Franc0 Postado Novembro 9, 2009 às 01:16 Postado Novembro 9, 2009 às 01:16 (editado) Idade : 18 anos Tempo de treino : 9 meses Peso : 76Kg Altura : 1,76m BF% : ~8% Medidas :Tórax - 96cm Tórax Contraído - 103cm Ombro - 114cm Braço - 33cm Braço contraído - 37cm Abdomem - 77cm Ante-Braço - 30cm Ante-Braço contraído - 34cm OBS: Todos feitos em uam avalição física, ou seja, frio... Quantos ciclos já fez : Por enquanto nenhum... objetivos com o ciclo : Ganho de massa... Ciclo detalhado : 2 primeiros dias : 40mg de Ox... 1 semana 80mg de Ox... 2 semana 80mg de Ox... 3 semana 80mg de Ox... 4 semana 80mg de Ox... Irei mandar Ox(80mg) + TT(2500mg) + Creatina Universal (c/ saturação)+ Enzicoba + Whey + Glutamina(15g) + Carbos... isso junto com um treino arrasador e uam dieta barra pesada... Gostaria de saber se esse seria um bom "ciclo/combo" para ganho de massa ? Obrigado Pela atenção de todos Grandes Abraços Editado Novembro 9, 2009 às 01:17 por Franc0
Jguilherme Postado Novembro 9, 2009 às 01:44 Postado Novembro 9, 2009 às 01:44 Ox para um bom ganho de massa ? Vai depender MUITO do que "ganho de massa" significa para vc... Não entendi o pq do TT junto ao ciclo de Ox...=/ Tira e joga na tpc... De tudo, se quiser continuar com a Ox, talvez compensaria mais, pelo seu objetivo, mandar uma testo ai... Talvez um propionato...(?)
rafaelfontes Postado Novembro 9, 2009 às 02:05 Postado Novembro 9, 2009 às 02:05 eu acho que essa massa que você tá falando é aquela massa magra eu acho que tu deveria colocar o TT na tpc mesmo, o resto tah legal da pra ganhar peso com qualidade ai
Franc0 Postado Novembro 9, 2009 às 02:11 Autor Postado Novembro 9, 2009 às 02:11 (editado) Eu vi um relato de um ciclo de 6 semanas um cara conseguir ganhar 7Kg, sem outros ae´s, só com a ox... eu tinha pensado em vez de mandar na tpc já utilizar junto, pois a ox nao altera o eixo de produção hormonal...nao sei se é o totalmente correto, por isso estou aqui... =D mais essa ideia do propionato nao tinha pensado... a posologia seria 1ml DSDN ?? e tem gente falando que está muito dificil de se encontrar o propianato original e nao um falsificado... sera q com a adição do propionato, será preciso o uso de tamoxifeno na tpc ? sabendo que só usaria o propionato durante cerca de 3 semanas... e se usar somente durante 3 semanas o propionato diminuir para 3 ou continuar com as 4 semanas de ox ? Grandes Abraços Editado Novembro 9, 2009 às 03:03 por Franc0
Moderador carloslr Postado Novembro 9, 2009 às 13:06 Moderador Postado Novembro 9, 2009 às 13:06 Eu vi um relato de um ciclo de 6 semanas um cara conseguir ganhar 7Kg, sem outros ae´s, só com a ox... eu tinha pensado em vez de mandar na tpc já utilizar junto, pois a ox nao altera o eixo de produção hormonal...nao sei se é o totalmente correto, por isso estou aqui... =D mais essa ideia do propionato nao tinha pensado... a posologia seria 1ml DSDN ?? e tem gente falando que está muito dificil de se encontrar o propianato original e nao um falsificado... sera q com a adição do propionato, será preciso o uso de tamoxifeno na tpc ? sabendo que só usaria o propionato durante cerca de 3 semanas... e se usar somente durante 3 semanas o propionato diminuir para 3 ou continuar com as 4 semanas de ox ? Grandes Abraços Oxandrolona inibe o eixo sim, porém pouco. Mas também tem estudos que dizem ter um efeito rebote depois que para de usar a droga e os niveis de LH e testosterona voltam maiores do que estavam antes de começar. vc pode usar propionato 4 semanas tmb, procura de laboratório under. 1-4 - oxandrolona 80mg/dia 1-4 - propionato 100mg ou 150mg DSDN ai o ideal é sempre fazer exames logo depois do ciclo, e se necessário fazer tpc serms.
