Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Treino (Abc)


RomsB

Posts Recomendados

Idade: 22 anos
Altura: 1,82
Peso: 80kg
BF: (opcional)
Medidas: (opcional)
Objetivo do treino: Hipertrofia

Treino:ABC

To querendo treinar biceps/triceps no mesmo dia. Mas to com dúvida na divisão. Alguém pode ajudar?

A

Supino reto 3x 8 a 10
Crucifixo inclinado 3x 8 a 10
Supino inclinado 3x8 a 10
Elevação lateral 3x 6 a 8
Testa 3x 8 a 10
Paralela - Rep. Até a falha

B
Puxada costas 3x 8 a 10
Remada Cavalinho 3x 8 a 10
Serrote 3x 8 a 10
Remada alta 3x 6 a 8

Encolhimento 4x 10 a 12
Rosca direta Barra W 3x 8 a 10
Rosca Alternada Martelo 3x 8 a 10

C
Agachamento hack 4x 8 a 10
Stiff 4x 8 a 10
Leg 45º 4x 8 a 10
Extensora 4x 8 a 10
Panturrilha sentado e em pé 4x 10 a 20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você montar um ABCD seqüencial, dá pra fazer um dia só com bíceps e tríceps.

Mas fujo de ABCD e ABCDE, acho o tempo de descanso muito grande. Minha dúvida é se no ABC é possível eu fazer bíceps/tríceps no mesmo dia com uma divisão correta. Li sobre o tópico de distribuição, antes que fechem o meu tópico, mas não entendi muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente como o colega citou acima.Um dos motivos do abc,é treinar os principais grupamentos assim como seus sinergistas,aliando a uma frequência maior,oque faz com que a divisão dos grupamentos seja sempre as mesmas,para melhor tirar aproveito do treino e descanso.

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como fazer isso em um treino abc.

Sakei, vlw pela resposta.

Exatamente como o colega citou acima.Um dos motivos do abc,é treinar os principais grupamentos assim como seus sinergistas,aliando a uma frequência maior,oque faz com que a divisão dos grupamentos seja sempre as mesmas,para melhor tirar aproveito do treino e descanso.

Sakei. Agora entendi, vlw mesmo.

Editado por RomsB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O tópico que você se refere é esse? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/

- Se o que o desagrada é o tempo de descanso e você quer treinar 6 vezes por semana, sendo um dia só de bracos, pode fazer um ABCDEF, mas näo sei se, pro seu caso, é recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O tópico que você se refere é esse? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/

- Se o que o desagrada é o tempo de descanso e você quer treinar 6 vezes por semana, sendo um dia só de bracos, pode fazer um ABCDEF, mas näo sei se, pro seu caso, é recomendado.

Sim, esse tópico mesmo.

E não amigo, eu treino 4 dias na semana. Ainda to aprendendo como realmente funciona, muito tempo acostumado com serie feita por instrutor onde eu treinava bíceps/tríceps no mesmo dia 2x na mesma semana. Por isso perguntei se não haveria alguma maneira de fazer 1 dia com os dois juntos, porém sem distribuir tanto os outros (já que consecutivamente resulta em treinar mais dias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você treina 4 dias na semana e quer um dia só com os membros superiores, o treino ABCD é perfeito para seu caso.

Ou você quer um dia só membros superiores e repetir esse dia duas vezes na semana?

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa pela intromissão kkkk mas se treina 4 dias na semana,e quer uma frequência baixa : ABCD

a:peito/ombro

b:costas/trapézio

c:pernas

d:biceps/triceps

totalizando 4 dias na semana.Só não sei se é o mais indicado (eu),eu...iria de AB

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...