Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipercalorica - Endomorfo


Zell

Posts Recomendados

Estava em dieta hipocalorica por 3 meses - perdi 12kg e 11cm de barriga no total! Mas ja to começando a ficar muito franzino, então vo voltar pra hiper.

meu BF estava em 20% agora está em por volta de 13%.

Montei essa dieta baseada na minha hipocalorica que funcionou muito bem e visando o maximo de aumento de massa sem acumulo de gordura. deem a opniao de voces! valeu!

1,87, 82kg, e a TMB moderadamente ativo = 3000kcal

diethiper.jpg

de suplementos to usando: whey hilmar, Mhp trac extreme-no (comecei ontem) e quando acabar a casein optimum vo colocar um syntha-6 da bsn!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta boa a dieta, mas acho que você deveria equilibrar melhor as refeições... Deixar todas com mais ou menos a mesma quantidade de nutrientes.

E pode também aumentar as kcal por dia, já que bf tá bom,e seu TMB é alto.. Coloca mais coisas nas refeições que ficaram com menos caloria.

O seu pré treino: Banana, aveia e whey, você toma com agua?

E faltou os dados do yorgut 0% açucar tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci dos dados do iogurte pois vo comprar ele só hoje hehe... mas um copo de 200ml tem menos de 100 kcal, umas 10,5g de carbo e 5,5 de proteina.

E sim, tomo o pre treino com agua.

Fazendo deficit calorico de 500kcal todo dia eu perdia por volta de 1,5kg por semana. se for na mesma proporção, eu ganho pelo menos 1 kg por semana... hehe!

porem depois da hipocalorica meu apetite diminuiu bastante... é tenso mandar tudo tudo isso de arroz junto.. fico empaturrado!

Editado por zell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai refeição 1 tah + ou -

a refeição 2 e 3 tah meio fraca

e o tempo da refeição do pre treino pro treino tah meio distante, acho que ficaria mais legal diminuir o tempo para duas horas antes de treinar(a refeição pre treino)

também tenho uma dúvida, por que você vai dormir de 2 horas da madrugada e acorda somente de 12 horas da tarde?

você gosta mesmo de dormir ein cara asuasuhashusahuuashhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200GR de arroz NUNCA que tem isso tanto de calorias / carbo

NUNCA

sobre a dieta, eu acho que seria mais inteligente passar 1 mes comendo uns 2500~3000 pra nao ter o efeito sanfona, se você meter 3600kcal pra dentro agora vai ganhar quase tudo de volta que perdeu no cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o brunnow, seria bom vocÊ dar um tempim para consolidar essa perda. (O André já explicou mais ou menos sobre isso.... e isso que faz o efeito sanfona).

E agua com banana aveia e whey nao fica mto ruim nao??? whey com sabor? To querendo fazer uma refeição assim mas nem tive coragem devido ao sabor HUAIhuiahaa... vou experimentar =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também tenho uma dúvida, por que você vai dormir de 2 horas da madrugada e acorda somente de 12 horas da tarde?

você gosta mesmo de dormir ein cara asuasuhashusahuuashhu

Heheh.. é pq eu como pela ultima vez por volta de 2hrs da manhã... durmo la pelas 3 4hrs até as 11hrs, tomo banho e vo trabalhar (12 as 18). Depois vo pra aula (19:00 as 22:00) .. e treino 23h

200GR de arroz NUNCA que tem isso tanto de calorias / carbo

NUNCA

to comendo um arroz integral chamado prato feito da empresa mãe-terra. Nele tem lentilha, feijao fradinho e mais outras 5 coisas. 45g desse arroz (1/4 de xícara) tem 115 kcal. Eu meço na balança 2 xicaras que dá 200g.. e é arroz pra porra, tipo umas 12 colheres cheias de arroz.

E agua com banana aveia e whey nao fica mto ruim nao??? whey com sabor? To querendo fazer uma refeição assim mas nem tive coragem devido ao sabor HUAIhuiahaa... vou experimentar =X

Pior que é whey hilmar... huahuahue.. bom nao fica, mas eu tomo do mesmo jeito. Se ficar muito ruim poderia colocar uma colher de açucar mascavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opinião é que

a refeição 1 tinha de ser mais de alta I.g, pq vc acorda 12h.

a refeição 5 ta sem carbos, acho q é melhor vc tomar a whey + carbo logo após o treino, e fazer a refeição sólida na sua casa com um carbo tb, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tirei o carbo do pos, pois como ja explicou nosso amigo andrevitafit, o corpo possui por volta de 200g de glicogenio = 800 cal. Meu treino com certeza absoluta não chega a queimar 800cal, portanto atrapalhando desta forma a absorção do whey.

Pensei em por um carbo depois do treino, mas pelo fato de eu ser endo e tambem voltar do treino meianoite, ficou meio assim de ingerir muito carbo a noite.. ja que no total ja tem bastante carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...