Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Mdrol


Posts Recomendados

Boa noite. Começei 6ª feira passada meu 2º ciclo Mdrol. O 1º não correu muito bem, tive excelentes ganhos, mas perdi-os todos por uma série circunstâncias, que relatei no topico que abri na altura (infeção numa axila, "alergia" a Clomid, fase emocional complicada.)

Começei com 1 cáps durante 3 dias, ao 4º dia passei a 2 cáps/dia, até terminar o ciclo, que durará cerca de três semanas. Vou fazer 3 semanas porque no 1º ciclo não tive ganhos algúns na 4ª semana, além de que em foruns estranjeiros muitos relatam que ciclos de Mdrol de três semanas é mais proveitoso, por causa dos ganhos estagnarem na 4ª semana e também para minimizar os possíveis colaterais.

Até ao momento, noto muito menos efeitos (já não sou virgem....rsrs...certamente será por isso?), no 1º ciclo com 5 dias já tinha ganho 2,5 kg e agora apenas 1kg. Força também não aumentou muito, embora note uma diferença. Agressividade...nada que se compare ao 1º ciclo, muito light, disposição boa, fadiga no treino...nada, se for preciso nem faço intervalo entre séries, pump mto bom, todo rijo, parece pedra, sobretudo biceps e ombros.

Medidas (inicio ciclo, dia 31/10):

86,900kg, biceps frio 39,coxas 61, pant 41, cintura 98, torax 112, ombros 125, antebraço 29,50

Tpc vou fazer Tamox 20mg/dia por 1 mês,Tribulus 1500mg/dia por 1,5 mês, silimarina 400mg/dia por 1 mês (após Tpc)

Suplementação durante ciclo: básico (whey/dextr pós-treino), taurina,multivitaminico, creatina vou entrar na 3ª semana ciclo com CEE Primaforce (8gr/dia saturação e depois 4 gr/dia)

Valeu, é isso aí, sei que a tendencia é comparar com 1º ciclo, penso que não vai ser tão bom de ganhos, vamos ver, agora vou é fazer tudo para manter os ganhos, se forem 4kg fico satisfeito, estou quase certo que sem Clomid vou manter ganhos, não posso é deixar de comer (quase) como no outro, senão vai-se tudo e mais alguma coisa...

Abraço, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vai fazer amanhã 1 semana do ciclo, está muito diferente do 1º. Se não soubesse o que era Mdrol, diria que não presta!

Não sei que está acontecendo, mas não tem nada a haver com 1º ciclo. Nem apetite desmesurado tenho, apenas uma ligeiro aumento dele.

Apenas noto força "lá em cima", pump constante, mai nada...que estranho

Pode ser que ainda venha a fazer efeito, se não notar diferença esta semana que vem paro ciclo, não vale a pena estar a ciclar com uma coisa que não está a surtir efeito! estou xateado com isto podem crer...ha ...sinto também letargia (acho eu), não sinto aquela adrenalina que senti no 1º ciclo.

vamos lá a ver, não estou a perceber isto, procedencia do Mdrol é a mesma, de confiança, será que é porque ciclei já cpom Mdrol que não me está a fazer o mesmo efeito? será que deveria ter optado por outro ph? ainda pensei no Epistane, mas decidi Mdrol outra vez por ser mais forte, agora, não contava com isto...

Valew, quem me puder dar aí umas dicas agradeço

Bons treinos

editei a 6/11 ,para n estar a meter mais posts:

desde ontem comecei a ter dores cabeça, iguais ás do 1º ciclo nos 1ºs dias. Defenição já se nota algo. Hoje vou pesar-me. Demorou, mas está a começar a fazer efeito, será que é porque acabei tribulus há cerca de 1 semana, testosterona estava em alta? opinem aí , galera...

Editado por guilhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuando relato, cerca de 1 semana e meia de ciclo, estou a começar a gostar, principalmente no espelho e fita métrica.

não me pesei ainda, mas creio não ter aumentado muito peso, talvez 1,5 ou 2 kg, vou pesar-me só no fim ciclo.

está a ser muito "soft" comparado com 1º ciclo, irritabilidade 0, colaterais 0, apenas uma tremideira por vezes no final treino, mas isso é normal, sinal que treino foi puxado... passa quando chego a casa e tomo shake whey/dextrose.

medidas etou a gostar bastante, aumentei 3 cms coxa, 1,5 biceps, 2 cms peito (quero chegar fim ciclo com 130....rsrs), antebraço é que está igual, ou seja, uns míseros 29,50cms, mas enfim

como disse antes, vou fazer 3 semanas apenas,6ª feira fará 2 semanas e aí vou iniciar creatina (fazendo saturação), além do trivial.

ha...ia-me esqueçendo: tive as mesmas ínguas nas axilas, mas graças a Deus passou, está quase bom, não tive necessidade como da outra vez de tomar antibiotico, acho que a mim Mdrol me provoca isso, como já tenho predesposição talvez o toxicidade do Ph as faça surgir

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,78 mts Rodts

hoje pesei-me, estou c precisos 88,900kg, ou seja 2kilitos até agora...bem bom

muita força, agora sim, está a notar-se o efeito, hoje treino foi brutal, peito e tricpes, no pullover por exº subi para 22kg (4x10)logo seguido isometria (crucifixo) c halters (10kg/10 seg), fiz na boa, só não subi pesos c receio de magoar alguma articulação, crucifixo deitado subi de 10 para 12kg os halteres, também fiz na boa, agora são 23 horas, nem sinal de dores musculares, que costumava ficar depois de treinar peito.

líbido lá em cima...distrai um pouco na academia, vixe Maria...mas há lá umas "coisas" novas tão, tão...bem... adiante que isto é um forum de musculação

apetite, brutal também, pareço um animal esfomeado, acabo de comer e meia hora depois estou esganado com fome, tou a comer de tudo, claro que a pança também está a aumentar, mas isso é o menos...bora crescer!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...