Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cara +Escroto Q Ja Vi Kkkkkkkkkkkkk


CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

Defendendo as mulheres... ele em si não é feio, mas o q ele fez com o corpo dele isso tah pessimo.

Ele tem um abdomen até q legalzinho qdo contraido.

O que adianta abdomem se ficou um lixo o shape dele.. isso que eu nao entendo as mulheres, muitas preferem aquele saradinho, 25cm de braco, abdomem seco (de osso), e ficam criticando aquele ogro, gigante que demorou e suou por muito tempo pra conseguir ser maior...

Tendo abdomem o cara é mais forte que qualquer um cara forte, com seus 40cm de braço, infelizmente é a realidade, nao digo só por parte de algumas mulheres, mas sim tambem por alguns caras tambem, aqueles pseudos surfistas.. odeio esses caras (meus amigos são tudo assim huahuahuauh)

Lembrando que nao to querendo meter pau nas mulheres, longe disso.. apenas minha modesta opiniao

Não foi por causa do seu post que comentei isso, fui no embalo hehehehe

Da raiva :D

:P

Editado por marcelobra1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara eh homo mesmo reparem na foto já postada aqui no boné dele, fora as outras fotos e videos que já entregaram ele:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABBaXpngQ_3n-_zfHLDbQhcLEUyc9U1XcznarXi8rDLh8jdVPn4rtA7a4hr-_mZo7aptztypaZuh3PWFJfRdyEsAm1T1UBCsn9ipcEL7KejIi0cIBhqAZ5cZ.jpg

Repararam oq está escrito no boné dele? é o sonho de consumo dele!

Editado por stronger666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que adianta abdomem se ficou um lixo o shape dele.. isso que eu nao entendo as mulheres, muitas preferem aquele saradinho, 25cm de braco, abdomem seco (de osso), e ficam criticando aquele ogro, gigante que demorou e suou por muito tempo pra conseguir ser maior...

Tendo abdomem o cara é mais forte que qualquer um cara forte, com seus 40cm de braço, infelizmente é a realidade, nao digo só por parte de algumas mulheres, mas sim tambem por alguns caras tambem, aqueles pseudos surfistas.. odeio esses caras (meus amigos são tudo assim huahuahuauh)

Lembrando que nao to querendo meter pau nas mulheres, longe disso.. apenas minha modesta opiniao

Não foi por causa do seu post que comentei isso, fui no embalo hehehehe

Da raiva :D

:P

Na verdade existe gosto pra tudo neh...Altos, baixos,gordos,magros, feios, bonitos e etc.

Quanto aos homens ogros já vi comentários aki no fórum dos meninos q dizem q a mulherada fala q não gosta de homem fortão, mas na verdade gosta sim... sei lah.

Eu particulamente prefiro um mais sequinho(definido) que acho q eh o saradinho q vc colocou ai... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...