Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Projeto "sapo Boi"


Posts Recomendados

Fala galera, seguinte... Depois de 2 anos parado devido à 4 hérnias de disco, tanto no jiu qnt na maromba, voltei a treinar em janeiro desse ano, to puro desde então...
Pretendo baixar o BF pra ksa dos 12~13% para ae sim entrar com esse ciclo, no momento to ciclando clemb e ec, obviamente, alternando, 15on/15off/15on de cada, mas já comprei algumas coisitas...

A intenção é mandar esse primeiro ciclo relatado abaixo, bulking SUJO mesmo, objetivo é apenas ganhar MM e cagar pro BF mesmo, depois de 2~3 meses, entrarei com Trembo, Propionato, Boldenona e Stano para ganhos mais limpos, e depois de mais 2~3 meses voltarei com GH + Deposteron, "de leve", pra dar uma enxugada...

Minhas medidas atuais:

Altura: 1,70

Peso: 82

BF: 19%

Bíceps: 39,5

Tórax: 105

Cintura: 95

Coxa: 59

Tempo de treino: Cerca de 10 anos.

Esse primeiro ciclo, tá assim estruturado em minha mente:

1-10 = Dura Schering 1ml, segundas e quintas

1-10 = Deca USP 1ml, segundas e quintas

1-5 = Diana Landerlan 1 comp, 8 em 8 horas

2-10 = hCG Chorulon 250ui, a cada 3 dias

TPC:

15 dias após a última aplicação de Dura/Deca

1-14 dias 100mg de Clomid + 40mg de Tamoxífeno

15-28 dias 50mg de Clomid + 20mg de Tamoxífeno

Suplementação utilizada: Padrão, Whey, Albumina, Glutamina.

Opiniões?!?!??!?!

Editado por JardaRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então cara 3 drogas logo no primeiro contato não é interessante não ainda mais deca dura e diana, e vc ainda falou que vai manda 4 drogas no segundo ciclo. recomendo vc da uma pesquisada melhor aqui no fórum e muda esse protocolo inteiro. abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que entendi não é seu primeiro ciclo, correto?

O timing da tpc está errado, como o Forçudo falou.

Não sei se 30mg de diana dará o resultado que você espera, seria melhor aumentar para 40 ou 50, qualquer coisa reduza uma semana.

Durateston se for usar, tem que aplicar dsdn, para aproveitar os esteres de MV curta, veja se não é melhor trocar por apenas 1 éster longo.

Você jura que cogita usar Dura + Deca + diana + hcg + BF alto e não citou um IA no meio disso? Acho que não é o projeto sapo boi, é o projeto balão espinhoso com peitinhos.

hcg comece na terceira semana e termine 2 semanas depois do fim do ciclo. pode fazer a cada 4 dias ou 2x por semana os 250ui

Você pretende ficar on fire quanto tempo no total? Se vai meter mais 2 ciclos na sequencia, porque não mandar logo um cruise ao invés de TPC?

Se seu BF já não está baixo, porque não mandar drogas de menor retenção e ganhar essa MM na comida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara 3 drogas logo no primeiro contato não é interessante não ainda mais deca dura e diana, e vc ainda falou que vai manda 4 drogas no segundo ciclo. recomendo vc da uma pesquisada melhor aqui no fórum e muda esse protocolo inteiro. abraços!

Não é meu primeiro ciclo cara... Eu treino há mais de 12 anos entre indas e vindas man...

cara vc ta conciente do que ta fazendo ? 3 drogas no primeiro ciclo ?

ciclar com 19% de BF? Bulk sujo ? vc quer virar o jo soares ? pq ta parecendo

enfim tem muita coisa errada ai , só quero te alerta

Cara, c leu o topic?!?!? Eu to com 19% agora, vou baixar pra 12~13% pra mandar esse primeiro ciclo véi...

''Pretendo baixar o BF pra ksa dos 12~13% para ae sim entrar com esse ciclo''

pra quem nao leu...

JardaRJ

até onde eu sei a tpc de dura começa depois de 35 dias após a ultima aplicação.

Blz... Vlw mesmo, vou ajustar aki...

pelo que entendi não é seu primeiro ciclo, correto?

O timing da tpc está errado, como o Forçudo falou.

Não sei se 30mg de diana dará o resultado que você espera, seria melhor aumentar para 40 ou 50, qualquer coisa reduza uma semana.

Durateston se for usar, tem que aplicar dsdn, para aproveitar os esteres de MV curta, veja se não é melhor trocar por apenas 1 éster longo.

Você jura que cogita usar Dura + Deca + diana + hcg + BF alto e não citou um IA no meio disso? Acho que não é o projeto sapo boi, é o projeto balão espinhoso com peitinhos.

hcg comece na terceira semana e termine 2 semanas depois do fim do ciclo. pode fazer a cada 4 dias ou 2x por semana os 250ui

Você pretende ficar on fire quanto tempo no total? Se vai meter mais 2 ciclos na sequencia, porque não mandar logo um cruise ao invés de TPC?

Se seu BF já não está baixo, porque não mandar drogas de menor retenção e ganhar essa MM na comida?

Cara, deve ser meu décimo quinta ciclo... hahahahahah.....

Blz, o timing eu vou ajustar... Sobre o BF, é como falei, to com 19% AGORA, mas isso vai cair pra ksa dos 12~13 em umas 8 a 12 semanas no máximo... Sou mesomorfo... Perco rapidamente...

Esse ciclo foi um pro amigo meu q passou, vou pesquisar um pouco mais sobre o fato do dsdn... Sobre a gineco, cara, já ciclei praticamente tudo nesse mundo, e muita coisa sem tpc, na doidera total... Gineco ZERO... Tenho tendência nenhuma... Really... Mesmo qnd fiquei parado, bati quase 130kg e 45% de BF e ZERO peitinhos... Obv q peito de gordura, mas mamilo mesmo, ZERO!!! Chega a ser meio bizarro... rsrsrsrs...

Vlw a dica do hcg.... Vou mandar da forma citada então...

De resto, o tpc tá legal, alterando esse timing?!??!

Sobre IA, pensei em usar Letrozol Eurofarma, mas eu tenho uma opinião pessoal de q IA diminui meus ganhos durante o ciclo...

Eu vou mandar GH depois mesmo, então meio q liguei o fodaC pq vai melhorar/afinar MUITO a pele depois...

Editado por JardaRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não deveria se preocupar só com gineco por ter o E2 fora de controle fazendo tantos ciclos na vida, esse na verdade é o menor dos problemas. Se acha que os ganhos a mais valem a saúde do fígado e até um câncer, ai manda bala sem IA, mas eu ao menos pesquisaria um pouco sobre as doenças causadas pelo E2 elevado a médio/longo prazo.

Sobre a TPC, preocupe-se também com seu perfil lipídico. Alimentação e suplementação de vitaminas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...