Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~Luta Diária De Um Powerbuilding


Vyctorsouza

Posts Recomendados

Olá,pessoal.

Acompanho o forum a bastante tempo,decidi criar um diário,antes eu só me mantia neutro vendo os tópicos,pesquisando.Mas agora decidi ser ativo aqui.

peso : 77 kgs

altura :1,70

medidas:

braço : 48 cm

coxa: 58

cintura 79

bf: 13%

as outras deixarei faltando,colocarei mais pra frente,fotos também.

comecei a treinar com 14 anos, já estou nessa a 6 anos continuos.Nos 3 primeiros anos treinava visando hipertrofia,a velha ideologia de 3 series de 10/12 reps.Até que um dia mudei minha mentalidade e comecei a treinar mais estilo PL,mas com algumas tecnicas de bodybuilding,mesclando ambos.Tive como inspiração o craw69.

atualmente estou em um treino hibrido,pos so posso treinar 5 x na semana,o treino é abc upper/lower

A peito/ombro / triceps

supino reto 5x4 reps

supino inclinado 4x6

crucifixo reto 2x12

overhead press 4x6

elevação lateral 2x12

supino fechado 4x5

B costas/biceps

levantamento terra 5x6

pull ups 4x de quantas eu conseguir

remada curvada 4x6

remada unilateral 2x15

rosca alternada 2x10

C pernas

agachamento livre 5x5

afundo 3x8

leg press 1x20

rdl 3x8

upper

supino reto 4x8

remada cavalinho 4x8

militar press 4x8

chin up com jump para paralelas 3x falha

lower

agachamento frontal 4x8

passada 2x8

flexora 2x15

panturilhas treino todos os dias,menos nos dias de pernas

dieta

há 3 anos faço If ,mas nada com os protocolos ja estabelicidos como WD/LG e outros.

Sigo meu próprio protocolo doido ,que é

tomo meu café da manha as 7 horas e so vou comer de novo as 17 horas ou seja 10 horas de jejum , fecho o dia apenas com 2 refeições.Nao,nao conto calorias,eu vou mais pelo felling mesmo e vem dando muitoo certo,nunca fui fe de contar macros ja que aredito que o corpo nao é uma matemática exata.

bom e isso,hoje a noite relato como foi o treino.Irei treinar pernas.

bom dia a todos e bons treinos.

Editado por Vyctorsouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro gostaria de dizer que gostei muito seu treino e também não acho legal o método 3x10~12 p/ exercicios compostos.Faço um treino semelhante, mas na quinta e sexta eu repetira o A,B ou B,C. Porém gostei tanto dessa sua divisão que passarei a usar.

Agora a respeito do treino você acha suficiente apenas um exercício para tríceps e bíceps?E quanto a peito 3 exercícios são suficientes para você?

Valeu irmão! Acompanhando!

Editado por UFO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato do treino de hoje :

Hoje na correria,fui treinar 16:20 , a academia tava bem cheia,mas pra minha sorte o povo lá raramente fazem exercícios livres entao o treino foi sussa mas bem intenso.

agachamento livre ( 2 series de aquecimento com 20 kg lado ) depois coloquei a carga que sempre realizo 5 reps quase falhando que é 43 kg lado,me senti mais fraco entao o intervalo durante as series foi aumentado para conseguir completa-las,de 1 mim 30 para 2 mim e 10.

afundo na barra livre também não foi lá essas coisas as 3x de 8 foram bem sofridas,com 25 kg lado,faço na barra livre na ultima serie fiz apenas 6 pós senti que ia desequilibrar

cheguei no leg press já bem fadigado mas consegui mandar 1x20 e foi bem brutal achei que iria diminuir a carga nele,mas consegui manter os 130 total

o rdl foi bem sussa ,foi o único que consegui a progressão de carga hoje,de 40kg lado para 43kg lado

@philip_np

muito obrigado por acompanhar ,amigo.

@UFO

pow,brigadao cara.Eu também curto muito treinar em low reps em compostos ainda mais que eles são direcionados a musculos grandes então pra mim não a melhor forma de trabalha-los =D

sobre a sua pergunta,sim kk eu já chego na musculatura tanto do biceps e triceps com ambos fadigados,pos foram usados como sinergistas no treino de costas/peito.Chego neles e mesmo com 1 exercício a carga é bem baixa já que a energia foi pro saco. :laughingsmiley:

agora e terminar de comer e cama.Ultimamente tenho dormido bem cedo,umas 19:30/20 horas,mas em compensação as 5 da madruga ja estou de pé kk

Editado por Vyctorsouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...