Ir para conteúdo

Avaliação - Cutting

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, esse é o meu primeiro tópico aqui no fórum..

Depois de pesquisar bastante aqui no fórum, resolvi fazer a minha dieta de cutting. Seguem os dados:

Altura: 1,72m
Peso: 84kg
BF: 22,5%
Objetivo: Cutting
Obs: Fiz avaliação na academia ontem, segue em anexo a foto da avaliação.
O que acharam? Está razoável para começar? Eu malho às 17h de segunda a sexta, fazendo 30 minutos de esteira todos os dias (15 andando e 15 correndo intercalado.. ando 1 corro 1, ando 1 corro 1 e por assim vai.
Abraços!

post-210836-0-40197900-1431027923_thumb.

post-210836-0-21638600-1431027936_thumb.

Postado

- Com apenas 2 gramas de BCAA você näo consegue tirar proveito de nada.

- Achei pouca gordura. Aumente para algo entre 0,8 e 1,1 g/kg

Postado

Na verdade eu tomo 2 de bcaa ANTES do treino e 2 APÓS!

No pós treino eu tomo 2 bcaa.

Relacionado a gordura, tentei aumentar um pouco, mas não consegui achar algo que seria relativamente bom. Tem alguma sugestão?

Postado

concordo 100%...pra mim, BCAA é o suplemento mais importante (ainda mais no cutting). Deveria ser o PRIMEIRO na lista de compras.

Use e abuse do BCAA ;)

Mesmo com o custo täo elevado para se usar corretamente?

Postado

Sim, nao abro mao do BCAA...se eu puder usar somente um suplemento na minha dieta, não penso 2x...vou de BCAA. Como assim custo elevado? Poderia definir "custo elevado pra vc" e o custoxbeneficio dele ?

Considerando que um BCAA em pó de uma marca respeitável, citemos a Probiótica como exemplo, custe 160 Reais o pote com 200 gramas.

Considerando que tal quantidade dure entre 10 e 20 dias.

Teremos um investimento de 8 a 16 Reais por dia com o suplemento.

Considerando que 200 gramas de carne tenha, em média 8 a 15 gramas de BCAA.

Considerando que com a carne, além de BCAA, consegue-se proteínas, gorduras, vitaminas e mineiras.

Considerando que o aumento da síntese proteíca causado pelos BCAAs näo está diretamente relacionado ao aumento da massa muscular.

Considerando que näo existem estudos conclusivos acerca da dosagem ideal de BCAA para aeróbicos em jejum.

Considerando que os estudos que apontam os aspectos anabólicos do BCAA säo raros e vagos.

Concluo que um investimento DIÁRIO de 8 a 16 Reais é um custo muito alto para os prováveis benefícios advindos desse suplemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...