Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo/Combo Com Ox E Tt

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino : 9 meses

Peso : 76Kg

Altura : 1,76m

BF% : ~8%

Medidas :Tórax - 96cm

Tórax Contraído - 103cm

Ombro - 114cm

Braço - 33cm

Braço contraído - 37cm

Abdomem - 77cm

Ante-Braço - 30cm

Ante-Braço contraído - 34cm

OBS: Todos feitos em uam avalição física, ou seja, frio...

Quantos ciclos já fez : Por enquanto nenhum...

objetivos com o ciclo : Ganho de massa...

Ciclo detalhado :

2 primeiros dias : 40mg de Ox...

1 semana 80mg de Ox...

2 semana 80mg de Ox...

3 semana 80mg de Ox...

4 semana 80mg de Ox...

Irei mandar Ox(80mg) + TT(2500mg) + Creatina Universal (c/ saturação)+ Enzicoba + Whey + Glutamina(15g) + Carbos...

isso junto com um treino arrasador e uam dieta barra pesada...

Gostaria de saber se esse seria um bom "ciclo/combo" para ganho de massa ?

Obrigado Pela atenção de todos

Grandes Abraços

Editado por Franc0 (veja o histórico de edições)

" Não existe ninguem tão grande que não possa aprender, e ninguem tão pequeno que não possa ensinar "

Postado

Ox para um bom ganho de massa ?

Vai depender MUITO do que "ganho de massa" significa para vc...

Não entendi o pq do TT junto ao ciclo de Ox...=/

Tira e joga na tpc...

De tudo, se quiser continuar com a Ox, talvez compensaria mais, pelo seu objetivo, mandar uma testo ai...

Talvez um propionato...(?)

Postado

eu acho que essa massa que você tá falando é aquela massa magra

eu acho que tu deveria colocar o TT na tpc mesmo, o resto tah legal

da pra ganhar peso com qualidade ai

boxing1.jpg
Postado
  • Autor

Eu vi um relato de um ciclo de 6 semanas um cara conseguir ganhar 7Kg, sem outros ae´s, só com a ox...

eu tinha pensado em vez de mandar na tpc já utilizar junto, pois a ox nao altera o eixo de produção hormonal...nao sei se é o totalmente correto, por isso estou aqui... =D

mais essa ideia do propionato nao tinha pensado...

a posologia seria 1ml DSDN ??

e tem gente falando que está muito dificil de se encontrar o propianato original e nao um falsificado...

sera q com a adição do propionato, será preciso o uso de tamoxifeno na tpc ?

sabendo que só usaria o propionato durante cerca de 3 semanas...

e se usar somente durante 3 semanas o propionato diminuir para 3 ou continuar com as 4 semanas de ox ?

Grandes Abraços

" Não existe ninguem tão grande que não possa aprender, e ninguem tão pequeno que não possa ensinar "

Postado
  • Moderador

Eu vi um relato de um ciclo de 6 semanas um cara conseguir ganhar 7Kg, sem outros ae´s, só com a ox...

eu tinha pensado em vez de mandar na tpc já utilizar junto, pois a ox nao altera o eixo de produção hormonal...nao sei se é o totalmente correto, por isso estou aqui... =D

mais essa ideia do propionato nao tinha pensado...

a posologia seria 1ml DSDN ??

e tem gente falando que está muito dificil de se encontrar o propianato original e nao um falsificado...

sera q com a adição do propionato, será preciso o uso de tamoxifeno na tpc ?

sabendo que só usaria o propionato durante cerca de 3 semanas...

e se usar somente durante 3 semanas o propionato diminuir para 3 ou continuar com as 4 semanas de ox ?

Grandes Abraços

Oxandrolona inibe o eixo sim, porém pouco. Mas também tem estudos que dizem ter um efeito rebote depois que para de usar a droga e os niveis de LH e testosterona voltam maiores do que estavam antes de começar.

vc pode usar propionato 4 semanas tmb, procura de laboratório under.

1-4 - oxandrolona 80mg/dia

1-4 - propionato 100mg ou 150mg DSDN

ai o ideal é sempre fazer exames logo depois do ciclo, e se necessário fazer tpc serms.

Postado

Oxandrolona inibe o eixo sim, porém pouco. Mas também tem estudos que dizem ter um efeito rebote depois que para de usar a droga e os niveis de LH e testosterona voltam maiores do que estavam antes de começar.

vc pode usar propionato 4 semanas tmb, procura de laboratório under.

1-4 - oxandrolona 80mg/dia

1-4 - propionato 100mg ou 150mg DSDN

ai o ideal é sempre fazer exames logo depois do ciclo, e se necessário fazer tpc serms.

[2]

mas se for usar só ox...pode usar tribullus sim.. mas mantenha-o na tpc tmb..

pode mandar tribullus 2 meses direto..

sem preocupações...

mas acho melhor tu acrescentar o propionato aliás.. acho melhor o Fenilpropionato que dói bem menos...

