Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação Correta E Como Tomar


Botcheta

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum, criei uma conta porque andei pesquisando várias coisas aqui e achei super interessante o conteúdo, então, eu já treinei 7 meses mas parei porque achei que meus ganhos não estavam satisfatórios, comecei a pesquisar e vi que o treino do personal da minha acadêmia era todo errado, então montei um treino ABC2x, vou segui-lo com dieta e pretendo acrescentar uma suplementação também. Então vamos lá.

Meus suplementos são: Creatina (universal), Whey 100% (Probiótica) e malto

Dias de treino, tomar tudo junto no pós treino 5gr de creatina, 3 colheres bem cheias de malto e 30gr de Whey.

Nos dias que não treinar to pensando em tomar pela manhã 5gr de creatina e 30gr de whey.

Ta certo? Tenho que mudar algo? Posso acrescentar mais algum suplemento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother,oque fará diferença é o total de macros atingidos no "dia" ,e não em um único período.

Sobre creatina,tome ela junto com sua maior refeição do dia que tenha carbos,no intuito de aumentar a reserva de fosforo creatina no musculo

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é provavelmente magro e iniciante. 3 gramas de creatina por dia, todos os dias (inclusive sem treino) é o ideal.

Quanto ao whey e maltodextrina, eles säo comida em pó. Pesquise um pouco sobre o que cada um é e pra que serve que você vai responder aos seus questionamentos por si só.

Vale citar também que, dependendo da sua alimentacäo, whey e maltodextrina säo altamente dispensáveis.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

<p>Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a>(independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.</p>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...