Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Ciclo De Hipertrofia


screamo71

Posts Recomendados

Então galera.. Inicialmente postei esse topico na seção de anabols, mas agora eu tava querendo umas dicas para tentar melhorar essa dieta.

comecei hj meu 2º ciclo de propionato + stano (oral). No primeiro ciclo usei o Testogar + stano oral da Landerlan.. tive pouco ganhos, em torno de 3 kilos, acredito ate q o testogar era fake.

Dessa vez peguei o Propionato e o stano (oral) ambos da GC. A TPC (Clomifeno + Tamoxifeno) tambem eh da GC, alem de tribullus.

Idade: 24 anos

Tempo de treino: 4 anos (um ano e meio treinando corretamente)

Peso: 69 kg

Altura: 1,64

BF%: naum sei

Medidas ( braço/peitoral/ costas...): braço - 40 (contraído), naum lembro o restante..

Quantos ciclos já fez: 1

objetivos com o ciclo: Hipertrofia

Ciclo detalhado: Início - 04/11, Término - 15/12

1-6 150mg DSDN - Propionato GC

1-6 60 ou 70mg TSD - Stano (oral) GC

DIETA:

(7:40) 300ml de leite desnatado + 1 banana + 4 colheres de aveia + 1 scoop de whey (Hilmar) + 1 colher de nescau

(10:00) 4 colheres de granola + 200ml de iogurte + 1 ovo cozido

(12:40) Arroz integral (3 a 4 colheres), Feijão (1 concha) e bastante carne magra ou frango

(15:30) Shake com 2 colheres albumina + 4 colheres de aveia + 300ml de leite desnatado + 1 colher de nescau

pré-treino (5:30 ~ 6:00) 2 fatias de pão integral + carne de hamburguer grelhada + 200ml de iogurte

pós-treino: 1 scoop de dextrose + 1 scoop de malto + 1 scoop de whey (3W whey Probiotica) + 1/2 scoop de whey (Hilmar)

(8:30 ~ 9:00) Frango + salada (tomate, repolho, cenoura) + 3 colheres de arroz integral

(00:00 ~ 01:00) 2 colheres de albumina + 200ml de leite desnatado + 1 colher de azeite de oliva extra virgem + 1 colher de nescau

OBS.: Meu objetivo eh hipertrofia, mas quero tentar reduzir um pouco a gordura abdominal.. vou fazer aerobico (40min de caminhada moderada) 3 vezes na semana (alguns dias pela manha em jejum), mas to com receio de que prejudique os ganhos.O que acham disso?

então é isso.. espero a opinião de vcs e críticas construtivas.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então galera.. Inicialmente postei esse topico na seção de anabols, mas agora eu tava querendo umas dicas para tentar melhorar essa dieta.

comecei hj meu 2º ciclo de propionato + stano (oral). No primeiro ciclo usei o Testogar + stano oral da Landerlan.. tive pouco ganhos, em torno de 3 kilos, acredito ate q o testogar era fake.

Dessa vez peguei o Propionato e o stano (oral) ambos da GC. A TPC (Clomifeno + Tamoxifeno) tambem eh da GC, alem de tribullus.

Idade: 24 anos

Tempo de treino: 4 anos (um ano e meio treinando corretamente)

Peso: 69 kg

Altura: 1,64

BF%: naum sei

Medidas ( braço/peitoral/ costas...): braço - 40 (contraído), naum lembro o restante..

Quantos ciclos já fez: 1

objetivos com o ciclo: Hipertrofia

Ciclo detalhado: Início - 04/11, Término - 15/12

1-6 150mg DSDN - Propionato GC

1-6 60 ou 70mg TSD - Stano (oral) GC

DIETA:

(7:40) 300ml de leite desnatado + 1 banana + 4 colheres de aveia + 1 scoop de whey (Hilmar) + 1 colher de nescau colocaria algo sólido aqui.

(10:00) 4 colheres de granola + 200ml de iogurte + 1 ovo cozido pouquissima proteína, creio que aqui tem no máximo 15g de proteina. Coloque albumina ou whey se for um shake, se for comida mesmo coma carne. Ps: Seria interessante retirar a gema do ovo, misturar carboidrato com gordura não é muito bom. Se não me engano na granola já tem algumas gorduras.

(12:40) Arroz integral (3 a 4 colheres), Feijão (1 concha) e bastante carne magra ou frango ok

(15:30) Shake com 2 colheres albumina + 4 colheres de aveia + 300ml de leite desnatado + 1 colher de nescau ok

pré-treino (5:30 ~ 6:00) 2 fatias de pão integral + carne de hamburguer grelhada + 200ml de iogurte hamburguer? Hamburguer sadia mesmo ou é algo caseiro? Se for industrializado esqueça. Novamente falta proteína aqui.

pós-treino: 1 scoop de dextrose + 1 scoop de malto + 1 scoop de whey (3W whey Probiotica) + 1/2 scoop de whey (Hilmar)

(8:30 ~ 9:00) Frango + salada (tomate, repolho, cenoura) + 3 colheres de arroz integral eu colocaria 1 concha de feijão também, afinal é o pós-treino

(00:00 ~ 01:00) 2 colheres de albumina + 200ml de leite desnatado + 1 colher de azeite de oliva extra virgem + 1 colher de nescau tira o leite e o nescau

OBS.: Meu objetivo eh hipertrofia, mas quero tentar reduzir um pouco a gordura abdominal.. vou fazer aerobico (40min de caminhada moderada) 3 vezes na semana (alguns dias pela manha em jejum), mas to com receio de que prejudique os ganhos.O que acham disso? No seu caso eu tentaria colocar um salbutamol ou clembuterol, ambos são ótimos termogenicos com propriedades um pouco anabolicas, e totalmente anti-catabolicas. Seria bom. Sobre aeróbicos, eu só faria em jejum

então é isso.. espero a opinião de vcs e críticas construtivas.

abraço

seria interessante retirar esse arroz integral da refeição pós-treino (8:00~9:00), e deixar somente o frango e a salada?

talvez reduzindo o carbo a noite, pudesse facilitar a perda da gordura abdominal..

o que acham?

não tire carbo do pós-treino, mesmo sendo anoite ainda é o pós-treino e você precisa de carbo.

-

Tente deixar sua dieta com 30g de proteína por refeição pelo menos (principalmente vc que está ciclando, tem muita pouca proteína ai)

Poste o treino na sala de treinamento

Bons ganhos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...