Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Montado, Sugestões ?


Posts Recomendados

Boa tarde Galera,

Treino a mais ou menos 2 anos, entre indas e vindas mas com pouca ausência rs
Estou disposto a fazer meu primeiro ciclo, estou com o intuito de ter ganhos bacana e com qualidade, já procurei um encodrico que me solicitou varios exames e ao retorno de consulta com os resultados em mãos conversaremos sobre AE's. No dia da consulta já comentei com ele que tinha vontade de ciclar com oxan por ser mais tranquila, e ele disse ser uma boa droga pra começar, só o que me assustou foi o fato dele dizer que geralmente seus ciclos de oxan duram 12 semana rs Não sei se fico feliz ou triste com isso, porém o fato é que pensei em dar uma incrementada, e vou sugerir isso a ele no retorno, mas antes gostaria da opinião de vocês neste ciclo que montei aproveitando a dica do Endócrino e juntamente com muito estudo e acompahando relatos. As drogas que pensei em ciclar foram a Oxandrolona e Enantato de Testosterona, ficaria mais ou menos assim :
1 - 4 semanas : 40 mg/ dia de Oxandrolona Manipulada
5 - 12 semanas : 60 mg/ dia de Oxandrolona Manipulada
6- 12 semanas : 450 mg de Enantato Muscle Pharma por semana, por ter uma meia vida alta seria uma aplicação apenas por semana.
TPC: 1-14 100mg clomid + 40mg tamoxifeno
15-30 50mg clomid + 20mg tamoxifeno
Dieta
06:00 Albumina com leite semi desnatado + Dextrose + Aveia
09:00 Iogurte Light + 2 Fatias de Pao Integral com queijo light
13:00 salada crua a vontade, frango grelhado ou carna magra, arroz integral e ovo cozido.
16:00 Fruta + Granola + cookie light
20:00 batata doce + suco de soja
20:30 pré treino 1 dose Hyper Fx + BCAA
22:30 whey + Dextrose
23:00 peito de frango grelhado + Ovo mexido + Atum
23:30 Albumina + Glutamina
Obs: Em alguns intervalos em que bate aquela fominha rapida, vou tapeando com pequenas quatidades de batata Doce, só pra enganar mesmo .. rs
Meus dados:
Idade: 21 anos e 11 meses ( na porta dos 22 rsrs)
Altura 172,00
Peso 72 Kg
Braço: 36 cm
Bf: vou ficar Devendo
Toda sugestão e crítica é bem vinda, e se for bem aceito assim que eu iniciar o cliclo farei o relato.
Abraços e obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai meu fígado.

Nego acha que oxandrolona é tic-tac

Olá amigo,

Primeiramente obrigado pela comentário, esta dosagem e semanas estou indo no ciclo do Endócrino, como eu disse também fiquei assustado, porém foi a dosagem e quantidade de semanas que ele receitou, esta semana fiz exame US do Abdome com foco no fígado, nunca ingeri bebida alcoolica, e nem tratamento com remedios fortes minha vida toda, no exame apontou que tenho o fígado totalmente integro, acredito que com uma blindagem de Silimarina ele aguente de boa.

Abraços.

Ai meu fígado.

Nego acha que oxandrolona é tic-tac

Olá amigo,

Primeiramente obrigado pela comentário, esta dosagem e semanas estou indo no ciclo do Endócrino, como eu disse também fiquei assustado, porém foi a dosagem e quantidade de semanas que ele receitou, esta semana fiz exame US do Abdome com foco no fígado, nunca ingeri bebida alcoolica, e nem tratamento com remedios fortes minha vida toda, no exame apontou que tenho o fígado totalmente integro, acredito que com uma blindagem de Silimarina ele aguente de boa.

Abraços.

Irmão, desculpa, mas 36cm de Braço e essa dieta aí não me passam que vc tem conhecimento o suficiente pra bolar.

Acha que tenho que melhorar onde amigo ?

Abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Primeiramente obrigado pela comentário, esta dosagem e semanas estou indo no ciclo do Endócrino, como eu disse também fiquei assustado, porém foi a dosagem e quantidade de semanas que ele receitou, esta semana fiz exame US do Abdome com foco no fígado, nunca ingeri bebida alcoolica, e nem tratamento com remedios fortes minha vida toda, no exame apontou que tenho o fígado totalmente integro, acredito que com uma blindagem de Silimarina ele aguente de boa.

Abraços.

Olá amigo,

Primeiramente obrigado pela comentário, esta dosagem e semanas estou indo no ciclo do Endócrino, como eu disse também fiquei assustado, porém foi a dosagem e quantidade de semanas que ele receitou, esta semana fiz exame US do Abdome com foco no fígado, nunca ingeri bebida alcoolica, e nem tratamento com remedios fortes minha vida toda, no exame apontou que tenho o fígado totalmente integro, acredito que com uma blindagem de Silimarina ele aguente de boa.

Abraços.

Acha que tenho que melhorar onde amigo ?

Abraços e obrigado.

O Problema não é nem a dosagem, mas sim o tempo longo de uso de esteróide oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tenho experiencia com oxa

achei muitas semanas

depois da 6º eu não senti ganhos não. Faria no máximo 8 semanas, mas se está sendo passado por endócrino e se ele tem referências, tranquilo

trocaria oxa por bold, apesar de não ter usado bold nem testo ainda, será meu proximo ciclo (enan + bold, 10 semanas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, acho que vc consegue bater uns 38-40cm de braço antes de chegar perto do teu limite natural.

Sobre a dieta:

Pouquíssima proteína, tem horas que você só joga carbo e sem uma proteína/gordura isso vai cair direto na tua corrente sanguinea, e alimentos como suco de soja, cookies light, etc. São um lixo..

Aproveite os benefícios do androgênico e faça uma dieta bem elaborada, se precisar consulte um nutricionista ou se não tiver grana vai no fórum aqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... 12 semanas de oxan? 1 aplicação da testo e começando no meio do ciclo?

se quer um ciclo "longo" faz :

1-8 enan (2 aplicações semanais)

6-12 oxan

se tem testo precisa de um IA, exames pré, intra e pós não preciso nem falar né? Também tiraria o clomid da tpc...

Não mencionou seu objetivo também ( imagino que seja um "off" ), desse modo fica dificil opinar na dieta, mas achei bem fraca.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tenho experiencia com oxa

achei muitas semanas

depois da 6º eu não senti ganhos não. Faria no máximo 8 semanas, mas se está sendo passado por endócrino e se ele tem referências, tranquilo

trocaria oxa por bold, apesar de não ter usado bold nem testo ainda, será meu proximo ciclo (enan + bold, 10 semanas)

Primeiramente obrigado por opinar amigo, vou conversar novamente com meu médico, vou sugerir a diminuição das semanas e ver o que ele acha a respeito, e quanto ao Bold vou dar uma pesquisada melhor, não conheço muito bem essa droga ...

Obrigado !

Primeiro, acho que vc consegue bater uns 38-40cm de braço antes de chegar perto do teu limite natural.

Sobre a dieta:

Pouquíssima proteína, tem horas que você só joga carbo e sem uma proteína/gordura isso vai cair direto na tua corrente sanguinea, e alimentos como suco de soja, cookies light, etc. São um lixo..

Aproveite os benefícios do androgênico e faça uma dieta bem elaborada, se precisar consulte um nutricionista ou se não tiver grana vai no fórum aqui mesmo.

Obrigado pela força amigão, o fato de chegar aos 38 ou 40 acho que até pode rolar, mas como nunca mandei nada gostaria de dar um UP mesmo, só pra ver a reação do meu corpo com a droga .. Quanto a dieta acredito que de pra melhorar mesmo, essa que faço é baseada em uma que foi passada por uma nutricionista pra mim, mas faz um tempo já, acredito que eu precise remarcar uma consulta e conversar com ela sobre o ciclo e qual a melhor dieta durante o ciclo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...