Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ignorancia E Suplementos


calebe747

Posts Recomendados

- Por que você tem tanta certeza? Estudos recentes (por recentes entenda os últimos 10, 15 anos) apontam que o consumo de proteína do soro do leite em detrimento à alimentar-se com alimentos sólidos näo é vantajoso.

- Estudos recentes demonstram que a janela anabólica do jeito que pensávamos é um mito.

- Se você tiver algum estudo que demonstre o contrário do que eu disse, gostaria muito de lê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, a palavra ignorância esta sendo usada de forma bem inadequada ai! Talvez a palavra extremismo as vezes sim! Quando dizem que não serve para nada!

Pra todas pessoas que perguntam sobre tal assunto eles fazem comentarios do tipo: lixo, vai comer, jogou dinheiro fora, outro otario

Quer dizer que suplementos não servem pra nada ? É tudo mídia ?

Tenho certeza que uma pessoa terá mais ganhos se tomar WHEY + REFEIÇÃO no pós do que aquela que fizer só uma REFEIÇÃO.

Eu sei que muita gente não entendeu ainda que comida > suplementos, mas porque tanta ignorancia ?

Mas acorda! Whey, é proteína! Só serve mesmo, para bater os macros da dieta no final do dia se vc não conseguiu fazer uma das suas refeições!! Serve para complementar, se vc esta com dificuldade no tempo de preparo dos alimentos!

As vezes eu acho ele viavel para culinária, fazer um doce protéico e tal! Mas nunca, repito NUNCA sera necessário cara!

Mto mais barato, comida, muito mesmo, e mais viavel na maioria das vezes!

Então, reveja seus conceitos

Editado por uebaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento é só pra suprir o que falta na alimentação.(significado da palavra)

Se não conseguir atingir a quantidade que precisa, irá ser bom(efeito), caso contrário irá ser descartado.

Se a alimentação for boa/equilibrada não irá ter falta e terá o descarte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a ser ridiculo a comparação uma bandeija de 1kg de peito de frango pago 8 reais , cada 100g de frango possui 25g de proteína. uma bandeija inteira possui 250g proteina. Enquanto 3 bandeijas possuem 750g de proteinas custando 24,00 um Whey normal ai com 80% de concentração comumente vendido a no minimo 100,00 - 900g~1kg para ter a mesma quantidade de proteína.

Fora a compensação da delicia que é comer em comparação a um pó. Jogue sabor gostosinho no seu whey e ganhe mais carboidratos tambem.

Por causa de pessoas como voce criador do topico que a industria fatura tanto , e nao é ignorancia dos membros , é que bitolado ta cheio por ai , como voce.

Mas nao leve como ofensa , se acredita no poder do poderoso whey vá em frente , o dinheiro é seu e a dieta tambem. nada tenho a ver com isso.

Bons ganhos.


Chega a ser ridiculo a comparação uma bandeija de 1kg de peito de frango pago 8 reais , cada 100g de frango possui 25g de proteína. uma bandeija inteira possui 250g proteina. Enquanto 3 bandeijas possuem 750g de proteinas custando 24,00 um Whey normal ai com 80% de concentração comumente vendido a no minimo 100,00 - 900g~1kg para ter a mesma quantidade de proteína.

Fora a compensação da delicia que é comer em comparação a um pó. Jogue sabor gostosinho no seu whey e ganhe mais carboidratos tambem.

Por causa de pessoas como voce criador do topico que a industria fatura tanto , e nao é ignorancia dos membros , é que bitolado ta cheio por ai , como voce.

Mas nao leve como ofensa , se acredita no poder do poderoso whey vá em frente , o dinheiro é seu e a dieta tambem. nada tenho a ver com isso.

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por causa de pessoas assim que financiam esse mercado

comida = suplementos (só que bem mais caro, obvio)

Faça você uma proteína com 80~90% de capacidade de absorção num tempo de aprox. 30 min em sua casa então ;)

Sem provas o ignorante é você.

ótimo argumento !

porq é um assunto batido:

1 alguns suplementos e algumas marcas são pura balela, por correto teriam que ser tirados dos meios de venda

2 qualquer suplemento é substituível por comida

3 whey aumenta os ganhos agora? é uma proteina como outra qualquer, só mais cara e cheia de marketing fora as farinha

resumindo está tudo muito claro nesse meio basta pesquisa

1-concordo, hoje em dia tem um mercado ridículo de suplementos que prometem o impossivel ( aumento de gh, por exemplo )

2/3-Mas nem toda comida substitui suplemento, boa sorte ingerindo 10g de creatina na base da comida

O que muda 100g de proteina de whey, frango, leite, ovos?

Durante o dia-a-dia de uma pessoa que não treina, talvez não mude nada mesmo.

Acredito que seja porque existem milhões de tópicos sobre o suplemento em questão, basta 5 minutos consultando que ira encontrar as respostas.

Eu ao menos não tenho muita paciência com pessoas preguiçosas.

Concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudo de 2003 mostrando que a janela anabólica dura entre 24 e 36 horas, fazendo assim com que a alimentacäo pós-treino imediata com proteína de alta absorcäo seja desnecessária:

Tipton KD, Borsheim E, Wolf SE, Sanford AP, Wolfe RR. Acute response of net muscle protein balance reflects 24-h balance after exercise and amino acid ingestion. Am J Physiol Endocrinol Metab. 2003 Jan;284(1):E76-89.

Estudo que mostra que a alimentacäo pós-treino com proteína de rápida absorcäo é desnecessária:

Aragon, AA; Schoenfeld BJ. Nutrient timing revisited: is there a post-exercise anabolic window? Journal of the International Society of Sports Nutrition 2013, 10:5 doi:10.1186/1550-2783-10-5

Esse tópico aqui foi feito para pessoas como você. Leia-o e deixe de ser ignorante:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20949-os-dez-maiores-mitos-da-nutricao-pos-treino-by-dave-barr/

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-concordo, hoje em dia tem um mercado ridículo de suplementos que prometem o impossivel ( aumento de gh, por exemplo )

2/3-Mas nem toda comida substitui suplemento, boa sorte ingerindo 10g de creatina na base da comida

consumo apenas a creatina natural dos alimentos, e por isso vc é maior e melhor que eu?

minha evolução está fadada ao insucesso porque eu não consumo creatina?

francamente sua visão desse mundo ainda é bem pequena

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No aguardo ainda, por parte do autor, por evidências científicas que suportam a seguinte afirmacäo:

Tenho certeza que uma pessoa terá mais ganhos se tomar WHEY + REFEIÇÃO no pós do que aquela que fizer só uma REFEIÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...