Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Primeira Dieta - Tentativa Low Carb


Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

Sou novo aqui. Li os topicos de condutas, e espero que no meu primeiro post nao esteja infringindo nenhuma regra.

Bem, queria a avaliacao de voces nessa minha dieta. Eu já modifiquei ela aqui com algumas leituras, vou tentar essa vertente da Low-Carb, que pessoalmente não conhecia. Introduzi alguns alimentos que vi que o pessoal aqui recomenda muito, mas queria a opinião de voces.

O meu treino é o seguinte.

Acordo, tomo 1 capsula do Oxyelite Pro (termogenico).

Refeição 1.

Mando 18KM de Bike (casa->Academia)

Tomo Whey (Refeicao 2).

Treino.

Refeições 3,4,5.

14KM de Bike (Trabalho -> Casa).

Refeições 6 e 7.

Pelo tanto de atividade (40KM de bike + Treino), minha dieta esta na categoria Hipocalorica, porem ja tem 1 mes que estou com os mesmos 76kg.

Acho que estou abusando do pao e peito de peru, queria variar.

Estou tomando o suco só pra ajudar o alimento a descer. O que posso trocar que seria melhor?

Como posso melhora-la? Acho que da pra colocar BCAA em algum lugar.

Sera que posso aumentar o deficit de kcal?

post-211454-0-03661200-1431462739_thumb.

post-211454-0-08673700-1431462746_thumb.

Obrigado!

Peso: 76,0 kg

Altura: 1,74cm

TMB: 2866kcal

TOTAL DA DIETA

Gramas Totais

(Carb – Prot – Lipi) 275.0g 118.1g 52.9g

TOTAL: 2051 kcal. TMB: 2866 kcal. Deficit: 814

post-211454-0-03661200-1431462739_thumb.

post-211454-0-08673700-1431462746_thumb.

Editado por Rafael Viegas de Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, boa noite.

Sou novo aqui. Li os topicos de condutas, e espero que no meu primeiro post nao esteja infringindo nenhuma regra.

Bem, queria a avaliacao de voces nessa minha dieta. Eu já modifiquei ela aqui com algumas leituras, vou tentar essa vertente da Low-Carb, que pessoalmente não conhecia. Introduzi alguns alimentos que vi que o pessoal aqui recomenda muito, mas queria a opinião de voces.

O meu treino é o seguinte.

Acordo, tomo 1 capsula do Oxyelite Pro (termogenico).

Refeição 1.

Mando 18KM de Bike (casa->Academia)

Tomo Whey (Refeicao 2).

Treino.

Refeições 3,4,5.

14KM de Bike (Trabalho -> Casa).

Refeições 6 e 7.

Pelo tanto de atividade (40KM de bike + Treino), minha dieta esta na categoria Hipocalorica, porem ja tem 1 mes que estou com os mesmos 76kg.

Acho que estou abusando do pao e peito de peru, queria variar.

Estou tomando o suco só pra ajudar o alimento a descer. O que posso trocar que seria melhor?

Como posso melhora-la? Acho que da pra colocar BCAA em algum lugar.

Sera que posso aumentar o deficit de kcal?

Obrigado!

Peso: 76,0 kg

Altura: 1,74cm

TMB: 2866kcal

TOTAL DA DIETA

Gramas Totais

(Carb – Prot – Lipi) 275.0g 118.1g 52.9g

TOTAL: 2051 kcal. TMB: 2866 kcal. Deficit: 814

Cara, aumenta gordura pra pelo menos 1g/kg e diminui o carb pra manter a proporção.

Um deficit de 800 calorias é bem bom, vai perder peso rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pelo seu peso, eu acredito que 275.0 gramas de carbo não é low carb nunca na vida, eu usaria 100-150 no maximo, conta as prot, conta o carbo nessa faixa, e completa TODO o resto de gord.

Vou entrar em low mes que vem, soh dar o tempo de entregar meu tcc, boa sorte amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera, vamos la:

@Lutierre Rafael, me sinto com pouca alterantiva para tirar o carboidrato: Ou tiro o pao do sanduiche (ai tenho que subsituir ele todo), ou algum vegetal do almoco, ou o leite em po do Whey. Ai poderia abrir o espaço para a gordura.

Tenho medo do deficit ja estar alto, mas estou seguindo uma dieta bem parecida ja tem uns 3 meses, entao aguento o deficit alto.

@Binho-BH, treino logo depois dos 18KM de Bike. Hoje faço assim: Acordo -> ovo + termogenico -> 18Km -> Whey + leite em po -> treino -> sanduiche de peito de peru. O que ta na figura da dieta ali em cima é o que eu estou imaginando que seria melhor.

@tailorhs, minha dificuldade pra montar esta sendo tirar mais carboidrato para colocar gordura. Estou pensando agora em tirar o arroz da janta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera, vamos la:

@Lutierre Rafael, me sinto com pouca alterantiva para tirar o carboidrato: Ou tiro o pao do sanduiche (ai tenho que subsituir ele todo), ou algum vegetal do almoco, ou o leite em po do Whey. Ai poderia abrir o espaço para a gordura.

Tenho medo do deficit ja estar alto, mas estou seguindo uma dieta bem parecida ja tem uns 3 meses, entao aguento o deficit alto.

@Binho-BH, treino logo depois dos 18KM de Bike. Hoje faço assim: Acordo -> ovo + termogenico -> 18Km -> Whey + leite em po -> treino -> sanduiche de peito de peru. O que ta na figura da dieta ali em cima é o que eu estou imaginando que seria melhor.

@tailorhs, minha dificuldade pra montar esta sendo tirar mais carboidrato para colocar gordura. Estou pensando agora em tirar o arroz da janta.

Tira o Feijão, a cenoura e a beterraba do almoço e põe algum tipo de gordura ali. E o sanduíche também acho que dava pra alterar por outra coisa.

O ovo que é uma boa fonte de gordura e proteína nem aparece na dieta. Tenta encaixar assim vai aumentar a gordura.

kkkkk...aprendeu heim moleque :thumbsup_anim:

@Rafael Viegas me diz aí, que hs exatamente vc treina?

Tem que viver para aprender né !? hehe

Editado por Lutierre Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, dei uma atualizada. Poderiam dar uma olhada e recomendar algo, ou mesmo dar um "boa!" rsrs

post-211454-0-15118400-1431922221_thumb.
post-211454-0-78873000-1431922212_thumb.

@Binho-BH estou pensando em tomar BCAA logo antes do treino e depois da bicicleta. E passar o whey pra depois do treino. o que acha?

post-211454-0-78873000-1431922212_thumb.

post-211454-0-15118400-1431922221_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...