Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estreante Ifbb Mg/ Mr Rio ! Condhi85 Coach


Posts Recomendados

O saulo sabe pq...só n qr falar...kkkkk

saúdo Ou saulo (eu) ???? Kkkkk

O saulo sabe pq...só n qr falar...kkkkk

Sei nao brow so to seguindo kkkkkkkkkkk

mas se vc ver na gringa muitos misturam esteres.

Vamos ver agora que os cardios entra o que acontece... pq agr vou focar 120% 5 week pra o champs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

so achei estrnho ele (o jorlan) nao explicar o porque dele ta fazendo isso . só manda seguir e fodase , acaba q o atleta fica meio alienado , ta usando certa combinaçao e nao sabe o pq , pois o coach nao quer compartilhar o conhecimento , acho feio isso

Neah kkkkk... vai ver ele não quer passar o segredo dos deuses pra incitar a curiosidade na galera e sair todo mundo pegando "consultoria" com ele. Acaba que o caboclo fica que nem tu falou: segue as paradinhas feito alienado, sem saber os devidos "porquês"

Mas é isso ae... Basta recorrer à máxima: "Se os gringos fazem, então não tem o que questionar, afinal, os gringos fazem tudo certo" kkk

té+

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neah kkkkk... vai ver ele não quer passar o segredo dos deuses pra incitar a curiosidade na galera e sair todo mundo pegando "consultoria" com ele. Acaba que o caboclo fica que nem tu falou: segue as paradinhas feito alienado, sem saber os devidos "porquês"

Mas é isso ae... Basta recorrer à máxima: "Se os gringos fazem, então não tem o que questionar, afinal, os gringos fazem tudo certo" kkk

té+

Sei nao mas senti um tom de ironia espero esta enganado...

com certeza os gringos estao a nossa frente isso nao é novidade.

basta ver quantos brasileiros tem disputando os melhores champs la fora.

cada um com sua ideologia mas quis expor que la fora essa mistura de ester nao é novidade, basta vc procurar.

Jorlan esta aberto a todos se eu nao quisesse colocaria td aqui e daria os creditos a mim.

O email dele esta aí em cima, paga o valor e pega o "segredo" dos Deuses.

Editado por saulomattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui, com certeza... teu shape ta sinistro mano!

sobre essa mitura de esteres, Dennis James é um dos que mais adora fazer isso com os atleta dele, e nao vejo ngm reclamar auhuhauha na verdade, na gringa é mais que normal isso kk

sobre o coach chegar a falar uma parada dessa de: "eu sei oq to fazendo, apenas me obedeça" ( nao com essas palavras, só to de zoa), acho isso normal pra caralho.. o cara é um coach top pra porra, o cara ja pago a consultoria com ele, é obvio que tem que obedecer... e realmente nao se da essas informações pra nego que começou a consultoria a pouco tempo, pra ele sair da consultoria e contar essas paradas pra todo mundo.. ta mais qe certo o Jorlan, muito provavelmente quando ele ver que vc é realmente um cara interessado, esforçado e que gosta de aprender, tenho certeza ABSOLUTA que ele nao ira negar informações caso ele veja que vc ta queredo aprimorar teus conhecimento!

é nois bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui, com certeza... teu shape ta sinistro mano!

sobre essa mitura de esteres, Dennis James é um dos que mais adora fazer isso com os atleta dele, e nao vejo ngm reclamar auhuhauha na verdade, na gringa é mais que normal isso kk

sobre o coach chegar a falar uma parada dessa de: "eu sei oq to fazendo, apenas me obedeça" ( nao com essas palavras, só to de zoa), acho isso normal pra caralho.. o cara é um coach top pra porra, o cara ja pago a consultoria com ele, é obvio que tem que obedecer... e realmente nao se da essas informações pra nego que começou a consultoria a pouco tempo, pra ele sair da consultoria e contar essas paradas pra todo mundo.. ta mais qe certo o Jorlan, muito provavelmente quando ele ver que vc é realmente um cara interessado, esforçado e que gosta de aprender, tenho certeza ABSOLUTA que ele nao ira negar informações caso ele veja que vc ta queredo aprimorar teus conhecimento!

é nois bro

Valeu brother tmj

obg por acompanhar se quiser adc no face adc ai mano...to postando videos dos treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...