Rage Postado Novembro 9, 2009 às 13:44 Postado Novembro 9, 2009 às 13:44 Oxandrolona inibe o eixo sim, porém pouco. Mas também tem estudos que dizem ter um efeito rebote depois que para de usar a droga e os niveis de LH e testosterona voltam maiores do que estavam antes de começar. vc pode usar propionato 4 semanas tmb, procura de laboratório under. 1-4 - oxandrolona 80mg/dia 1-4 - propionato 100mg ou 150mg DSDN ai o ideal é sempre fazer exames logo depois do ciclo, e se necessário fazer tpc serms. [2] mas se for usar só ox...pode usar tribullus sim.. mas mantenha-o na tpc tmb.. pode mandar tribullus 2 meses direto.. sem preocupações... mas acho melhor tu acrescentar o propionato aliás.. acho melhor o Fenilpropionato que dói bem menos... Abç e Bons Treinos! ZeGrandao reagiu a isso 1
Franc0 Postado Novembro 9, 2009 às 14:17 Autor Postado Novembro 9, 2009 às 14:17 Opa, muito obrigado pela atenção de todos no tópico... Agora estou na duvida... kkkkkkk será que continuar tomando a TT junto com o propionato, nao irá alterar em nada ?? ou seja, se logo depois do termino do uso do propionato os níveis de testo continuariam os mesmos se eu nao tivesse usado o propionato e só a TT ?? o fenilpropionato eu desconheço rage... alías, tentei pesquisar agora e nao achei nada, só como uma das 4 testo do durateston, nao sozinho... Oo mais eu tinha me agradado bastante do propionato por ter lido que é pouco androgenico... o que seria a tpc serms ?? eu desconheço o termo, mas o mais natural é tamox + clomid logo após o termino da ultima testo ou 14 dias após... estou pensando seriamente em usar somente 3 semanas mesmo... até porque não quero chegar perto do feriado de ano-novo, tomando ainda, porque querendo ou nao, nao conseguirei manter 100% dieta e treino... será q somente a TT dará conta da tpc, até porque ox e propionato sao muito pouco androgenicos e a OX aidna tem efeito rebote... Grandes Abraços
Rage Postado Novembro 9, 2009 às 14:27 Postado Novembro 9, 2009 às 14:27 Opa, muito obrigado pela atenção de todos no tópico... Agora estou na duvida... kkkkkkk será que continuar tomando a TT junto com o propionato, nao irá alterar em nada ?? ou seja, se logo depois do termino do uso do propionato os níveis de testo continuariam os mesmos se eu nao tivesse usado o propionato e só a TT ?? o fenilpropionato eu desconheço rage... alías, tentei pesquisar agora e nao achei nada, só como uma das 4 testo do durateston, nao sozinho... Oo mais eu tinha me agradado bastante do propionato por ter lido que é pouco androgenico... o que seria a tpc serms ?? eu desconheço o termo, mas o mais natural é tamox + clomid logo após o termino da ultima testo ou 14 dias após... estou pensando seriamente em usar somente 3 semanas mesmo... até porque não quero chegar perto do feriado de ano-novo, tomando ainda, porque querendo ou nao, nao conseguirei manter 100% dieta e treino... será q somente a TT dará conta da tpc, até porque ox e propionato sao muito pouco androgenicos e a OX aidna tem efeito rebote... Grandes Abraços Franc0 seguinte fanilprop tu acha em laboratórios under.. com revendedores tipo GC e Fortstage... *pesquisa no google tpc serm's Se for usar QUALQUER TESTO pelo menos use Tamox..que é BEM barato.. Sobre o FenilProp ele é idêntico ao propionato só que tem a MV de 2 dias a mais...podendo ser aplicado de 2 a 3 vezes na semana... sem contar que dói BEM menos.. Qualquer coisa me manda um MP... Abç e Bons Treinos! ZeGrandao reagiu a isso 1
Moderador carloslr Postado Novembro 9, 2009 às 14:43 Moderador Postado Novembro 9, 2009 às 14:43 o que seria a tpc serms ?? eu desconheço o termo, mas o mais natural é tamox + clomid logo após o termino da ultima testo ou 14 dias após... estou pensando seriamente em usar somente 3 semanas mesmo... até porque não quero chegar perto do feriado de ano-novo, tomando ainda, porque querendo ou nao, nao conseguirei manter 100% dieta e treino... será q somente a TT dará conta da tpc, até porque ox e propionato sao muito pouco androgenicos e a OX aidna tem efeito rebote... Grandes Abraços propionato de testosterona é testosterona, portanto muito androgênico. Tpc vc não começa 14 dias após a aplicação, vc começa no final da meia vida da droga que vc está utilizando. no caso do propionado vc começaria 2 dias depois da última aplicação. Faça tpc com tamox + clomid (procure por tpc serms) e pode tomar o TT junto, mas não apenas ele.
