Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Montado Oxan + Low Testo


Posts Recomendados

Fala galera, quem acompanhou meu ultimo tópico viu que postei um protocolo que a principio meu Endócrino tinha passado, porem achei muito extenso de oxan, assim como o resto da galera aqui e sem blindagem, podendo estressar o fígado, então voltei no Endócrino e repensamos no protocolo e colocamos um low testo apenas para um pequeno UP juntamente com uma boa blindagem do fígado. Segue abaixo certinho como ficou, passei tambem na Nutri, que melhorou minha dieta e ja aproveitei para checar as medidas.

1 - 8 semanas : Enantato de Testo 300mg/ sem (150mg segunda - 150 mg quinta).
1 - 12 Semanas: Oxandrolona Manipulada + Demais Componentes ( 1º mês 40 mg tsd / 2º e 3º mês 60 tsd )
Minha Oxandrolona vai ser manipulada juntamente com outras substancias, segue abaixo o que terá em cada cápsula.:
Oxandrolona 20mg + Tamoxifeno 8mg + Rosuvastatina 2mg + Anatrazol 0,2mg + Silimarina 100mg + DL-Metionina 50mg.
TPC: Vai ser basicamente controlada com exames, após o ciclo volto la e faço um checkup, caso precise intervir com alguma droga ele fara a recomendação e prescrição.
Dieta
06:00 Albumina com leite semi desnatado + Dextrose + Aveia + 2 fatias de Pão Integral
09:00 Iogurte Light + 2 Fatias de Pao Integral com queijo light + 3 claras de ovos
11:00 Uma fruta + Granola sem açúcar. + Barra de Proteina (60% proteina e 30% Carbo)
13:00 salada crua a vontade, frango grelhado ou carna magra, arroz integral e ovo cozido.
15:00 Fruta + 2 Castanhas do Pará + Whey Blend
17:00 Peito de frango grelhado + Azeite
20:00 batata doce + 2 ovos cozidos + Bcaa
22:30 whey + Dextrose + Glutamina (Pós Treino)
23:00 peito de frango grelhado + Ovo mexido + Atum + Azeite
23:30 Albumina
Obs: Em alguns intervalos em que bate aquela fominha rapida, vou tapeando com pequenas quatidades de batata Doce, só pra enganar mesmo .. rs
Meus dados:
Idade: 22 anos
Altura 172,00
Peso 72 Kg
Braço: 37,0 cm
Bf: 14%
Toda sugestão e crítica é bem vinda, e se for bem aceito assim que eu iniciar o cliclo farei o relato.
Abraços e obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com relacao ao ciclo esta bem parecido com o que eu pretendo fazer.

Ao inves de 300mg vou de 400mg de enan.

Boa sorte e vai criar um relato?

Seria interessante acompanhar a evolucao.

Estou sinceramente pensando na dose do enan ainda amigo, apesar do Endócrino ter passado 250 mg / sem estou querendo colocar 500, ja que vou ter supressão do eixo mesmo, então aumento a dose e tenho resultados melhores, até porque ja estou com uma boa dosagem de IA intraciclo, o que acha ?

Sim, provável que eu faça o relato, só estou esperando cair uma grana pra comprar os bujões, a OX está pronta .. hahaha

Abraço

os ganhos da ox tende a estagnar depois da oitava semana ,deminui as semans e aumenta a dosagem, tipo

40 -40 -60-60-70-70-80-80 ficaria mais top assim , mais ja que foi um profissional da area q passou o ciclo melhor prosseguir

Valeu Bruno pelo comentário, concordo totalmente com você, cheguei até a falar isso pro meu médico e ele descordou de mim, disse que com base nos exames que fiz, as 12 semanas nessa dosagem surtirá mais efeito no meu corpo, ele me disse que depois dos 60mg por dia, meu corpo não utlilizaria mais, ou seja, se mandar 80, 20 vai pro lixo .. rs Então ele disse que para ser mais proveitoso é começar com dose baixa no primeiro mês e manter a dosagem no 2 e 3 mês.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ox 8 semanas.

Oxandrolona manipulada:

Oxandrolona 20mg + Tamoxifeno 8mg + Rosuvastatina 2mg + Anatrazol 0,2mg + Silimarina 100mg + DL-Metionina 50mg.
tira isso que risquei e até mais um pouco..
esse anastro vai arrebentar o E2, vai dar 0.6 tsd, isso é mais que o dobro que vai precisar, talvez o triplo.
tamox é só pós ciclo, ( ou em caso de gine )
silimarina é antes e depois, NUNCA durante ciclo..

quem montou este manipulado não entende porcaria nenhuma..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se aumentar Enan tem que colocar IA sim.

Cria o relato ai pra gente poder acompanhar!

Na verdade já tem IA na formula, foi montado pelo Médico.

Vou tentar relatar sim ...

ox 8 semanas.

Oxandrolona manipulada:

Oxandrolona 20mg + Tamoxifeno 8mg + Rosuvastatina 2mg + Anatrazol 0,2mg + Silimarina 100mg + DL-Metionina 50mg.
tira isso que risquei e até mais um pouco..
esse anastro vai arrebentar o E2, vai dar 0.6 tsd, isso é mais que o dobro que vai precisar, talvez o triplo.
tamox é só pós ciclo, ( ou em caso de gine )
silimarina é antes e depois, NUNCA durante ciclo..

quem montou este manipulado não entende porcaria nenhuma..

Valeu Stein pelo comentário.

Eu pensei a mesma coisa que você, mas o grande problema é que o médico que montou este protocolo é uma referencia na área.

Caso eu não use Enan, o IA será inputil na formula, assim tambem corro o risco de abaixar o E2 ?

Vou fazer questão de ligar para o médico e conversar com ele sobre tudo isso, mas meu maior problema de todos é que a Oxan já está manipulada.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se serve como base para ajudar, mas segue o valor do meu E2 em exame feito a menos de 20 dias atrás, talvez vocês por terem mais conhecimento possam ter alguma base nele:

ESTRADIOL - E2 Resultado: 40,7 pg/mL

Material : Soro Método: Quimioluminescência - Immulite 2000 XPI

Pelo que li está dentro do normal por enquanto.

Ainda não iniciei o ciclo por não estar com o ENAN na mão e estar abaixando um pouco o BF antes de começar.

Abraços e obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk parei de acompanhar aqui:

''Estou sinceramente pensando na dose do enan ainda amigo, apesar do Endócrino ter passado 250 mg / sem estou querendo colocar 500, ja que vou ter supressão do eixo mesmo, então aumento a dose e tenho resultados melhores''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk parei de acompanhar aqui:

''Estou sinceramente pensando na dose do enan ainda amigo, apesar do Endócrino ter passado 250 mg / sem estou querendo colocar 500, ja que vou ter supressão do eixo mesmo, então aumento a dose e tenho resultados melhores''

????? Falei muita besteira ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...