Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Falso Dfht


Rage

Posts Recomendados

Publicidade

To afim de fazer esse treino pra ganhar força, principalmente no supino.

Acho que a parada é assim, primeiro ganhasse força, depois quando já está acostumado com as cargada, treinasse com intensidade e altas repetições para hipertrofia = músculos maciços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To afim de fazer esse treino pra ganhar força, principalmente no supino.

Acho que a parada é assim, primeiro ganhasse força, depois quando já está acostumado com as cargada, treinasse com intensidade e altas repetições para hipertrofia = músculos maciços.

Flaa rapaz... então cara não vá pra esse treino achando que não terá hipertrofia... pois terá.. principalmente se for a 1ªvez que vai treinar força...

é um ótimo treino e bem pesado mas é gratificante...

:D

Abração,

Rage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo imaginando que vou ser banido denovo estou aqui pra relatar o treino...

(até agora não acho justo ter sido banido, mas blz...)

estou aqui pq amo esse forum, e tenho vários amigos aqui.. além de ter um compromisso comigo mesmo...

bom, hoje foi o 1ºtreino...realmente o treino é MUITO³³³³ desgastante...PQP...tu fica meio que lesado depois do treino.. de tanta energia gasta...

deixei o agachamento por ultimo e quase não tinha forças para executá-lo...

foi o seguinte:

Supino - 30/31/32/33/34 (Lado)

Desenvolvimento - 16/17/18/19/20 (Lado)

Agachamento - 40/lado

e por fim mandei um testa 4x8...

sai acabado.. fiquei quase 10min debaixo do chuveiro..

minhas coxas doem, meu ombro está duro...e meu peitoral tá com um PUMP gigante...

o triceps foi bem trabalho com apenas 1 exercicio...fiz tudo como se fosse o ultimo exercicio...quase no limite mesmo...mesmo não colocando muita carga o treino se tornou muito pesado..

estou no aguardo do próximo...

Abração,

Rage

loucura ao meu ver deixar o exercício que mais tráz desgaste por ultimo, eu prefiro derrete-lo por primeiro mesmo e fico livre dessa porcaria...

eu não sinto esse pump todo nao em termos de dor ou inchaço, sinto com já falei uma fadiga muito grande ao termino do treino, principalmente quando faço terra na quarta, aí é de matar e ficar com raiva de fazer musculação...

mas cada um cada um..

acompanhando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

loucura ao meu ver deixar o exercício que mais tráz desgaste por ultimo, eu prefiro derrete-lo por primeiro mesmo e fico livre dessa porcaria...

eu não sinto esse pump todo nao em termos de dor ou inchaço, sinto com já falei uma fadiga muito grande ao termino do treino, principalmente quando faço terra na quarta, aí é de matar e ficar com raiva de fazer musculação...

mas cada um cada um..

acompanhando..

Eu sempre fiz agachamento por ultimo.. até por não ter dificuldades em perna...tenho uma boa base então consigo pegar umas cargas legais em agacho, stiff, leg .. entre outros...e mesmo no treino de perna agacho nunca era meu primeiro exercicio...

bom isso é o que a gente chama de gosto....eu tenho mais dificuldade no Supino (dificuldade em aumentar as cargas) então decidi trabalhá-lo primeiro...

mas se ver que estou prejudicando o Agacho depois eu mudo...

heeh

etnão..

eu só fiquei com PUMP no peito....vai entender...sobre dor.. eu toda vez que faço ombro fico com Dor.. já to até acostumando...kkk

de resto a FADIGA absurda que dá...to meio mole até agora...kk

e imagino que isso vai piorando com o passar das semanas né?!

estou morrendo de vontade de treinar amanhã...tomara que renda bem..

hehe

Coronha uma dúvida.. nos relatos que eu li... e no método na quarta o agacho é diminuido em 15%, devo mesmo fazê-lo assim? ou posso manter a carga?!

Abração,

Rage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coronha uma dúvida.. nos relatos que eu li... e no método na quarta o agacho é diminuido em 15%, devo mesmo fazê-lo assim? ou posso manter a carga?!

eu estou fazendo como li o artigo, nem estou inventando muita moda, mesmo pq o treino é muito básico, sem firulas...

por isso fiz com uma carga relativamente confortável, mas pesado, pq na quarta eu mudo o agachamento para frontal, então fico sem base em relação aos outros dias...mas concerteza faço mais leve...

e em relação ao seu treino de amanha, imagina como ficará sobrecarregada sua lombar depois de todos esses exercícios....acho que vc forçou um pouco querendo colocar 3 exercícios que exigem muito do quadrado lombar...toma cuidado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou fazendo como li o artigo, nem estou inventando muita moda, mesmo pq o treino é muito básico, sem firulas...

por isso fiz com uma carga relativamente confortável, mas pesado, pq na quarta eu mudo o agachamento para frontal, então fico sem base em relação aos outros dias...mas concerteza faço mais leve...

e em relação ao seu treino de amanha, imagina como ficará sobrecarregada sua lombar depois de todos esses exercícios....acho que vc forçou um pouco querendo colocar 3 exercícios que exigem muito do quadrado lombar...toma cuidado..

Na Verdade eu ERREI...inverti a Remada e o Desenv...

mas eu sinto MUITA lombar no treino de ombro.. acho que não terei problemas..

já fazia Terra+Remada no treino de costas... vamos ver com agacho...vou fazer com 15%menos então...

até pq senão sexta feira eu não guento fazer agacho denovo....kkkk

Obrigado coronha.

Abração,

Rage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...