Ir para conteúdo

Ciclo Enantato De Testosterona + Stanozolol + Trembolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Blz galera,

segue meus dados e estrutura do ciclo que estou em mente de começar, tenho todas as paradas em mãos, e gostaria de opiniões experientes, tenho dúvidas em relação a quantidade das drogas/tempo e TPC se estão corretas, todas as opiniões serão de grande ajuda!! Acompanho o fórum a bastante tempo mas agora resolvi participar.

- Altura: 1,90

- Idade 35 anos

- Treino desde adolescente (15 anos) entre indas e vindas e agora a 2 anos direto com um ciclo anterior de stan+Dura 10 semanas e dois meses de clenbuterol terminado hoje.

- Peso: 96kg

- Medidas: Braço 44cm.

- Percentual de gordura(BF): 14% aprox.

- Objetivo: Massa Seca (tendo em vista meu BF alto (ainda) acredito que um bulk não seria aconselhável no meu caso)

- Estrutura do ciclo:

1-10: 600mg/semana (300mg segunda, 300mg quinta) (Enantato de testosterona Ciclo 6)

2-12: 50mg DS/DN Stanozolol (RWR)

2-12: 100mg DS/DN Trembolona (RWR)

Intra ciclo/proteção

4-12: 250 UI HCG segundas e quintas

1-12: Letrozol 1/4 de comprimido -> 3 vezes na semana

4-12: Cabergolina 0,25mg (meio comprimido) duas vezes na semana

1-6: 3.000mg/dia Tribulus Terrestris

Então ficará 10 semanas de Enantato, 11 semanas de Trembolona e 11 semanas de Stanozolol

TPC:

SERMS ?? (suficiente?)

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

Vitamina E

Vitamina C durante todo o ciclo.

Editado por Joh Strong
Postado

- Tente baixar um pouco mais o BF antes de começar;

- Coloca tudo junto nas 10 semanas, colocar stano e trembo depois da testo pode te desregular muito. 1-10 todas as drogas;

- HCG pode usar até o final, ele vai render 10 semanas, 4-13;

- Com essa dose de letrozol duvido que o e2 suba, portando a cabergolina não será necessária uma vez que a prolactina deve se manter normal. Deixa ela guardada, só usa se a prolactina REALMENTE descontrolar e tu comprovar isso com exames;

- Na tpc, se quiser MESMO usar o clomid, use a metade da dose, 50 e 25mg. 100mg apresenta colaterais desagradáveis demais pra uma TPC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...