Postado 11/04/2015 às 22:09 04/11, 2015 iae galera. vou comprar nas proximas semanas uma maquina de solda e queria saber a opiniao de vcs sobre quais aparelhos devo fazer irei fazer dois aparelhos de comeco e apartir deles irei acoplando outros minha duvida e sobre qual cross devo fazer um angulado como esse ou esse o segundo e mais barato de se fazer mas nao sei se e bom pq numca usei um sistema de peso unico ai nao sei se da alguma diferença na execuçao. qual dos dois vcs acham mais viavel? (se fosse o segundo eu iria reforçar ele mais) ea segunda duvida e sobre o power rack um rack comum nao me atenderia tao bem quanto um power rack se a alça de desconço da parte de baixo do rack fosse maior tipo uns 60cm. oque vcs acham? desde ja agradeço a todas as respostas
Postado 11/04/2015 às 23:51 04/11, 2015 Então eu acho que uma boa ideia seria basear por esse modelo. Tem uma possição diferentes destes, e tem também a questão que o peso dos cross e anilhado, com cada polia com o lugar de encaixe do peso.
Postado 12/04/2015 às 00:03 04/12, 2015 Autor Então eu acho que uma boa ideia seria basear por esse modelo. Tem uma possição diferentes destes, e tem também a questão que o peso dos cross e anilhado, com cada polia com o lugar de encaixe do peso. voce ja usou um cross com peso unico assim? minha duvida e se o de peso separado e melhor pq numca usei um assim
Postado 12/04/2015 às 00:06 04/12, 2015 Na verdade nunca usei um cross assim, mais já vi e uma acadêmia, mais já usei um puxador assim, a vantagem que e economiza na compra das barrinhas de peso, o sistema para uso de tijolinhos e mais caro.
Postado 12/04/2015 às 00:44 04/12, 2015 Autor Na verdade nunca usei um cross assim, mais já vi e uma acadêmia, mais já usei um puxador assim, a vantagem que e economiza na compra das barrinhas de peso, o sistema para uso de tijolinhos e mais caro. to lgd ate o momento as melhores opicoes sao um rack desse com essa barrinha maior pra da uma seguranca na hr do agachamento. e ai eu nao preciso de um power rack e um cross desse mas com o sistema de anilhas eu tava com receio de fazer assim pois todos os cross q usei era com um peso para cada cabo e esse e um peso pra dois ai achei q ia da diferenca na hr de usar vlw pelas respostas mano
Postado 12/04/2015 às 03:02 04/12, 2015 Então eu acho que uma boa ideia seria basear por esse modelo. Tem uma possição diferentes destes, e tem também a questão que o peso dos cross e anilhado, com cada polia com o lugar de encaixe do peso. Fel, Achei esse Power rack + cross fantastico, com certeza pensarei em algo assim quando eu for mandar fazer o eu, rsrs power rack será o maior investimento da minha home. Jarvis, eu preferia um cross no esquema mais convencional, por min faria um cross convencional, ou um dessses adaptado junto com o rack.. abraço!
Postado 13/04/2015 às 02:00 04/13, 2015 Esse rack e até uma opção simples e econômica, agora essa barras ai de segurança, eu não confio nessas não, a não ser que as que você faça sejam grandes, a maioria do pessoal que eu vi falhar em agacho a tendência era ir para trás. na verdade no crossover você usa anilhas de cada lado, tem umas fotos mais detalhadas. Fel, Achei esse Power rack + cross fantastico, com certeza pensarei em algo assim quando eu for mandar fazer o eu, rsrs power rack será o maior investimento da minha home. Jarvis, eu preferia um cross no esquema mais convencional, por min faria um cross convencional, ou um dessses adaptado junto com o rack.. abraço! Esse powerack e muito bacana, la fora as empresas que fabricam as Power Rack disponibilizam vários acessórios para a pessoa personalizar o seu Power Rack, de uma foma que e simplesmente comprar e encaixar. Eu não fiz power rack para minha Home Gym, não vi necessidade até o momento ainda, meu supino e fraco ainda e agacho tive que parar fazer pesado devido a um problema, vou providenciar e um equipamento destes com polia, o povo fala que não precisa, mais tem uma hora que faz falta e você se ver obrigado a voltar para acadêmia.
Crie uma conta ou entre para comentar