Abç e Bons Treinos!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Postado
  • Autor

Opa, muito obrigado pela atenção de todos no tópico... :D

Agora estou na duvida... kkkkkkk

será que continuar tomando a TT junto com o propionato, nao irá alterar em nada ??

ou seja, se logo depois do termino do uso do propionato os níveis de testo continuariam os mesmos se eu nao tivesse usado o propionato e só a TT ??

o fenilpropionato eu desconheço rage...

alías, tentei pesquisar agora e nao achei nada, só como uma das 4 testo do durateston, nao sozinho... Oo

mais eu tinha me agradado bastante do propionato por ter lido que é pouco androgenico...

o que seria a tpc serms ??

eu desconheço o termo, mas o mais natural é tamox + clomid logo após o termino da ultima testo ou 14 dias após...

estou pensando seriamente em usar somente 3 semanas mesmo... até porque não quero chegar perto do feriado de ano-novo, tomando ainda, porque querendo ou nao, nao conseguirei manter 100% dieta e treino...

será q somente a TT dará conta da tpc, até porque ox e propionato sao muito pouco androgenicos e a OX aidna tem efeito rebote...

Grandes Abraços

Postado

Opa, muito obrigado pela atenção de todos no tópico... :D

Agora estou na duvida... kkkkkkk

será que continuar tomando a TT junto com o propionato, nao irá alterar em nada ??

ou seja, se logo depois do termino do uso do propionato os níveis de testo continuariam os mesmos se eu nao tivesse usado o propionato e só a TT ??

o fenilpropionato eu desconheço rage...

alías, tentei pesquisar agora e nao achei nada, só como uma das 4 testo do durateston, nao sozinho... Oo

mais eu tinha me agradado bastante do propionato por ter lido que é pouco androgenico...

eu desconheço o termo, mas o mais natural é tamox + clomid logo após o termino da ultima testo ou 14 dias após...

estou pensando seriamente em usar somente 3 semanas mesmo... até porque não quero chegar perto do feriado de ano-novo, tomando ainda, porque querendo ou nao, nao conseguirei manter 100% dieta e treino...

será q somente a TT dará conta da tpc, até porque ox e propionato sao muito pouco androgenicos e a OX aidna tem efeito rebote...

Grandes Abraços

Franc0

seguinte fanilprop tu acha em laboratórios under.. com revendedores tipo GC e Fortstage...

*pesquisa no google tpc serm's

Se for usar QUALQUER TESTO pelo menos use Tamox..que é BEM barato..

Sobre o FenilProp ele é idêntico ao propionato só que tem a MV de 2 dias a mais...podendo ser aplicado de 2 a 3 vezes na semana...

sem contar que dói BEM menos..

Qualquer coisa me manda um MP...

Abç e Bons Treinos!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Postado
  • Moderador

Grandes Abraços

propionato de testosterona é testosterona, portanto muito androgênico.

Tpc vc não começa 14 dias após a aplicação, vc começa no final da meia vida da droga que vc está utilizando. no caso do propionado vc começaria 2 dias depois da última aplicação.

Faça tpc com tamox + clomid (procure por tpc serms) e pode tomar o TT junto, mas não apenas ele.

Postado
  • Autor

é eu tinha pensado em mandar tamox + TT, sabendo QUE o propionato ou o fenilpropionato sao POUCO androgenicos em relação aos outros ae´s... carlos voce me entendeu mal... :D

sobre a tpc, ja vi relato que começou 14 dias depois da ultima aplicação e ninguen interviu :blink: ... mas prefiro acreditar em voces, e vamo que vamo... :D

Entao seria o ciclo de ox normal, com fenilpropionato a cada 2 dias...

a TT eu acho melhor começar no dia da ultima aplicação... qual o veredito ??(kkkkkkkkkkkkkk)

tpc 2 dias após a ultima aplicação tamox + clomid :

1 a 14 = 100mg de clomid + 20mg de tamox

15 a 28 = 50mg de clomid + 20mg de tamox

São mesmo precisos 28 dias de tpc, pois acho que o ciclo está pouco androgenico comparado aos outros muito mais androgenicos em que se usa esse tempo...

Vlw pela ajuda, e Grandes Abraços !!!

Postado
  • Moderador

é eu tinha pensado em mandar tamox + TT, sabendo QUE o propionato ou o fenilpropionato sao POUCO androgenicos em relação aos outros ae´s... carlos voce me entendeu mal... :D

A oxandrolona sim é pouco androgênica, o propionato ou o fenil qualquer outro ester de TESTOSTERONA é muito androgenico

sobre a tpc, ja vi relato que começou 14 dias depois da ultima aplicação e ninguen interviu :blink: ... mas prefiro acreditar em voces, e vamo que vamo... :D

Mas 14 dias com que droga? se for um cipionato, entantato é +/- por ai que se começa a TPC mesmo.

Entao seria o ciclo de ox normal, com fenilpropionato a cada 2 dias...

a TT eu acho melhor começar no dia da ultima aplicação... qual o veredito ??(kkkkkkkkkkkkkk)

Pode tomar, não tem problema

tpc 2 dias após a ultima aplicação tamox + clomid :

1 a 14 = 100mg de clomid + 20mg de tamox

15 a 28 = 50mg de clomid + 20mg de tamox

São mesmo precisos 28 dias de tpc, pois acho que o ciclo está pouco androgenico comparado aos outros muito mais androgenicos em que se usa esse tempo...

Comece a tpc e marque exames, só eles vão te dizer se já voltou tudo ao normal

Vlw pela ajuda, e Grandes Abraços !!!

Editado por carloslr (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Muito Obrigado pela eperiencia galera(Carlos e Rage), me ajudou muito !!!

mto provavelmente é isso que irei ciclar mesmo...

Grandes Abraços e até a proxima

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.