Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião E Reclamação


Rage

Posts Recomendados

Bom Dia Galera!!!

Ultimamente tenho visto cada tópico legal ser fechado por causa de certas atitudes impensadas de nossos usuários...

Sempre com discussões bobas, ofensas e afins...

Acho que a galera anda com muita Testo..

não é possivel...

Será que esqueceram o motivo de estarmos aqui?

-Não é pra saber quem é maior ou deixa de ser

-Não é pra discutir se é certo ou errado tomar uma atitude

-Não é pra discutir se é um "Hardbosta" ou não (*não estou ofendendo quem acha que treina hardcore, é só pra enfatizar a questão)

-Não é pra criticar se o fulano, ciclano ou beltrano faz o exercicio do mesmo jeito que o seu ou não..

PQP!!!

Estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros, compartilhar experiências e conhecimentos, para que possamos sempre aprender e receber para chegarmos em um nivel acima do esperado...somos uma comunidade de POUCOS...mas selecionados...aqueles que tem algo em mente para sua vida, sua saúde ou sua idéia de vida..

MUITOS aqui não sabem nem pq treinam, ou "MALHAM"

EU SEI O PQ QUE EU FAÇO...

Não o o pq dos outros! Então deixa os outros se treinam certo ou errado se é OGRO ou FRANGO se é que existe alguma categoria pra quem treina...

Ser Ogro ou Frango é apenas uma brincadeira para nós mesmos, mas isso tem um certo limite que deve ser respeitado!!!

todos nós um dia já fomos frangos e alguns ainda são..

E MUITOS SÃO, MAS NÃO POR OPÇÃO, mas por não conseguirem ainda descobrir o que melhor funciona pra si...

Peço que os mais exaltados se acalmem.. e voltem a trasformar esse forum no que o levou a ser o que é hoje..

um lugar onde todos se ajudam e são ajudados..onde as pessoas são bem vindas.. grandes ou não.. com 40cm de braço ou não...

pois essa exclusão que pra mim é PRECONCEITO deve acabar já...

Viva a Musculação como estilo de vida seja ela do jeito que for!

Abç e Bons Treinos!

Editado por Rage
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, vou dar a minha humilde opinião, eu desde o início da minha "vida" no Fórum já deixei bem claro que não sou nem um pouco forte, pelo contrário haha, mas fui muitissimo bem recebida e tenho sido muito incentivada pela grande maioria das pessoas que costumam frequentar aqui.

Mas tenho visto diversas briguinhas, intrigas etc. a maioria causada por desentendimentos bobos que podem facilmente ser evitados se as pessoas respeitarem um pouco mais a opinião dos outros.

Existe o cara que acha legal ser "ogro", existe aquele que acha legal treinar "hardcore", existe o "frango assumido" e até os "gordinhos" por aqui, e é exatamente esse tipo de variedade de objetivos e fases que faz com que haja sempre uma troca saudável de informações, mas pra isso continuar é necessário que as perspectivas das pessoas sejam levadas em consideração e respeitadas e que também saibam onde e como expor suas visões.

Não é porque um acha idiota essa coisa de "hardcore" que vai chegar em um tópico sobre isso e falar: "então, isso é idiota". Da mesma forma que não é porque um cara aqui ache que gordos são preguiçosos e fedidos que vai chegar em um tópico no Fotos de Usuário e falar pra um gordinho "sai fedorento". A maioria dos tópicos são bem sinalizados e apresentam títulos instrutivos, então basta se manter afastado daqueles que possuem conteúdo que vai contra as suas idéias, pra evitar iniciar discussões desnecessárias.

No mais, eu só tenho a agradecer o pessoal daqui que me recebeu muito bem, com todo carinho e atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre haverá dor de cotovelo,inveja,recalque,etc..

Ainda mais nessa época do ano.

Em algumas situações,se eu não concordo,eu falo mesmo.

Alguns também são assim.

Mas sempre sem ofender,bla bla bla.

Por que respeito cada user aqui.

Agora se não puder mais expor idéias e opiniões aqui,como já foi dito certo tempo atrás,vira blog.

E blog já tem.

(se achar o link eu posto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow, podem até achar que é preconceito meu e tals... mas é minha opnião, então pesso que seja respeitada.

Acho que esses tumultos que vem sendo causados, são a maioria por usuarios novos que escolheram um "idolo" aqui no forum.

Exemplo: (Vou citar duas pessoas qeu comentaram aqui, que são antigos usuarios e se respeitam... pro ser o exemplo mais claro que vi)

O rage fala uma coisa, o rodts vai lá e discorda e fala o motivo.

Ai vem um usuario novo que não conhece a convivencia dos dois, e fala que vai começar outra briga dos dois, como se eles tivessem alguma richa. O cara fala: rodts x Rage.

Em muitos topicos que existem uma discordancia, nem o criador do topico acha ruim, já aparece os "baba ovo" dele pra falar que o kra que discordo é frango, que fulano já tá grande e nao prescisa desses comentarios discordano.. Ai já começa uma nova briga.

Forum é feito para discutir, cada um dar sua opnião, e os outros refletirem sobre para apenas melhorar a sua, e aprender mais. E não pra ver quem é hardcore, ogro, frango, gordo, tosco.. etc...

