Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Pra Melhorar Qualidade Do Forum


MonsterFreak

Posts Recomendados

Olá Bronco e moderados, por causa da grande quantidade de tópicos INÚTEIS que vem aparecendo ultimamente , a maioria por falta de pesquisa e duvidas bestas ,visando melhorar o nível do fórum, queria saber se tem como levar pra frente essas duas ideias :

Sugestão 1

Quando alguém criar um topico , ele passar pela moderação antes de aparecer no feed (quando o user criasse ficaria esperando aprovação da moderação para o tópico ser aceito) , assim os moderadores vão poder descartar os tópicos inúteis pra que nao fiquem poluindo o fórum , porque o nível ta abaixando demais.

Tópicos como : ''O que comer no pós treino'' , ''Como conciliar minha rotina com os treinos'' , '' Vou conseguir bons resultados so treinando em casa?'' , "Vou crescer sem suplementos ?" coisas desse tipo estão aparecendo muito , alem de vários tópicos com perguntas que podem ser respondidas pesquisando aqui mesmo .

Sugestão 2

Criar um tópico , ''Avaliação de treinos oficial'' , porque a quantidade de pedidos para avaliação de treinos ta muito grande e ta poluindo o feed de novos conteúdos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o problema é só a dinamica do fórum que vai mudar completamente né man.

e sobre um tópico oficial pra avaliação de treinos, eu acho uma boa ideia, só acho que vai acabar ficando com muitos pedidos e poucas avaliações

Mais é melhor uma dinâmica menor com qualidade maior de topicos, essa semana acho que foi a gota d'água , porque chuveu topico besta.

e sobre o topico dos treinos , o Craw consegue avaliar dezenas de treinos todo dia no topico dele , porque nao os usuários interagindo entre si também não avaliariam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira ideia é boa, a segunda não sei se daria certo, pois ia ficar muito bagunçado, vários users postando seus treinos para serem avaliados e muita gente opinando. Sobre o tópico do Craw, ele dá certo porque é o Craw, ele dá a "palavra final", então assim fica bem organizado, se tivesse uma pessoa dar a palavra final, dai sim acho que daria certo.

Se a primeira ideia não rolar, acho que os users também tem que cooperar e pararem de responder tópicos inuteis, a galera tá muito boazinha e os magina pararem de manginar, quando mulher cria um tópico que com uma pesquisa rápida responderia, nego vai igual um louco respondendo de mão beijada, igual esse ultimo que tem ai de conciliar a rotina que a menina criou, pqp...

Editado por spankeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou considerando a criação de uma área específica para iniciantes onde o novo usuário não consegue usar as outras áreas até certo número de posts (se você reparar, quem cria esses tópicos sem noção são sempre os recebem cadastrados que querem algo de imediato sem ler absolutamente nada). Ou criar uma área VIP para usuários escolhidos a dedo, onde as discussões seriam apenas entre os membros que sabemos que contribuem para o fórum e sabem discutir sem ficar soltando farpas ou não soltem a pomba-gira quando perdem uma discussão. Talvez ambas as opções.

Muito boa as duas ideias principalmente a da área vip , espero que vá pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que ajudaria muito a diminuir a criação de tópicos repetidos seria uma ferramenta que usasse as palavras chave (titulo, etc) usadas pela pessoa e fizesse um tipo de pesquisa automática geral no fórum quando o usuário clicasse em "CRIAR TÓPICO", sendo assim ele traria logo abaixo alguns possíveis tópicos que tenham relação com o assunto e perguntaria: tem certeza que nenhum dos tópicos abaixo solucionou sua dúvida? Isso obrigaria a pessoa ao menos se dar ao trabalho de ler.

De fato muitas das pessoas ignorariam a tal mensagem e criariam o tópico do mesmo jeito, porém seria uma forma de diminuir um pouco o volume de tópicos repetidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...