Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zinco Para Controlar Espinhas


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tava suplementando com 15 mg por dia. Fiz exame e deu 141 ug/dL, sendo que a faixa de referência é de 70 a 120 e deficiência é considerado menos de 30. O zinco é eliminado rapidamente, mas um dos sintomas de excesso é diarreia e meu intestino não estava legal nos últimos dias.

Ou seja, antes de tomar qualquer coisa, ainda mais um mineral, faça exame. Excesso de zinco não vai te trazer nenhum benefício, ao contrário, so te prejudica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

John, o effaclar é bom, porem algumas pessoas nao se dao tao bem com o acido salicilico, como eu por exemplo, se eu usar a tendencia é piorar as acnes pq reduz mto a oleosidade, sendo assim meu corpo pensa que ta faltando sebo na minha face e passa a produzir mais..ai ja viu ne, tome espinha, so me dou bem com sabonete de triclosano, mas effaclar é um dos top da linha La Roche Posay, o Normaderm tbm é bom(Vichy). A questao da qtdd de zinco varia mto de acordo com a forma que o mineral está, eu uso todo dia 50mg de picolinato.

Eu uso o Optmi Zinco da Now.Acho que é isso..

Quanto ao sabonete, é verdade.

Esses tratamentos p/ acne variam muito de organismo mesmo .

Abraço

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Nem sabia da existência desse tópico, posso dizer que na prática, usando 30 mg de zinco da Now Foods, as acnes que restaram em mim sumiram,até umas nas costas que eu achava que não teria jeito, funciona muito bem como controle, se associado a um sabonete antiacne os resultados são melhores. Agora não fico sem Zinco por nada, pensei que teria que usar roacutan novamente, o zinco me salvou, quem está sem esperanças de uma chance. Quando li alguns relatos pensei que se tratava de mais um tratamento alternativo que não iria funcionar, pois alguns relatavam melhoras, outros não, mas felizmente em mim deu certo, já uso há uns 4 meses.

Aprovado :headset: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comecei hoje a tomar 100mg de Zinco Quelado. (Ordem médica)
Conversei com alguns amigos que tinham problemas de acne, e um deles fez esse tratamento, ele já tinha feito com tetraciclina, segundo ele, o Zinco foi mais efetivo que o próprio antibiótico.

Editado por Daedric
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu to tomando faz 20 dias o suplemento com zinco + vit C + vit A + vit B6 + cobre, estou tendo melhora na acne , estao nascendo uma espinha por semana e elas estao secando rapidamente, to com a oleosidade controlada. Porem o minha acne é de grau um talvez issl tenha colaborado com os resultados, tb uso sabonete de enxofre e acido retinoico + hidroquinona a noite.

Ps : mesmo que use so o sabonete anti acne é bom usar protetor pois sua pele vai ficar bastantw sensivel com risco de manchar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu to tomando faz 20 dias o suplemento com zinco + vit C + vit A + vit B6 + cobre, estou tendo melhora na acne , estao nascendo uma espinha por semana e elas estao secando rapidamente, to com a oleosidade controlada. Porem o minha acne é de grau um talvez issl tenha colaborado com os resultados, tb uso sabonete de enxofre e acido retinoico + hidroquinona a noite.

Ps : mesmo que use so o sabonete anti acne é bom usar protetor pois sua pele vai ficar bastantw sensivel com risco de manchar

Qual a dosagem de cada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...