Espero que todos os usuarios (Principalmente os novos que ainda nao conhece muito bem o pessoal), respeita a opniao dos outros, e pelo menos para de por pilha em qualquer discussao...

E também espero que os moderadores possam passar a punir esses tipo de post, ou pelo menos deleta-lo, para que não percamos bons topicos devido a esse motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow, podem até achar que é preconceito meu e tals... mas é minha opnião, então pesso que seja respeitada.

Acho que esses tumultos que vem sendo causados, são a maioria por usuarios novos que escolheram um "idolo" aqui no forum.

Exemplo: (Vou citar duas pessoas qeu comentaram aqui, que são antigos usuarios e se respeitam... pro ser o exemplo mais claro que vi)

O rage fala uma coisa, o rodts vai lá e discorda e fala o motivo.

Ai vem um usuario novo que não conhece a convivencia dos dois, e fala que vai começar outra briga dos dois, como se eles tivessem alguma richa. O cara fala: rodts x Rage.

Em muitos topicos que existem uma discordancia, nem o criador do topico acha ruim, já aparece os "baba ovo" dele pra falar que o kra que discordo é frango, que fulano já tá grande e nao prescisa desses comentarios discordano.. Ai já começa uma nova briga.

Forum é feito para discutir, cada um dar sua opnião, e os outros refletirem sobre para apenas melhorar a sua, e aprender mais. E não pra ver quem é hardcore, ogro, frango, gordo, tosco.. etc...

Espero que todos os usuarios (Principalmente os novos que ainda nao conhece muito bem o pessoal), respeita a opniao dos outros, e pelo menos para de por pilha em qualquer discussao...

E também espero que os moderadores possam passar a punir esses tipo de post, ou pelo menos deleta-lo, para que não percamos bons topicos devido a esse motivo.

Concordo, quando eu disse que se algum tópico for contra as suas idéias o melhor a fazer é manter-se afastado não foi para que não houvessem debates no Fórum, até porque esse é o intuito principal de qualquer espaço do tipo... promover o debate sadio e a troca de informações.

Porém é o que você mesmo falou, uma coisa é discordar de OPINIÕES outra coisa é discordar de PESSOAS. Tem gente que leva as coisas muito para o lado pessoal e acaba atacando os outros... e aí que começa a tudo dar errado haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sempre haverá dor de cotovelo,inveja,recalque,etc..

Ainda mais nessa época do ano.

Em algumas situações,se eu não concordo,eu falo mesmo.

Alguns também são assim.

Mas sempre sem ofender,bla bla bla.

Por que respeito cada user aqui.

Agora se não puder mais expor idéias e opiniões aqui,como já foi dito certo tempo atrás,vira blog.

E blog já tem.

(se achar o link eu posto)

A idéia principal do fórum, são as discussões. O problema é que tem um pessoal que faz questão de transformar uma discussão saudável em briguinha de orkut. Lá cada um vomita o que quer no tópico e dificilmente sai algo bom no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia principal do fórum, são as discussões. O problema é que tem um pessoal que faz questão de transformar uma discussão saudável em briguinha de orkut. Lá cada um vomita o que quer no tópico e dificilmente sai algo bom no final.

Concordo Bronco, por isso mesmo que de vez em quando nem acompanho alguns tópicos...

por causa de rixinhas.. o duro é que tem uma discussão num tópico...entre 2 usuários..

ai os mesmos 2 vão comentar em outro tópico começa a exculaxar denovo.. e por ai vai..

fica uma rixa entre usuários o que não é nada saudável pro fórum...

Acho que o pessoal mais antigo de forum deveria reportar mais essas brigas.. pq muitos ficam discutindo em vez de fazê-lo

e a moderação deve punir os "brigões" como deve ser...

que seja com suspensão, banimento e etc..

pq isso só atrapalha a imagem do fórum e fica poluindo os tópicos interessantes que poderiam servir de ajuda/incentivo a algum usuário que segue aquela filosofia ali postada...

Acho que tem muita gente que perde a chance por ser cabeça dura e não tentar entender o que o próximo acredita..

tem muita coisa aqui que em uma discussão sadia ajudaria a vários usuários mais inexperientes...mas alguns levam pro lado pessoal com ofensas e etc..

Se quer discordar, dar sua oínião ótimo, mas faça isso sem ofender ninguem e explique o porque você pensa diferente.. e assim cada um poderá seguir o que melhor lhe atende...

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia principal do fórum, são as discussões. O problema é que tem um pessoal que faz questão de transformar uma discussão saudável em briguinha de orkut. Lá cada um vomita o que quer no tópico e dificilmente sai algo bom no final.

Tá coberto de razão patrão.

E tenho certeza que os que não têm colaborado com as discussões,disvirtuam e trazem o tópico a baixo nível,são punidos de acordo.

Discutir é normal.Se a pessoa não souber discutir,será punida.

Mas alguém pedir pra não discutir é totalmente contra a idéia de um fórum.

É por isso que o fórum sempre teve um nível bom de discussões.

Acontece que de uns tempos pra cá alguns engraçadinhos e muleques(independe idade)acham que é a casa da mãe Joana.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...