Postado 30/04/2015 às 18:49 04/30, 2015 Uma dúvida simples galera.. estou tomando HCG 500ui a cada 4 dias desde a 4ª semana de ciclo. Recentemente fiz exame de sangue e meu FSH e LH deram ZERADOS. Isso era pra acontecer? Minha dúvida é, se estou tomando HCG meu FSH/LH não era pra darem "normais" não? Valeu... Editado 30/04/2015 às 18:51 04/30, 2015 por Akilles (veja o histórico de edições)
Postado 30/04/2015 às 18:52 04/30, 2015 Não necessariamente, pois o HCG imita o LH estimulando as células de leydig, mas ele não induz a produção natural. Estimular a produção natural você fará com a TPC. O HCG serve para não dessensibilizar os testículos ao LH durante o ciclo. Entende? A testo exógena inibe a produção de LH por feedback reverso (excesso de testo, corpo corta LH para não produzir já que tem testo demais), por isso é normal dar zerado. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 30/04/2015 às 18:55 04/30, 2015 Autor Sim, já sabia isso. Mas como ele "imita" o LH endogeno achei que sairia no exame constando como LH do corpo mesmo. Valeu.
Postado 30/04/2015 às 18:59 04/30, 2015 Ele mimetiza o LH, logo, seu corpo nota a presença de molecula similar e por feedback negativo zera o LH e FSH Sim, já sabia isso. Mas como ele "imita" o LH endogeno achei que sairia no exame constando como LH do corpo mesmo. Valeu. Exatamente: ele imita, mas não é a mesma molécula
Crie uma conta ou entre para comentar