Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Lipo 6 Black Ultra Concentrado

Posts Recomendados

Postado

Bom dia! Comecei a tomar ontem (13/05/2015) O Lipo 6 Black UC. Tomei a primeira cápsula em jejum as 7 da manhã e meia hora depois tomei café da manhã leve e a segunda tomei após o almoço (Frango, brócolis e aipim). Quando tomei a primeira cápsula não senti nada de diferente, mas quando tomei a segunda, comecei a sentir alteração nos batimentos cardíacos, perda de apetite, fraqueza, ansiedade e muitooo enjoo. Bebi muita água durante todo o dia. Geralmente vou para a academia as 18:30, e ainda assim eu estava com muita disposição e força. Durante o período da musculação, senti alteração no batimento cardíaco e estava extremamente elétrica. Tive que fazer um exercício aeróbico intenso pra dar uma acalmada. Após o treino, ainda me senti bem acelerada, mas por fim, meus batimentos voltaram ao normal e consegui dormir normalmente... Estou pensando em tomar apenas uma cápsula por dia para me adaptar, pois fiquei meio grilada com aumento do batimento cardíaco! Minha dieta é basicamente composta de proteína, carbo complexo e boas gorduras. Meu objetivo é dar uma secada. Espero que acompanhem e deixem suas dicas! Segue foto minha atual!

post-188508-0-08702700-1431620283_thumb.

"O corpo que não vibra é o esqueleto que se arrasta." :king_right:

Postado

Talvez eu tenha entendido errado, mas se acha que ficar "grilada" seja relacionado com o aumento de batimentos cardíacos após o primeiro dia de uso, pode ser psicológico. No entanto , acredito que seja bom começar com apenas 1 comprimido e partir pra 2 com alguns dias de uso. Sua dieta parece estar ok, tem tudo pra ter sucesso!

Vou acompanhar, força e bons resultados! :)

Postado
  • Autor

Aa... podia colocar mais números no seu relato: Peso, medidas e etc! ;)

Obrigada por acompanhar! Vou colocar! Eu fiz avaliação tem 3 meses e sei que mudei muito, ganhei massa muscular, mas vou colocar aqui sim! E a questão dos batimentos me preocupa por eu ter uma pressão meio baixa rs geralmente 9/5. Fiquei um pouco assustada! Hoje tomei só um comprimido e fiquei de boa!

Postado
  • Autor

Espero acostumar logo também! ahahah

Hoje foi o 2º Dia. Tomei só uma após o almoço e não senti muito os efeitos colaterais. Fui pra academia fiz musculação e aeróbico.

Estou com uma puta insônia rs

Postado
  • Autor

toma melatonina para dormir....

batimento cardíaco no meu caso so aumentou nos primeiros 2 dias.

Vou ver essa parada da melatonina ^^

Bem... fim de semana resolvi não tomar, pois não pude ir a academia, fiquei com uma super dor de cabeça! Fiz uma refeição livre na hora do almoço de domingo (penne ao molho branco) e tive uma super-hiper-mega-ultra dor de barriga! :ohno01: E ela persiste rs... Hoje (3ºdia efetivo) tomei uma cápsula as 7 da manhã em jejum e me senti super agitada... ainda estou pensando se vou aumentar a dose... acho que vou aumentar na segunda semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.