Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Primeiramente vou deixar bem claro que não farei este ciclo, porem estou curioso em relação a ele, o ciclo seria da seguinte forma

1-4 dianabol 30mg p dia

5-8 oxan 60mg p dia

Sei que Diana eh mais para ganhos com pouca qualidade porem grandes, e oxan eh mais para ganhos bons de massa magra, ou seja, a junção dos dois, com a diana primeiro para ja dar um up e o oxan dps para auxiliar no ganho de massa magra nao seria bom ? Tudo isso seria sem a testosterona, o que pode parecer loucura porem a relatos de bons ganhos, e em relacao a hepatoxicidade, vcs acham que sobrecarregaria muito? Deixando claro novamente que nao irei usar isso, somente eh uma duvida que eu ainda nao encontrei uma resposta certa, e queria saber se vcs que tem mais experiencia poderiam ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra ser sincero um ciclo que eu tava pensando em fazer seria

1-8 enantato 250mg ter 250mg qui

5-8 Stano oral

mas isso eh so pro futuro msm, a pergunta era so pra tirar duvida, porem ja que falou, 6 semanas de oxandrolona assim

1-6 oxandrolona 60mg p dia

daria bons resultados pra quem nunca ciclou ? ja me falaram que daria uma media de 3kg, confere ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser sincero um ciclo que eu tava pensando em fazer seria

1-8 enantato 250mg ter 250mg qui

5-8 Stano oral

mas isso eh so pro futuro msm, a pergunta era so pra tirar duvida, porem ja que falou, 6 semanas de oxandrolona assim

1-6 oxandrolona 60mg p dia

daria bons resultados pra quem nunca ciclou ? ja me falaram que daria uma media de 3kg, confere ?

Depende do seu objetivo, Se for ganhos secos e for o primeiro ciclo, Eu iria de enantato 10 semanas low dose, aumentando as kcals da dieta semanalmente, E se tiver com um dinheiro a mais iria com oxan 80mg tsd,

Agora se quiser um ganho mais bruto, Enantato 10 semanas e dbol 4 semanas, TUDO DEPENDE DA SUA ALTURA, PESO, DIETA, e principalmente de um acompanhamento medico se você não tem experiencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do seu objetivo, Se for ganhos secos e for o primeiro ciclo, Eu iria de enantato 10 semanas low dose, aumentando as kcals da dieta semanalmente, E se tiver com um dinheiro a mais iria com oxan 80mg tsd,

Agora se quiser um ganho mais bruto, Enantato 10 semanas e dbol 4 semanas, TUDO DEPENDE DA SUA ALTURA, PESO, DIETA, e principalmente de um acompanhamento medico se você não tem experiencia

Vc nao pensaria em um stan oral no final ao inves do diana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo não ia dar em nada, retenção e colaterais, ganhos só pela diana pois 3 semanas de oxan nem cócegas, ainda mais seu libido... Quando tinha 16 anos ciclei diana tpc tudo com consciência, nos 5 primeiros dias da tpc nem bater eu não batia por não ter vontade, porém tudo voltou, agora imagina diana e oxan? Você ia ficar tão molengao provavelmente que nem treinar iria kk obs:sim eu entendi que é só dúvida porém queria me expressar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...