Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta [Clean Bulk]


Hottered

Posts Recomendados

Então galera, já vou completar 1 ano de treino, e essa vai ser minha primeira dieta, espero que esteja começando bem!

Meus Dados

Altura: 1,78
Peso: 74kg

Idade: 16 anos

BF: 28% (???) medi meu BF com o professor da academia recentemente e me surpreendi com esse resultado, tenho sérias dúvidas quanto a esse número, gostaria de abrir um debate quanto a isso, tenho todas as minhas medidas aqui.

TMB

Bom, para medir meu GCD eu utilizei um método prescrito no e-book postado aqui no fórum na área de nutrição,usei o método mais exato prescrito por lá que era o Katch-McArdle, deu 1520,848, multipliquei pela meu FA (1.5) e tive 2281,272, como entrarei em bulking adicionei 360 calorias e tive as calorias da minha dieta (2650Kcal) e a formulei a partir dai, bom, não sei se foi o melhor jeito e estou aberto a debater sobre isso também.


Dieta:
f5UolKX.png

Macronutrientes:

YKa9b98.png

Lembrando: Não usei a TMB da tabela, pois de acordo com algumas fontes ela superestima o GCD.

Suplementação:

Whey Protein

Caseína

Dextrose

Albumina

3l de água diaramente

Espero que a opinião sincera de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Acho que tem muito suplemento na dieta.

- Seria preferível consumir mais alimentos sólidos, pois esses säo ricos em vitaminas e minerais.

-Tou achando muito pouca caloria na dieta. Dá pra colocar fácil mais umas 100 Kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Acho que tem muito suplemento na dieta.

- Seria preferível consumir mais alimentos sólidos, pois esses säo ricos em vitaminas e minerais.

-Tou achando muito pouca caloria na dieta. Dá pra colocar fácil mais umas 100 Kcal.

Acabou o dinheiro kkk' tem que ser por ai mesmo, essas 100kcal acho que vou acabar consumindo até mais no dia do lixo, to pensando em fazer refeed, puta dúvida aqui, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...