Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AMetaÉFicarEstranho

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de AMetaÉFicarEstranho

  1. Seria legal uma extensão p/ 10 sem de ciclo sendo o segundo ? Ou é mais viável manter 8 sem mesmo?
  2. No caso, 2 aplicações também da deca? Algum problema do uso na mesma seringa ou é melhor seringas separadas? E quanto ao tamox durante o ciclo mandaria também ? ou apenas o anastrozol daria conta...
  3. Boa rapaziada! Ficha: - 20 anos - 1,73m - 70kg - Medidas: Tronco Braço ~ Ambos 36cm Antebraço ~ 29cm Tórax ~ 105cm Cintura ~ 74cm Pernas: Coxa D. ~ 52cm Coxa E. ~ 51cm Panturrilha D. ~ 35cm Panturrilha E. ~ 35cm - BF: 11% - Tempo de treino: 1 ano e 3 meses. - Objetivo: Aumento de desidade, volume. Ciclo: Deposteron + Deca 1-8 deposteron 400mg/sem - seg e quinta (lander) 1-8 deca 200mg/sem (2 aplicações: seg e quinta caso use durabolin) ou 200mg/sem ( Aplicação unica na quinta, caso use lander) TPC: 1-28 proviron 1 comprimido de 8 em 8 horas / 1-28 novedex 2 comprimidos de 12 em 12 horas. 1-14 40mg tamoxifeno(talvez manipule pra sair mais em conta) 15-28 20mg tamoxifen Bom galera, é o 2° ciclo e estou repetindo os AEs e retirando apenas o dianabol que eu havia usado no 1° ciclo. Gostaria de saber se está legal este ciclo, se é viável um 2° ciclo com os mesmos AEs do 1° e se é viável colocar um HCG ou mandar tamox durante o ciclo pra evitar colaterais ou deixo apenas o tamox na tpc mesmo?
  4. Boa rapaziada! Ficha: - 20 anos - 1,73m - 70kg - Medidas: Tronco Braço ~ Ambos 36cm Antebraço ~ 29cm Tórax ~ 105cm Cintura ~ 74cm Pernas: Coxa D. ~ 52cm Coxa E. ~ 51cm Panturrilha D. ~ 35cm Panturrilha E. ~ 35cm - BF: 11% - Tempo de treino: 1 ano e 3 meses. - Objetivo: Aumento de desidade, volume. Ciclo: Deposteron + Deca 1-8 deposteron 400mg/sem - seg e quinta (lander) 1-8 deca 200mg/sem (2 aplicações: seg e quinta caso use durabolin) ou 200mg/sem ( Aplicação unica na quinta, caso use lander) TPC: 1-28 proviron 1 comprimido de 8 em 8 horas / 1-28 novedex 2 comprimidos de 12 em 12 horas. 1-14 40mg tamoxifeno(talvez manipule pra sair mais em conta) 15-28 20mg tamoxifeno Bom galera, é o 2° ciclo e estou repetindo os AEs e retirando apenas o dianabol que eu havia usado no 1° ciclo. Gostaria de saber se está legal este ciclo, se é viável um 2° ciclo com os mesmos AEs do 1° e se é viável colocar um HCG ou mandar tamox durante o ciclo pra evitar colaterais ou deixo apenas o tamox na tpc mesmo?
  5. Amigo, a questão do uso de EAs, é praticamente impossível um atleta ter alto rendimento 3 ou 4x no ano (quantidade normal de lutas) sem fazer uso para auxilio nos treinos, afinal são quase que 24h socado em uma academia divididas em treinos: Fisico, técnico, tático e combate, então pode ter certeza que todos fazem uso, a questão é o tempo de uso e quanto tempo antes da luta para não constar em exames, coisa que muitos vacilam. Em caso de luta, são poucos eventos que verificam esta questão, cheguei a ser cogitado pro Shooto e pro Jungle Fight Bahia, mas abri mão porque quero cuidar um tanto do meu fisico... Aos que perguntaram, não pretendo lutar tão cedo e caso isso venha acontecer, é muito provável subir a categoria para 61 ou 66kg, o normal é ter até 12kg acima do peso de luta, mas quero apenas 10... Manter uns 76kg estável com um shape legal, até mesmo pra quando lutar e se lutar, quero estar com uma carcaça mais aparente, se é que me entendem. Minha categoria até então não é até 70kg mano, é 57kg. Normalmente perdia 6kg, aumentei para 10 e agora 13kg. Mas quero subir ainda mais, para como disse antes, se vier a lutar... é certo a mudança de categoria.
  6. Eu tenho sim certeza da fonte, no caso ficaria legal Bold+Enantato?+Oxan... Acho que enantato cairia bem nessa opção Valeu brother!
  7. Fala rapaziada, minha dúvida é a seguinte... Tenho 20 anos, 70kg e 1,72cm de altura... Sou atleta profissional de MMA na categoria até 57kg, e meu peso era mantido nos 63kg para não haver muito problema na perda antes das lutas. Porém, a bastante tempo me interesso pela musculação... Quando comecei a focar nesta questão fui indicado a um ciclo pra aumentar o peso. O ciclo foi com Deposteron - Deca e Dianabol ( TODOS da LANDERLAN, durante 8 semanas ), fiz a tpc e sai dos 63 para 73kg, com um indice de gordura não muito alto, já que os treinos de luta me faziam queimar bastante ( Acho que até impediu melhores ganhos, mas... continuando!) e como era de se esperar ( Pelo que estudo a um bom tempo, existe uma perda de parte dos ganhos após o termino do ciclo) houve uma perda de peso e hoje estou com 70kg. Apartir disto tenho uma duvida: Qual melhor ciclo a se fazer para um bulking legal para um ''iniciante''? No meu caso seria o 2° ciclo, não precisa me passar tudo mastigado, pois me interesso em pesquisar e aprender, gostaria apenas de uma indicação... Quais drogas, tempo de uso, tpc, se preciso o uso de alguma substancia durante o ciclo, essas coisas. E qual o tempo ideal +/- para repetir o ciclo que fiz, caso o mesmo me fosse indicado novamente? Eu havia pensado na trembolona+enantato (no caso o ciclo 6), ou até mesmo Trembo+Stano+C6, mas tirei de cogitação, pois pelo que andei lendo é algo para pessoas que já estão a um bom tempo no ramo e que já passaram por outras experiências. Não sei se está no padrão o tópico pois sou novato aqui no fórum, a muito tempo acompanho e tiro dúvidas lendo o mesmo, mas nunca parei para publicar nada. Desde já agradeço, forte abraço.
×
×
  • Criar Novo...