Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta (Clean Bulk)


lugiura

Posts Recomendados

Creio que 5 gramas de BCAA seja muito pouco.

de certa forma concordo, aminoácidos são sempre bem vindos, mas também se você já estiver usando proteína (animal) em altos níveis acredito que da pra você usar menos sim, não sei se concorda Torf.

Acho que poderia botar mais gordura ai... Mas me diga, porque comprou BCAA?

to com Hottered, para um bulk mesmo que limpo acho que está faltando gordura ai diminua um pouco os carbos se não quiser extrapolar muito nas calorias finais

Mais alguma dica?

café da manha pão, aveia, leite e banana eu acho que tem muito carbo ai amigo, você não fica meio sonolento após esse baita desjejum? experimente adicionar mais gorduras ai e cortar esse carbo, geralmente os marrombas usam o ovo inteiro, é fonte de proteínas e gorduras saudáveis, lógico que você não vai fritá-los não é mesmo??hehe

a proteína do ovo vai ser liberar gradativamente e tem o maior valor biológico.

a terceira refeição que você chama de almoço tem 50g de frango? me desculpe mas é até ridículo..

esse pré treino é há quanto tempo do treino? tem carne vermelha e feijão.. passa isso pro almoço bota o frango ai e a carne la e o feijão também passa pra la.

essa ceia joga uma boa quantia de abacate ai.. vai te ajudar na produção de hormônios...

cara eu acho que é isso...

essa é minha humilde opinião, pesquise mais sobre a dieta e faça testes..

bons treinos e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...