Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Ciclo


Posts Recomendados

Irei abrir um tópico e relatar certinho, sobre a ponte estou indeciso como é meu primeiro ciclo vamos ver o que rola, mas estou na 2semana ainda até a 8 me decido.

Recomendaria o que ?

O que eu recomendo é muito relativo, vai depender do seu objetivo... Mas acredito que se você for um atleta e tenha uma competição proxima, tudo bem, senão não! Não esquece de abrir o topico, to louco para acompanhar! :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O que eu recomendo é muito relativo, vai depender do seu objetivo... Mas acredito que se você for um atleta e tenha uma competição proxima, tudo bem, senão não! Não esquece de abrir o topico, to louco para acompanhar! :lmaosmiley:

Hoje a noite crio o relato, sem pc no trabalho, não sou atleta apenas busco um shape melhor.

Atualmente estou assim, porem com mais volume.

Assista a "Day 01 : LCHF + SL5x5" no YouTube - https://youtu.be/YYwO8sFIyk0

Quanto a regular e desregular o eixo, acha que deveria dar um intervalo de até quantos meses caso decida nao emendar ?

Até de noite!

Editado por Arkahan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a noite crio o relato, sem pc no trabalho, não sou atleta apenas busco um shape melhor.

Atualmente estou assim, porem com mais volume.

Assista a "Day 01 : LCHF + SL5x5" no YouTube - https://youtu.be/YYwO8sFIyk0

Quanto a regular e desregular o eixo, acha que deveria dar um intervalo de até quantos meses caso decida nao emendar ?

Até de noite!

Poxa, shape bacana do video :lmaosmiley: ... Abre o topico lá então, se der você até aumenta as doses e tals... :ph34r_anim:

Então a trembo ela desregula dahora! Para que sua produção endogena de hormonios volte ao "normal" deveria dar um bom tempo, mas isso varia de tempo a tempo... Pode ir fazendo uns exames...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, shape bacana do video :lmaosmiley: ... Abre o topico lá então, se der você até aumenta as doses e tals... [emoji14]h34r_anim:

Então a trembo ela desregula dahora! Para que sua produção endogena de hormonios volte ao "normal" deveria dar um bom tempo, mas isso varia de tempo a tempo... Pode ir fazendo uns exames...

Abri o tópico: Diário Vae Victis

Vou seguir o ciclo e depois irei emendae um cutting para dar uma lapidada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...