Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrida De +- Uma Hora Depois Da Musculação


TioSan

Posts Recomendados

Voltei a jogar futebol e o treinador pediu para eu voltar a correr. Como eu trabalho a tarde e estudo de manha, o único horário q eu tenho para correr é depois da academia (q faço d segunda a sexta, por volta das 6 até 7)

O q devo fazer quanto a suplementação??

Atualmente toh tomando malto + whey no pós treino.Continuo tomando essa suplementação no pos? A corrida vai gastar os nutrientes e proteinas do whey??? é necessario ingerir alguma comida sólida antes de correr?

Outra coisa: devo tomar malto durante a corrida?

Toh programando correr de duas a tres vezes por semana, comno eu fazia antes de começar a malhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tava pensando em malhar de seg. a sex. e correr seg. ou ter. algum tempo depois da academia(tipo, c seg. eu malhar perna, corro ter., ou ao contrario) e depois correr no sábado.

Porque aí eu corria só dois dias (um sendo no final d semana, q nao malho) e ficava mais focado na musculação.

Dá certo?

Mas aí eu fico pensando no suplemento, pq na corrida eu posso gastar os nutrientes do whey

Editado por TioSan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu objetivo??? É hipertrofia e ganhar condicionamento com os aerobicos???

Se for isso, melhor coisa é vc correr em dias separados da musculação, porém tomando malto (ao inves de agua)... assim a catabolização é menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...