Franc0 Postado Novembro 9, 2009 às 19:28 Autor Postado Novembro 9, 2009 às 19:28 (editado) é eu tinha pensado em mandar tamox + TT, sabendo QUE o propionato ou o fenilpropionato sao POUCO androgenicos em relação aos outros ae´s... carlos voce me entendeu mal... sobre a tpc, ja vi relato que começou 14 dias depois da ultima aplicação e ninguen interviu ... mas prefiro acreditar em voces, e vamo que vamo... Entao seria o ciclo de ox normal, com fenilpropionato a cada 2 dias... a TT eu acho melhor começar no dia da ultima aplicação... qual o veredito ??(kkkkkkkkkkkkkk) tpc 2 dias após a ultima aplicação tamox + clomid : 1 a 14 = 100mg de clomid + 20mg de tamox 15 a 28 = 50mg de clomid + 20mg de tamox São mesmo precisos 28 dias de tpc, pois acho que o ciclo está pouco androgenico comparado aos outros muito mais androgenicos em que se usa esse tempo... Vlw pela ajuda, e Grandes Abraços !!! Editado Novembro 9, 2009 às 19:30 por Franc0
Moderador carloslr Postado Novembro 9, 2009 às 20:16 Moderador Postado Novembro 9, 2009 às 20:16 (editado) é eu tinha pensado em mandar tamox + TT, sabendo QUE o propionato ou o fenilpropionato sao POUCO androgenicos em relação aos outros ae´s... carlos voce me entendeu mal... A oxandrolona sim é pouco androgênica, o propionato ou o fenil qualquer outro ester de TESTOSTERONA é muito androgenico sobre a tpc, ja vi relato que começou 14 dias depois da ultima aplicação e ninguen interviu ... mas prefiro acreditar em voces, e vamo que vamo... Mas 14 dias com que droga? se for um cipionato, entantato é +/- por ai que se começa a TPC mesmo. Entao seria o ciclo de ox normal, com fenilpropionato a cada 2 dias... a TT eu acho melhor começar no dia da ultima aplicação... qual o veredito ??(kkkkkkkkkkkkkk) Pode tomar, não tem problema tpc 2 dias após a ultima aplicação tamox + clomid : 1 a 14 = 100mg de clomid + 20mg de tamox 15 a 28 = 50mg de clomid + 20mg de tamox São mesmo precisos 28 dias de tpc, pois acho que o ciclo está pouco androgenico comparado aos outros muito mais androgenicos em que se usa esse tempo... Comece a tpc e marque exames, só eles vão te dizer se já voltou tudo ao normal Vlw pela ajuda, e Grandes Abraços !!! Editado Novembro 9, 2009 às 20:17 por carloslr
Franc0 Postado Novembro 10, 2009 às 01:48 Autor Postado Novembro 10, 2009 às 01:48 Muito Obrigado pela eperiencia galera(Carlos e Rage), me ajudou muito !!! mto provavelmente é isso que irei ciclar mesmo... Grandes Abraços e até a proxima
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora