Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab1,5X


Fastkiller

Posts Recomendados

Olá,sou novo no fórum e gostaria que opinassem no treino.

Dados:

-Idade:19

-Altura:175cm

-Peso:72kg

-BF:7-8%(não sei exatamente, mas é baixo)

-Tempo de treino: 1 ano e meio(com treino e dieta adequados)

Como está no título é um FB(ABA-BAB), meu antigo treino era um AB2x, porém vou ter que diminuir a frequencia dos treinos. Meu objetivo é aumento da força e estética também. Como sou seco, faço uma dieta com saldo positivo de 200-300 cals, para não ganhar todo aquele peso sem qualidade, que será perdido caso queira secar denovo. Treino ter-qui-sáb.

Treino A

-Agachamento hack barra 4x4-6

-Mergulho paralelas 4x4-6

-Remada unilateral 4x4-6

-Elevação lateral+Rosca direta 3x8-12

-Elevação de pernas na barra 3x máx

Treino B

-Agachamento búlgaro halteres 4x4-6

-Puxada barra fixa 4x4-6

-Supino inclinado halteres 4x4-6

-Encolhimento+Rosca testa 3x8-12

-Abdominal na roda 3x máx

Além disso faço boxe seg-qua-sex.

Aguardo pelas opiniões dos colegas, Abç

Editado por Fastkiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tiraria todos isoladores e faria assim.mudei a ordem de alguns.

-Agachamento livre 4x4-6
-Barra fixa pronada 4x4-6 chin up (para biceps e costas)

supino reto com barra 4x4-6

-Militar 4x4-6

-Paralelas 4x4-6 (com foco em triceps)

-remada unilateral 3x6-12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tiraria todos isoladores e faria assim.mudei a ordem de alguns.

-Agachamento livre 4x4-6-Barra fixa pronada 4x4-6 chin up (para biceps e costas)

supino reto com barra 4x4-6

-Militar 4x4-6

-Paralelas 4x4-6 (com foco em triceps)

-remada unilateral 3x6-12

Olá, vlw por comentar.Então, mais que 4 compostos por treino acho ruim,pois progressão fica muito complicada.Na questão dos isoladores,acho que eles são sim necessários para quem visa pelo menos um pouco de estética, na maioria dos casos os bíceps,deltoídes e panturrilhas, quando não treinados especificamente ficam deficientes em relação ao resto.

Editado por Fastkiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, vlw por comentar.Então, mais que 4 compostos por treino acho ruim,pois progressão fica muito complicada.Na questão dos isoladores,acho que eles são sim necessários para quem visa pelo menos um pouco de estética, na maioria dos casos os bíceps,deltoídes e panturrilhas, quando não treinados especificamente ficam deficientes em relação ao resto.

como vc vai treinar 3 dias por semana uma boa opção também seria o 5x5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho o 5x5 muito simplista(nem sei se isso existe), sei lá não me desce, acho que é incompleto. Creio que você seja um dos apoiadores dos treinos formado por compostos e evitar isoladorea, respeito sua forma de pensar, porém embora considere força e capacidades físicas mais importantes, eu busco estética também, no meu caso tenho um corpo bem proporcional, porém tenho uma pequena deficiência nos bíceps e um trapézio bem fraco. Meus ombros são um ponto forte e embora sempre fiz desenvolvimento, eles só cresceram mesmo com as elevações. Enfim, gostei das suas sugestões, só acho que meu treino encaixa melhor. Espero mais sugestões do pessoal. Abç (meu deus,que texto entediante).

Editado por Fastkiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu fiz o 5x5 e achei muito bom.

yes,gosto mais de compostos,não que eu ache os isoladores inuteis,na minha opinião iniciantes deveriam focar em compostos,depois de já ter uma boa base muscular ai sim poderia dar um foco maior em isoladores para melhora alguns pontos fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu fiz o 5x5 e achei muito bom.

yes,gosto mais de compostos,não que eu ache os isoladores inuteis,na minha opinião iniciantes deveriam focar em compostos,depois de já ter uma boa base muscular ai sim poderia dar um foco maior em isoladores para melhora alguns pontos fracos.

Concordo, até por isso fiz meu treino baseado nos compostos e na progressão de cargas.

Editado por Fastkiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...