Postado 9/11/2009 às 20:06 11/9, 2009 boa tarde pra todos que olharem aqui! treino a um certo tempo e tenho duvidas em relação a minha nova divisão de treinamento. sempre fiz ABCD da maneira clássica, peito com ombro, costas com trapézio, pernas e braços. agora buscando novos estímulos optei por treinar: Peito-Costas pernas - Ombro e trap. bíceps e tríceps. o que acham de treinar esse antagonistas juntos? pois bem, no treino de peito e costas, 4 exercícios para cada um é muito? e acham que há algum problema de manter a mesma divisão de treino por tempo indetermindado? obrigado a todos! Você não diz que vai construir uma parede. Você não diz que vai construir a maior e mais forte parede do mundo. Você simplesmente pega um tijolo e põe ele da melhor maneira que um tijolo pode ser posto, de maneira precisa e perfeita. Você faz isso todo dia, todo ano. É assim que se faz uma parede.
Postado 9/11/2009 às 21:31 11/9, 2009 Eu faço do jeito que esta pensando em fazer. Não tem problema manter a divisão não, desde que varie exercicios, repetições, etc. Mas é sempre bom testar novas divisões.. vai que vc gosta mais dessa, tem mais ganhos!? Abraço.
Postado 9/11/2009 às 22:33 11/9, 2009 Nao vejo necessidade pra treinar ombro/trapezio em um dia separado... A nao ser que voce jogue panturrilha e cardio junto, ou algo do tipo... se nao, PRA MIM, da pra fazer ombro/braco no mesmo treino. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 9/11/2009 às 23:09 11/9, 2009 Autor há muitos problemas de ganhos se treinar uma semana com esse treino novo e voltar na outra a o meu abcd tradicional caso nao goste? :S Você não diz que vai construir uma parede. Você não diz que vai construir a maior e mais forte parede do mundo. Você simplesmente pega um tijolo e põe ele da melhor maneira que um tijolo pode ser posto, de maneira precisa e perfeita. Você faz isso todo dia, todo ano. É assim que se faz uma parede.
Postado 9/11/2009 às 23:20 11/9, 2009 há muitos problemas de ganhos se treinar uma semana com esse treino novo e voltar na outra a o meu abcd tradicional caso nao goste? :S Problema acho que não teria mas acho que nem daria pra ver se gosta ou não em tão pouco tempo.
Crie uma conta ou entre para comentar