Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Gordura!


tcholgas

Posts Recomendados

Eu li uns tópicos ai falando que "Termogênico" faz vc perder uma boa gordura....

Eu to precisando de perder muita gordura no abdomen e nos braços...

Tenho 1,80m e 74kg, 12,8% de gordura, parece pouco, mas pra ter noção tenho uns 20+% de gordura no abdomen....

Queria saber, agora to afim de comprar uns suplementos legais pra perder gordura, ganhar massa magra e definir bem...

Alguem ai recomenda uma "dieta" de suplementos boa??

(Eu to fazendo corridas e a alimentação ta....nem boa nem ruim xD...como muita salada e tal, mas tem vez tb q como umas porcaria ;D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei porque, mas tem muita gente que acha que pra emagrecer é só não comer nada. Na minha opinião, se você quer emagrecer e perder gordura, tem que continuar tendo uma alimentação saudável, comer moderadamente, evitar besteiras e bebidas alcólicas (mas isso todo mundo já sabe).

Pra ser sincero eu não sei te recomendar uma "dieta" de suplementos pra perder gordura, mas o que eu recomendo é fazer bastante aeróbico e continuar correndo. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li uns tópicos ai falando que "Termogênico" faz vc perder uma boa gordura....

Eu to precisando de perder muita gordura no abdomen e nos braços...

Tenho 1,80m e 74kg, 12,8% de gordura, parece pouco, mas pra ter noção tenho uns 20+% de gordura no abdomen....

Queria saber, agora to afim de comprar uns suplementos legais pra perder gordura, ganhar massa magra e definir bem...

Alguem ai recomenda uma "dieta" de suplementos boa??

(Eu to fazendo corridas e a alimentação ta....nem boa nem ruim xD...como muita salada e tal, mas tem vez tb q como umas porcaria ;D)

Fómula eh facil:

+proteinas +legumes -carbohidratos = EMAGRECIMENTO!

Evite o MAXIMO carbohidratos de alto indice glicemico(fora o malto pos-treino)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ohh, vlw, to pensano em começar a tomar o suplementos já...

Tava pensano em tomar Albumina + BCAA....

E soh isso, será q rola? Ou eu espero perder a gordura antes? Pq falaram q os suplementos podem da barriga ! Oo isso eh verdade? vlwww

Mais tarde vo comeca a tomar Whey+Dextrose+BCAA pra shake pos treino....mas isso quando tiver magrinho ja :D..

eh uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...