Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ignorancia E Suplementos


calebe747

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Faça você uma proteína com 80~90% de capacidade de absorção num tempo de aprox. 30 min em sua casa então ;)

Você pode refazer sua frase? Está ininteligivel...

O que é "80 a 90% de capacidade de absorção"?

O tempo de 30 minutos é para "fazer a proteina"?

Se você está falando no "tempo de absorção", saiba que exceto pelos hidrolisados, whey demora tanto quanto um pedaço de carne para ser digerido e absorvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

consumo apenas a creatina natural dos alimentos, e por isso vc é maior e melhor que eu?

minha evolução está fadada ao insucesso porque eu não consumo creatina?

francamente sua visão desse mundo ainda é bem pequena

An ? Você se inferiorizou sozinho amigo ?

No aguardo ainda, por parte do autor, por evidências científicas que suportam a seguinte afirmacäo:

Tenho certeza que uma pessoa terá mais ganhos se tomar WHEY + REFEIÇÃO no pós do que aquela que fizer só uma REFEIÇÃO.

Poste pelo menos UMA evidência de que WHEY + COMIDA é melhor do que somente comida.

Observem que a proposta inicial do tópico era fazer com que as pessoas que o lessem tivessem o mínimo de compreensão e entendessem que respostas ignorantes, desmerecendo e inutilizando suplementos não servem pra nada. Podemos ver aqui n comentários deste tipo.

Já acerca do meu exemplo ( que não é o foco principal ) supomos que 2 praticantes A e B, de musculação fazem a mesma dieta, sabendo que NÃO EXISTE DIETA PERFEITA e o praticante A toma suplementos ( seja WHEY, MULTIVIT., CREATINA, etc ) ele terá sim vantagens de recuperação/ganhos em comparação ao praticante B.

Muito bom o tópico, difícil aceitar o fato que a janela de absorção não existe também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode refazer sua frase? Está ininteligivel...

O que é "80 a 90% de capacidade de absorção"?

O tempo de 30 minutos é para "fazer a proteina"?

Se você está falando no "tempo de absorção", saiba que exceto pelos hidrolisados, whey demora tanto quanto um pedaço de carne para ser digerido e absorvido.

Estava sim me referindo a absorção.

Há diferença na absorção entre entre 1 pedaço de carne e um suplemento na sua afirmação.

WPH É um suplemento.

Logo, suplementos(WPH) possuem sim, vantagens na absorção/concentração em relação a comida.

Esse topico tem mais perolas que a casa da Rainha da Inglaterra

Kkkkk

não viu os ???.

te perguntei se vc se acha mlhor por consumir creatina.

mas enfim tópico inútil, total falta de conhecimento e experiência do autor.

Quem se acha melhor que o outro por tomar suplemento cara ?que pergunta ridicula

Editado por calebe747
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava sim me referindo a absorção.

Há diferença na absorção entre entre 1 pedaço de carne e um suplemento na sua afirmação.

WPH É um suplemento.

Logo, suplementos(WPH) possuem sim, vantagens na absorção/concentração em relação a comida.

Kkkkk

E para que vc precisa que a proteina seja absorvida em 30 minutos se o mito da janela de oportunidades já foi quebrado?

Como o próprio nome diz suplemento é para suplementar e não para substituir.

Esta faltando proteina na dieta e vc não tem tempo para uma refeição?

Encaixe o Whey nela. Mas o que você e muitos outros acham é que sem ele vc sera "mirrado" para o resto da eternidade e outras encarnações.

O custo do Whey se for colocado na ponta do lápis é inviável, que nem já disseram aqui no tópico.

Mas se vc tem dinheiro sobrando e não liga então torra mesmo. Wheys, BCAAs, pré treinos e tudo mais.

Vou ser sincero, eu era assim também. Acho que todos erámos. Porém cabe a você somente querer ou não sair da escuridão que vc esta no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...