugiro então começar com 300mg/semanais, e depois de 2 semanas se te adaptar à droga, aumente para 450 e estenda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o problema é ficar aplicando constante o HCG o ano inteiro. Isso pode gerar dessensibilização das células de leydig.

O que eu vejo do pessoal que faz B&C normalmente é:

- não usam HCG

- usam só no cruise

- usam doses maiores por 1 semana e param de 6 a 8.

Infelizmente nunca vi um protocolo definitivo do HCG kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala pessoal,

Depois das dicas e de pensar bastante alterei o protocolo para

1 - 10 Fenilpropionato de testosterona - 100mg dsdn

1 - 7 Trembolona Acetato - 100mg dsdn

8 -10 Trembolona Acetato - 150mg dsdn

5 - 10 Masteron - 100mg dsdn

1 - 10 HCG - 500ui semana

Tenho somente uma dúvida a respeito da troca de estér da testo no meio do ciclo. Li em alguns relatos e existe uma broscience de que a troca de estér no meio do ciclo ajuda na quebra da homeostase. Meu contato me mandou por engano 20 ml de propionato de testo, tentei devolver mas ele disse que posso ficar o/

Seria válido a partir da 6º semana trocar o fenil por propi e alterar as aplicações para tsd?

Digo isso por que esse propionato vai ficar sem uso na minha mão por muito tempo e prefiro usar fenil do que propionato no cruise (usaria o fenil que sobrou pras primeiras semanas de cruise). Lembrando que o propionato que tenho só dá pra 5 semanas de ciclo, se tivesse mais usaria ele no ciclo inteiro.

Só atualizando, estou em pleno uso do clembo e meu bf ja está em 12% o/

Abraço

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

Depois das dicas e de pensar bastante alterei o protocolo para

1 - 10 Fenilpropionato de testosterona - 100mg dsdn

1 - 7 Trembolona Acetato - 100mg dsdn

8 -10 Trembolona Acetato - 150mg dsdn

5 - 10 Masteron - 100mg dsdn

1 - 10 HCG - 500ui semana

Tenho somente uma dúvida a respeito da troca de estér da testo no meio do ciclo. Li em alguns relatos e existe uma broscience de que a troca de estér no meio do ciclo ajuda na quebra da homeostase. Meu contato me mandou por engano 20 ml de propionato de testo, tentei devolver mas ele disse que posso ficar o/

Seria válido a partir da 6º semana trocar o fenil por propi e alterar as aplicações para tsd?

Digo isso por que esse propionato vai ficar sem uso na minha mão por muito tempo e prefiro usar fenil do que propionato no cruise (usaria o fenil que sobrou pras primeiras semanas de cruise). Lembrando que o propionato que tenho só dá pra 5 semanas de ciclo, se tivesse mais usaria ele no ciclo inteiro.

Só atualizando, estou em pleno uso do clembo e meu bf ja está em 12% o/

Abraço

Show! Avisa quando for começar o relato que é exatamente esse protocolo que quero fazer no meu próx blast.

Quanto a mudança de éster. Também tenho a mesma dúvida.

Boa sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...