Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Depost+Deca, Opiniões Por Favor.


Posts Recomendados

Boa rapaziada!
Ficha:
- 20 anos
- 1,73m
- 70kg
- Medidas: Tronco
Braço ~ Ambos 36cm
Antebraço ~ 29cm
Tórax ~ 105cm
Cintura ~ 74cm
Pernas:
Coxa D. ~ 52cm
Coxa E. ~ 51cm
Panturrilha D. ~ 35cm
Panturrilha E. ~ 35cm


- BF: 11%
- Tempo de treino: 1 ano e 3 meses.
- Objetivo: Aumento de desidade, volume.

Ciclo: Deposteron + Deca
1-8 deposteron 400mg/sem - seg e quinta (lander)
1-8 deca 200mg/sem (2 aplicações: seg e quinta caso use durabolin) ou 200mg/sem ( Aplicação unica na quinta, caso use lander)


TPC:
1-28 proviron 1 comprimido de 8 em 8 horas / 1-28 novedex 2 comprimidos de 12 em 12 horas.
1-14 40mg tamoxifeno(talvez manipule pra sair mais em conta)
15-28 20mg tamoxifen

Bom galera, é o 2° ciclo e estou repetindo os AEs e retirando apenas o dianabol que eu havia usado no 1° ciclo.
Gostaria de saber se está legal este ciclo, se é viável um 2° ciclo com os mesmos AEs do 1° e se é viável colocar um
HCG ou mandar tamox durante o ciclo pra evitar colaterais ou deixo apenas o tamox na tpc mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Usa um HCG de 3-8, 500ui 2x na semana. A deca, se vai usar Lander, pode mandar 400mg, é melhor. É um bom ciclo, mas não esqueça que precisa de uma boa dieta.

Recomendo um anastrozol durante o ciclo e que não manipule o Tamoxifeno, proteção e medicamento sempre tem que ser de qualidade garantida, e manipulado é praticamente tão duvidoso quanto comprar under.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Adicione um IA intra ciclo;

- Independente da Nandrolona que usar, aplique junto com o cipionato;

- HCG não é necessário, mas mal não faria. Caso decida usar, 500ui/semana nas semanas 3-12, iniciando a TPC na semana 13.

Amigão, HCG é uma puta droga pra qualquer ciclo. Mantém a sensibilidade ao LH e a função testicular em dia. Por que você não recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa um HCG de 3-8, 500ui 2x na semana. A deca, se vai usar Lander, pode mandar 400mg, é melhor. É um bom ciclo, mas não esqueça que precisa de uma boa dieta.

Recomendo um anastrozol durante o ciclo e que não manipule o Tamoxifeno, proteção e medicamento sempre tem que ser de qualidade garantida, e manipulado é praticamente tão duvidoso quanto comprar under.

No caso, 2 aplicações também da deca? Algum problema do uso na mesma seringa ou é melhor seringas separadas?

E quanto ao tamox durante o ciclo mandaria também ? ou apenas o anastrozol daria conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Amigão, HCG é uma puta droga pra qualquer ciclo. Mantém a sensibilidade ao LH e a função testicular em dia. Por que você não recomenda?

Eu não falei que não recomendo amigão, leu meu post? Eu disse que não é necessário, dá pra fazer o protocolo sem usar. Porém também disse que mal não faria (no sentido de que seria bom usar), inclusive disse o tempo e a dose que eu indico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso, 2 aplicações também da deca? Algum problema do uso na mesma seringa ou é melhor seringas separadas?

E quanto ao tamox durante o ciclo mandaria também ? ou apenas o anastrozol daria conta...

Aplicações na mesma seringa sim, 2 aplicações na semana deixam o nível hormonal mais estável. Tamox não é suficiente pra manter o estrogênio controlado, que é o que procuramos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

No caso, 2 aplicações também da deca? Algum problema do uso na mesma seringa ou é melhor seringas separadas?

E quanto ao tamox durante o ciclo mandaria também ? ou apenas o anastrozol daria conta...

Se é tudo oleoso pode aplicar junto amigão. Segundo protocolo, já devia saber disso!

Apenas anastozol. Se controlar o e2 com anastrozol não vai ser necessário o tamoxifeno durante o ciclo, deixe ele apenas pra TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não falei que não recomendo amigão, leu meu post? Eu disse que não é necessário, dá pra fazer o protocolo sem usar. Porém também disse que mal não faria (no sentido de que seria bom usar), inclusive disse o tempo e a dose que eu indico.

Essa questão "necessidade" é um grande problema, MDB, o que realmente é necessário? Eu, pessoalmente, julgo HCG a droga que mais acelera a recuperação do eixo, por isso recomendo na grande maioria dos ciclos que tem 6 semanas ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Essa questão "necessidade" é um grande problema, MDB, o que realmente é necessário? Eu, pessoalmente, julgo HCG a droga que mais acelera a recuperação do eixo, por isso recomendo na grande maioria dos ciclos que tem 6 semanas ou mais.

Sim, eu também recomendo, tanto é que foi o que eu fiz, porém pelo que eu acompanho, em ciclos de até 8 semanas é "tranquilo" levar sem HCG.

Acima disso eu já considero pré-requisito, embora os inúmeros casos que eu acompanho demonstrem que tem gente que em 12 semanas de ciclo se recuperam bem só com tamoxifeno... No mais eu prefiro pecar pelo excesso de proteção do que pela falta de.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...