Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso De Cansaço Durante O Dia


seila

Posts Recomendados

Publicidade

Pelo jeito vc faz a ceia e capota. Cara dormir de barriga cheia e uma bosta.

Eu treinava as 10, chegava em casa comia 1 tonelada, banho e ia dormir. Minhas noites eram péssimas, mesmo usando magnésio.

Tenta comer pelo menos 2h antes de dormir.

Não existe malefício nenhum em dormir de barriga cheia.. No IF engulo uns 2kg de comida antes de dormir! E tb nao tem estudos que comprovem que faz mal dormir após comer.. E sim o contrario, com o carb!

Editado por Luís Gabriel Rosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não existe malefício nenhum em dormir de barriga cheia.. No IF engulo uns 2kg de comida antes de dormir! E tb nao tem estudos que comprovem que faz mal dormir após comer.. E sim o contrario, com o carb!

Não é questão de estudos, o colega apenas apontou um fato na rotina dele.

Pense: A digestão é um dos (senão o maior) maiores consumidores de energia do corpo, perdendo apenas para a atividade cerebral regular. Faz sentido, portanto, ter um "sono agitado" ao dormir de "barriga cheia".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de estudos, o colega apenas apontou um fato na rotina dele.

Pense: A digestão é um dos (senão o maior) maiores consumidores de energia do corpo, perdendo apenas para a atividade cerebral regular. Faz sentido, portanto, ter um "sono agitado" ao dormir de "barriga cheia".

Pode até ser um infeliz relato dele, mas e se alguém do fórum ou um visitante ou o próprio topic pega essas "2h apos comer" e tem um dia agitado(se bem que dormir 10h né.. quando durmo 6 fico feliz já) vai usar mal essa informação... Já pensou no impacto?

É verdade, faz sentido.. Mas a maioria dos usuários, por exemplo, de IF dorme logo após comer quantidades absurdas de alimento.. E o IF é uma forma eficiente pra quem tem pouco tempo disponível pra comer, né?

Já ouvi falar num grupo que comer muito JUNTO com líquidos e dormir logo após pode ser mortal, que o líquido impede não sei oque.. Alguém ja ouviu falar disso? ;o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pode até ser um infeliz relato dele, mas e se alguém do fórum ou um visitante ou o próprio topic pega essas "2h apos comer" e tem um dia agitado(se bem que dormir 10h né.. quando durmo 6 fico feliz já) vai usar mal essa informação... Já pensou no impacto?

É verdade, faz sentido.. Mas a maioria dos usuários, por exemplo, de IF dorme logo após comer quantidades absurdas de alimento.. E o IF é uma forma eficiente pra quem tem pouco tempo disponível pra comer, né?

Já ouvi falar num grupo que comer muito JUNTO com líquidos e dormir logo após pode ser mortal, que o líquido impede não sei oque.. Alguém ja ouviu falar disso? ;o

Em primeiro lugar eu acho que essa "agressão gratuita" não se justifica. Qual o motivo de classificar o relato? E porque infeliz? Você mesmo afirmou não existirem estudos a respeito...

Quanto à informação "incorreta" para um hipotético leitor, repito, foi um relato e isto está bastante claro...

Nunca li nada sobre "comer / beber / dormir / morrer". Tem cara de "sabedoria popular", na linha do "comer manga e tomar leite".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar eu acho que essa "agressão gratuita" não se justifica. Qual o motivo de classificar o relato? E porque infeliz? Você mesmo afirmou não existirem estudos a respeito...

Quanto à informação "incorreta" para um hipotético leitor, repito, foi um relato e isto está bastante claro...

Nunca li nada sobre "comer / beber / dormir / morrer". Tem cara de "sabedoria popular", na linha do "comer manga e tomar leite".

Saindo um pouco do foco: só pra constar.. Não me interprete mal bro. Eu quis dizer infeliz relato porque o nosso colega infelizmente teve resultados ruins dormindo após comer, muito provavelmente por outros fatores. :D

Porque agressão? kkkkk

Hoje em dia acreditam até em conto de fadas.. é muito bom deixar claro certas infos, apenas. :D

Pesquisarei, bateu um medo porque vi peixe grande comentando desse assunto..

"comer / beber / dormir / morrer" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Saindo um pouco do foco: só pra constar.. Não me interprete mal bro. Eu quis dizer infeliz relato porque o nosso colega infelizmente teve resultados ruins dormindo após comer, muito provavelmente por outros fatores. :D

Porque agressão? kkkkk

Hoje em dia acreditam até em conto de fadas.. é muito bom deixar claro certas infos, apenas. :D

Pesquisarei, bateu um medo porque vi peixe grande comentando desse assunto..

"comer / beber / dormir / morrer" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porque a construção de frase que você usou foi extremamente ruim:

"ser um infeliz relato dele",

significa que o relato foi infeliz e não que a circunstancia relatada foi infeliz. Compreende?

Desentendimentos a parte, você desqualifica o relato do colega como se o seu ponto de vista fosse indubitavelmente correto e isso, sinto informar, não é verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponto de vista? Só porque eu disse que a informação de dormir de barriga cheia estava incorreta?

Como isso seria possível ser um ponto de vista? Se trata de uma informação comum. o.o Muitas dietas deixariam de existir Busarello.

Não qualifiquei nem desqualifiquei nada..

Me retirando antes que tome warn de novo hasudfhueiyweroiwe, só queria ter deixado a info clara mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sentindo os mesmos sintomas, mas no meu caso é pior pois minha libido desapareceu, isso com 21 sem nunca ter ciclado, dormindo bem e tudo. Da bateria de exames que o endocrino pediu to esperando sair o ultimo, pra marcar o retorno e ver que porra que tá acontecendo. Você deveria procurar um medico tambem, de preferencia endocrino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...