Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta


GABRIEL R1TER

Posts Recomendados

Ta ótima a dieta pelo que eu entendo mano, na hora de ir para o trabalho de bicicleta, evita ir rápido, sair atrasado e tal, vai devagar pra diminuir o gasto calórico hauhuau, e é assim mesmo, vai vendo como o corpo responde, ninguém te conhece melhor a não ser você! (:

Mas isso não tem muita lógica.

O gasto calórico ao andar 1 km, por exemplo, é o mesmo, não importa a velocidade. O que vai mudar são os batimentos cardíacos, tempo e etc.. Mas o gasto calórico é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas isso não tem muita lógica.

O gasto calórico ao andar 1 km, por exemplo, é o mesmo, não importa a velocidade. O que vai mudar são os batimentos cardíacos, tempo e etc.. Mas o gasto calórico é o mesmo.

Então, mas se os bpm aumentam, até diminuir vai demorar mais tempo, ou seja, o metabolismo vai ficar mais acelerado, portanto vai queimar calorias por mais tempo, não é? :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mas se os bpm aumentam, até diminuir vai demorar mais tempo, ou seja, o metabolismo vai ficar mais acelerado, portanto vai queimar calorias por mais tempo, não é? :c

Vai ter um "pico" de batimentos, mas eles vão cair drasticamente depois que o exercício acabar, já indo a uma velocidade mais baixa ele fica mais contante. Ex.: Correndo: 180 btm / 120 btm / 80btm (Aqui acabou o exercício no 180 batimentos, exemplo)

Andando: 100 btm / 100 btm / 100 btm / 80 btm (Aqui já vai ter mais um por conta de ter mais tempo caminhando...)

Resumindo: 1km andando ou correndo você vai queimar a mesmo quantidade de kcals

10 min andando serão diferentes de 10 min correndo, pois o que fizer correndo, consequentemente alcançara uma distância maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ao meu ver, ficou excelente.

Ano passado fiz praticamente a mesma dieta, até menos completa que a sua, e subi de 75kg para 85kg em 3 meses (tinha veneno junto, mas a base foi a dieta).

Vai firme cara, ajustando conforme a necessidade, mas tá no caminho certo.

Editado por bpcarrara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ao meu ver, ficou excelente.

Ano passado fiz praticamente a mesma dieta, até menos completa que a sua, e subi de 75kg para 85kg em 3 meses (tinha veneno junto, mas a base foi a dieta).

Vai firme cara, ajustando conforme a necessidade, mas tá no caminho certo.

valeu cara to muito confiante nessa nova dieta

e veneno não e hora para mim vou esperar chegar no meu limite natural e mais ou menos 22anos acho que e o minimo

mas valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara to muito confiante nessa nova dieta

e veneno não e hora para mim vou esperar chegar no meu limite natural e mais ou menos 22anos acho que e o minimo

mas valeu ai

COM CERTEZA ainda não ta na hora brother.

Meu primeiro ciclo foi com a idade que estou, 23 anos.

Mas começando uma rotina de treino e dieta na sua idade, quando chegar nos 22 você já tá MONSTRO.

Segue firme, pq quem merece, cresce ^^

Boa sorte, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são 200g de proteína e vc pesa 70 kgs? Se não estou interpretando errado isso da 3g de proteína por kilo, e se eu não estou errado isso aproximadamente é o dobro do que o necessário. :laughingsmiley:

como sugere entao?

da onde tirar algumas gramas de proteina//?

COM CERTEZA ainda não ta na hora brother.

Meu primeiro ciclo foi com a idade que estou, 23 anos.

Mas começando uma rotina de treino e dieta na sua idade, quando chegar nos 22 você já tá MONSTRO.

Segue firme, pq quem merece, cresce ^^

Boa sorte, abs.

bpcarrara veleu cara eu sou consciente sobre drogas ja pensei em ciclar agora mas nem vale apena depois de muita pesquise decidi nao ciclar nao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ai galera so voltei aki mesmo so para agradecer a todos e que meus objetivos estao cada vez mais perto grassas a vcs

so vim a visar que to quase no fim onde queria chegar to quase batendo 78 kilos quando chegar em 79

vou rea adaptar a dieta denovo para perde a gordura que ganhei

so tenho agradecer a todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...