Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Flacido


marxj

Posts Recomendados

Publicidade

Desce o fat bastante que o aspecto muda completamente, mas qualquer BF medio-alto ja deixa zoado, eu sou assim tambem, mas nem esquento mais porque se voce ganhar MM na parte ''de cima'' do peitoral tambem começa a marcar bem menos nas roupas e tal. Agora sem camisa, para ficar normal, so com BF baixo mesmo.

eu penso da mesma maneira sobre ganhar massa na parte de cima do peitoral...tanto é que fazia supino inclinado pra ver se melhorava...mas ai li uns estudos que mostram que o supino reto é melhor que o inclinado e parei de fazer

acha que vale a pena colocar novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu penso da mesma maneira sobre ganhar massa na parte de cima do peitoral...tanto é que fazia supino inclinado pra ver se melhorava...mas ai li uns estudos que mostram que o supino reto é melhor que o inclinado e parei de fazer

acha que vale a pena colocar novamente?

Entao, eu coloquei entre aspas, ''parte de cima'', justamente por conta disso, eu nunca fiz muitos movimentos inclinados porque o meu ombro e estourado e suporta muito pouca carga nessas posiçoes, minhas bases sempre foram exercicios em banco reto ou maquinas - voador e maquina de crucifixo, por exemplo. Nao acho que seria necessario nao, a menos que voce sinta que trabalha muito bem ou que exista alguma outra individualidade que te faça querer coloca-lo no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, eu coloquei entre aspas, ''parte de cima'', justamente por conta disso, eu nunca fiz muitos movimentos inclinados porque o meu ombro e estourado e suporta muito pouca carga nessas posiçoes, minhas bases sempre foram exercicios em banco reto ou maquinas - voador e maquina de crucifixo, por exemplo. Nao acho que seria necessario nao, a menos que voce sinta que trabalha muito bem ou que exista alguma outra individualidade que te faça querer coloca-lo no treino.

Fiquei curioso como tu estourou o ombro, conta ai mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso como tu estourou o ombro, conta ai mano.

Primeiro tirei ele do lugar fazendo pull over, tem ate 1 topico por ai em que outro cara passou pela mesma situaçao, alguns anos depois tirei ele do lugar de novo fazendo muay thai, e ano passado foi alguma lesao diferente, que doi vez ou outra ate hoje, entre o deltoide frontal e o lateral, fazendo OHP. Zerei todas as cargas e elas tao subindo bem devagar e algumas nem sobem, sem falar que coisas como elevaçao lateral nao consigo fazer, porque doi insuportavelmente. Eu nao fui no medico porque algum tempinho depois melhorou, mas fica nesse vai e vem da dor vez ou outra. Foi negligencia minha nao ir, mas minha situaçao e complicada porque moro em 2 estados diferentes e o plano so cobre um deles e fica bem complicado marcar consulta, ai soma isso a minha indisposiçao de ir ao medico, e acabo nao indo.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

tem pessoas que quando estao um pouco acima do peso ficam com gordura excessiva no peitoral, tem pessoas que mesmo magra ficam com gordura no peitoral (lipomastia) diria que o seu caso é o primeiro, um pouco acima do peso mas tbm pouca massa no peitoral acaba dando mais esse formato tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem pessoas que quando estao um pouco acima do peso ficam com gordura excessiva no peitoral, tem pessoas que mesmo magra ficam com gordura no peitoral (lipomastia) diria que o seu caso é o primeiro, um pouco acima do peso mas tbm pouca massa no peitoral acaba dando mais esse formato tbm

eu diria que é o segundo caso rsrs

tenho 1.83m e 75kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...