Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato De Testosterona (Primeiro Ciclo)


Posts Recomendados

Objetivo: Ganhos de massa com qualidade

Dieta: Clean Bulking

Treino: ABC 2x

Idade: 21

Altura: 1,70 cm

Peso: 73 kg - 74,200 kg - 75,200 kg

Tempo de treino: 1 ano e 8 meses

Medidas: Não sei

Bf: Não sei

Protocolo

1-8 Enantato de testosterona --- 300 mg (Terça/Quinta) -- 600 mg por semana

Drogas de um chef particular que fornece para alguns atletas da minha cidade

Tpc: Exames

Durante o ciclo: Ômega 3, Vitamina C

Ciclo com acompanhamento de um amigo (O qual é um dos usuários das drogas do mesmo fornecedor que o meu)

- Já estou indo pra 3 semana de ciclo, ainda não senti nada, a não ser o peso na balança que subiu um pouco. Já fiz 4 aplicações. Não vou relatar todo dia, mas vou ficar de olho sempre aqui. Qualquer dúvida estarei a disposição.

Editado por Yaggo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal, primeiro ciclo só testo...

E a dieta, como ta?

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Nada de muita frescura com macros. Mas estou tendo uma alimentação a base de aveia, ovos, macarrão, frango e leite.

Protocolo legal.

Aconselho utilizar IA, não está tendo colaterais? Oleosidade, espinhas etc?

Meu amigo disse pra eu não usar IA, segundo ele "É mais que desnecessário. Chega a ser imprudente, porque faz mal usar assim. É mais indicado em preparação, e olhe lá. Se sentir sensibilidade no mamilo ai manda tamox."

Ele faz consultoria com o Romero Enki Holt.

Quanto aos colaterais, até agora nada.

Editado por Yaggo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de muita frescura com macros. Mas estou tendo uma alimentação a base de aveia, ovos, macarrão, frango e leite.

Meu amigo disse pra eu não usar IA, segundo ele "É mais que desnecessário. Chega a ser imprudente, porque faz mal usar assim. É mais indicado em preparação, e olhe lá. Se sentir sensibilidade no mamilo ai manda tamox."

Ele faz consultoria com o Romero Enki Holt.

Quanto aos colaterais, até agora nada.

Bom, aconselho você a pesquisar por si próprio, de uma olhada aqui mesmo no forum, tem diversos artigos sobre.

Tamox não vai te previnir de gineco, pode até inibir a curto prazo mais....

Enfim , Alem do que o IA ajuda na retenção e espinhas te garante resultados melhores, é essencial o controle de aromatização no ciclo.

Editado por Jason .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto do shape atual: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xtf1/v/t1.0-9/11159985_1613142365567762_7232156890073281573_n.jpg?oh=47bbbd91f7138ff000f52b737ced05f7&oe=55A34252&__gda__=1440976378_6deda4a6692d7ddbf93f3b046c1c7593


Bom, aconselho você a pesquisar por si próprio, de uma olhada aqui mesmo no forum, tem diversos artigos sobre.
Tamox não vai te previnir de gineco, pode até inibir a curto prazo mais....
Enfim , Alem do que o IA ajuda na retenção e espinhas te garante resultados melhores, é essencial o controle de aromatização no ciclo.

Também não vejo necessidade de usar nesse ciclo que to fazendo. Retenção eu controlo na dieta, espinhas e oleosidade, se vier a acontecer, após o ciclo isso acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º aplicação hoje. Tive que me autoaplicar pois meu amigo está viajando, ele quem me acompanha e faz as aplicações. Odeio me autoaplicar. kkkk Mas ta tudo tranquilo. Por enquanto enantato ainda não deu as caras. Hoje academia não abre, tirar o dia pra comer bem e descansar. Até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...