Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu li uns tópicos ai falando que "Termogênico" faz vc perder uma boa gordura....

Eu to precisando de perder muita gordura no abdomen e nos braços...

Tenho 1,80m e 74kg, 12,8% de gordura, parece pouco, mas pra ter noção tenho uns 20+% de gordura no abdomen....

Queria saber, agora to afim de comprar uns suplementos legais pra perder gordura, ganhar massa magra e definir bem...

Alguem ai recomenda uma "dieta" de suplementos boa??

(Eu to fazendo corridas e a alimentação ta....nem boa nem ruim xD...como muita salada e tal, mas tem vez tb q como umas porcaria ;D)

Publicidade

Postado

Não sei porque, mas tem muita gente que acha que pra emagrecer é só não comer nada. Na minha opinião, se você quer emagrecer e perder gordura, tem que continuar tendo uma alimentação saudável, comer moderadamente, evitar besteiras e bebidas alcólicas (mas isso todo mundo já sabe).

Pra ser sincero eu não sei te recomendar uma "dieta" de suplementos pra perder gordura, mas o que eu recomendo é fazer bastante aeróbico e continuar correndo. =]

Postado
Eu li uns tópicos ai falando que "Termogênico" faz vc perder uma boa gordura....

Eu to precisando de perder muita gordura no abdomen e nos braços...

Tenho 1,80m e 74kg, 12,8% de gordura, parece pouco, mas pra ter noção tenho uns 20+% de gordura no abdomen....

Queria saber, agora to afim de comprar uns suplementos legais pra perder gordura, ganhar massa magra e definir bem...

Alguem ai recomenda uma "dieta" de suplementos boa??

(Eu to fazendo corridas e a alimentação ta....nem boa nem ruim xD...como muita salada e tal, mas tem vez tb q como umas porcaria ;D)

Fómula eh facil:

+proteinas +legumes -carbohidratos = EMAGRECIMENTO!

Evite o MAXIMO carbohidratos de alto indice glicemico(fora o malto pos-treino)!

Postado

Ohh, vlw, to pensano em começar a tomar o suplementos já...

Tava pensano em tomar Albumina + BCAA....

E soh isso, será q rola? Ou eu espero perder a gordura antes? Pq falaram q os suplementos podem da barriga ! Oo isso eh verdade? vlwww

Mais tarde vo comeca a tomar Whey+Dextrose+BCAA pra shake pos treino....mas isso quando tiver magrinho ja :D..

eh uma boa?

Postado

nossa, nao acho seu bf ruim nao, eu tenhu 1,76 12,6% de BF e 72 kg, ganhei uma barriguinha mas foi normal ate porque eu tinha 59 kg e fui pro 72 em 4 meses. vou crescer o maximo mesmo, ganhar mt massa dps eu preocupo com definir, afinal so ganhei gordura mesmo na barriga hehe :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...