Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto Whey Você Toma Por Dia?

Posts Recomendados

• Respostas 61
  • Visualizações 5,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

0gr

"Para mim viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar."

Arnold Schwarzenegger

Postado

40g de um mix protein, porque é mais barato que whey. awhdywgdywd'

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado

Fico abismado como tópicos inúteis como esse ou como o da "altura perfeita" recebem tanta atencäo em detrimento a tópicos interessantíssimos que säo esquecidos e näo säo debatidos...

Será que é tão inútil?

Vamos dizer que sou um iniciante, me cadastrei no fórum e como todo bom iniciante estou louco pra saber quais os melhores suplementos pra me deixar igual o arnold. O que eu faço? Entro na parte de suplementos do fórum. Logo em seguida entro nesse tópico e vejo a grande massa dizendo que toma 0g de whey. Logo penso, mas ué? Vejo todos na minha academia tomando whey, porque o pessoal desse fórum não toma? Vou procurar me informar e ao fim acabo percebendo que whey é apenas uma proteina como qualquer outra. Pronto, economizei 200 reais que eu iria gastar todo mês com whey por pelo menos uns 6 mêses (que é mais ou menos o tempo que o iniciante leva pra perceber que está gastando dinheiro atoa com whey) apenas por ter lido esse tópico antes. Eai, é tão inútil assim?

Editado por leonardooosouza (veja o histórico de edições)

Postado

Será que é tão inútil?

Vamos dizer que sou um iniciante, me cadastrei no fórum e como todo bom iniciante estou louco pra saber quais os melhores suplementos pra me deixar igual o arnold. O que eu faço? Entro na parte de suplementos do fórum. Logo em seguida entro nesse tópico e vejo a grande massa dizendo que toma 0g de whey. Logo penso, mas ué? Vejo todos na minha academia tomando whey, porque o pessoal desse fórum não toma? Vou procurar me informar e ao fim acabo precebendo que whey é apenas uma proteina como qualquer outra. Pronto, economizei 200 reais que eu iria gastar todo mês com whey por pelo menos uns 6 mêses (que é mais ou menos o tempo que o iniciante leva pra perceber que está gastando dinheiro atoa com whey) apenas por ter lido esse tópico antes. Eai, é tão inútil assim?

Rapaz, o placar tá apertado, 16 dizem que näo tomam, 12 dizem que tomam.... Nada de grande massa näo. E o pior, alguns que näo tomam ficam fazendo piadinhas, o que acaba tirando a credibilidade dos seus "votos".

Editado por Torf (veja o histórico de edições)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Rapaz, o placar tá apertado, 16 dizem que näo tomam, 12 dizem que tomam.... Nada de grande massa näo. E o pior, alguns que näo tomam ficam fazendo piadinhas, o que acaba tirando a credibilidade dos seus "votos".

Pô, mas mesmo assim, você precisa se colocar na cabeça do iniciante. A cabeça do iniciante é mais ou menos "sem whey, sem ganhos" só o fato dele ver várias pessoas dizendo que não tomam, já vai colocar uma pulga atraz da orelha dele e forçar ele a pesquisar sobre o que realmente é o whey. Então por esse lado esse tópico vale a pena sim. O ato de estimular o iniciante a pesquisar antes de sair gastando seu suado salário (ou dos seus pais) com proteina superfaturada, já vale o tópico.

Postado

Será que é tão inútil?

Vamos dizer que sou um iniciante, me cadastrei no fórum e como todo bom iniciante estou louco pra saber quais os melhores suplementos pra me deixar igual o arnold. O que eu faço? Entro na parte de suplementos do fórum. Logo em seguida entro nesse tópico e vejo a grande massa dizendo que toma 0g de whey. Logo penso, mas ué? Vejo todos na minha academia tomando whey, porque o pessoal desse fórum não toma? Vou procurar me informar e ao fim acabo percebendo que whey é apenas uma proteina como qualquer outra. Pronto, economizei 200 reais que eu iria gastar todo mês com whey por pelo menos uns 6 mêses (que é mais ou menos o tempo que o iniciante leva pra perceber que está gastando dinheiro atoa com whey) apenas por ter lido esse tópico antes. Eai, é tão inútil assim?

isso vdd , se eu tivesse visto este fórum desde o começo não tinha gastado com balonei's só com GH :ph34r_anim:

Postado

Depois de 1 mes de dieta que fui entender o que é suplemento.

É SUPLEMENTAR o que falta na dieta ( a vá!!!)

Se sua dieta atinge teus macros...suplementar não é necessário...

Tenta bater 2g/Kg de proteína -- é uma média bastante usada

Respondendo:

0g

"No começo até plantar bananeira dá ótimos resultados..."

POWERBUILDING

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167337-icf-jason-blaha-rotina-para-iniciantes-em-powerbuilding/

Postado

Eu queria ser muito rico, tomaria muito whey.

No desjejum, após o café da manhã e antes do almoço, no lanche da tarde, no pós treino e no shake power antes de dormir com albumina.

Whey demais. Viraria monstrão.

Postado

Será que é tão inútil?

se existisse um topico desses quando comecei a treinar acho que nao teria gasto 500 reais em proteina em po (nao so whey mas a maior parte era)

Editado por jamendola (veja o histórico de edições)

Postado

Suplemento não é tão inútil assim como muitos falam. Creatina é um bom exemplo. Whey eu só compro mesmo se tiver com grana sobrando. Agora creatina e uma albumina é sempre bem vindo.

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"

Postado

Acabei de comprar 500 g de creatina na growth. uheuhe Nunca mais usei, fiquei afim de usar de novo. Vou comprar uma pasta de amendoim também pra comer no café da manhã e na ceia. Não gosto muito de gastar com suplementos. Prefiro gastar com comida ou com anabols.

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"

Postado

Acabei de comprar 500 g de creatina na growth. uheuhe Nunca mais usei, fiquei afim de usar de novo. Vou comprar uma pasta de amendoim também pra comer no café da manhã e na ceia. Não gosto muito de gastar com suplementos. Prefiro gastar com comida ou com anabols.

Eu prefiro gastar com comida e pronto. kkkk

anablos é para gente grande :thumbsup_anim:

Postado

Eu sou iniciante e acabou de descobrir que que existe alguém que leve o esporte a sério não toma whey, e vou agora pesquisar esse tal de macro e ver quanto preciso.

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.