Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimador De Gordura


H4CK3R_PQD

Posts Recomendados

Já to mandando ver na dieta brother.. Quase que comprei esse Ripped Fast da Universal.

porem...

Já to desistindo de achar Frenol, fui em mais de 15 farmácias hoje no RJ. bairros: Meier,tijuca,abolição,grajau,vila isabel.

e hoje fui numa farmacia de manipulação e me cobraram 22 reais por 60 comp pela cafeina mas só fazem com receita. =/

Achei um lugar que faz manipulação cafeia+efedrina mas só com receita tbm

To achando que vou fazer com Marax só to achando chato essa sonolencia ae.

Queria começar o EC na segunda feira mas acho que nao vai ser possivel. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parei de procurar o FRANOL!

To pensando em fazer com marax mas andei lendo e fiquei sabendo que o marax tem uma substância que anula a efedrina, essa informação esta correta?

E pelo fato dela ser um anti-alergico dá um sono danado mas acredito que isso varia de pessoa pra pessoa. O que não dá certo pra um pode dar certo pra outros.

Ah, um amigo meu tomoou THERMO PRO, disse que era muito bom mas dei uma pesquisada e vi que tem o thermo pro com efedrina e sem efedrina acho que o qu ele tomou era com efedrina pois ele disse que dava um gas do caramba.

PERGUNTA: Ainda se vender esse THERMO PRO? Pois pelo menos na net nao achei em nenhum lugar.

Valeu galera. To contando com a ajuda de vocês. To lendo tanto o forum que minha irmã disse que eu vou acabar tendo uma overdose! sakopsaksapokasposakosap

AbraçoO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae brother Caverna...

estava vendo o seu post do 1º cutting que você fez...

Você disse que nao curtiu muito o Ripped Fast mas acho que você teve bons resultados com ele, tá certo que regrou a dieta e fez aerobicos em jejum mas você não acha que o Ripped Fast ajudou bastante?

Você caiu de 76,9 kg para 67,3 kg quase 10KG e ainda fugiu 10 dias da dieta rsrsrs...

Eu tenho 1.73 de altura qse a a mesma altura que você.

Ae poderia passar a dieta que você fez?

Abração brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,eu axo q vc nem precisa queimar nada,faz uma dieta ae pra ganhar massa,vc vai precisar dessa gordura ae pra crescer,vai usa-la como energia,eu se fosse vc treinaria normal,dava uma cuidada nos carbo só e nem tomava nada disso..eu nunca tomei nada para emagrecer e sempre fui perdendo gordura..desci 15% bf em 1 ano,sem tomar nada só treinando pra ganhar massa muscular..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ae brother por ter respondido...

Eu so queria usar alguma coisa pra perder essa gordura que está blindando meu abdomen.

Mas você falou uma coisa com fundamento, eu vou precisar dessa gordura pra crecer.

Valeu ae mesmo cara deu uma luz aqui! Acho que esse "pochete" eu perco com o tempo treinando.

Eu Vou é fazer muito aerobico em jejum que já deve ajudar bastente.

Ao inves de comprar algo pra queimar vou suplementar pra granhar massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oozaru

Desisti de tomar algum termogenico. Pelo menos agora não! rsrs

Eduardoo

Fala ae brother, valeu ae pelos conselhos. Vou fazer essa para mesmo que você falou.

Hoje mesmo já comecei afazer aerobico em jejum... E vou comprar suplemento hoje.

To pensando em comprar albumina, maltodextrina, bcaa e whey agora eu já nao sei porque whey bom é caro. Será que albumina, maltodextrina, bcaa já vai ajudar bastante mesmo que eu nao tome whey junto por enquanto???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...