Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Ciclo Stano, Trembo E Testo


Posts Recomendados

Cara, não mistura, tome aquosa separado das oleosas e seja feliz.

Fico de cara com galera que sai tomando trembo logo de cara, acham que é a droga que com um ciclo te transformará em um monstro.

A trembo deveria ser uma carta na manga de quem esta no auge e com dificuldades em evoluir com as outras drogas.

Ali em cima o cara disse que JA ESTAVA TREINANDO A 1 ANO!!! Ta falando sério?? Acha que um ano é bastante tempo??

Xessus

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

+1

+1

Tremb pra quem não tem experiência não é interessante!

E to cansado de ver iniciante mandando ver no stano, como se fosse malto! Todo mundo acha que stano é pra secar e faser ciclo iniciante!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testo aquosa sim, pelo oq pesquisei dela a meia vida dela e de 1 dia, então mando 1 ml dia dsdn, errado? Desculpe a ignorância mas desconheço a sigla IA.

Resumindo, sou muito cismado com essas paradas, penso estar me matando por nada, já estou com indicação de um médico que trabalha com otimização hormonal e etc, vou procurar pra que ele me diga o que vai ser melhor e tudo acompanhado por exames.

Cara, se a meia vida é de 1 dia útil, porque você acha que pode mandar a cada 2 dias? Sabe o que significa meia vida?

Se quisesse usar testo aquosa mantendo estabilidade, deveria shotar a cada 12h uma fração. E o ideal não é misturar com o resto. Aliás, nem stano com tremb. Isso que é gostar de se picar.

Poque escolheu aquosa ao invés de um propinato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n entendi kkkkkkkkkkk

o cara falou q ja usou stano e foi de boa, ai a galera vem aqui ja cruxificando stano, culpando ele pelos colaterais

inflamação de foliculos e retenção por acaso são colaterais de stano?

além de que o relato das dores pós aplicação só ocorreu quando ele injetou trembolona

desse jeito ces vao perder a credibilidade pra falar mal dessa droga (que aliás nem defendo o uso, pra deixar claro)

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não mistura, tome aquosa separado das oleosas e seja feliz.

Fico de cara com galera que sai tomando trembo logo de cara, acham que é a droga que com um ciclo te transformará em um monstro.

A trembo deveria ser uma carta na manga de quem esta no auge e com dificuldades em evoluir com as outras drogas.

Ali em cima o cara disse que JA ESTAVA TREINANDO A 1 ANO!!! Ta falando sério?? Acha que um ano é bastante tempo??

Xessus

Enviado de meu VIVO IV usando Tapatalk

+1

Amigo, obrigado pela dica, acredito q um dos problemas esta ai. Em relação a trembo, fiquei fissurado quando li sobre os efeitos, principalmente em relação a retenção e acumulo de gordura, só depois que comecei a usar que fui descobrir que n era para iniciantes e sim como você disse, pessoas com os receptores ja saturados.

+1

Tremb pra quem não tem experiência não é interessante!

E to cansado de ver iniciante mandando ver no stano, como se fosse malto! Todo mundo acha que stano é pra secar e faser ciclo iniciante!!!

Em 1 ano de treinos ainda é cedo para qualquer tipo de drogas? Sugere alguma? A escolha pelo stano foi pela baixa retenção e acredito eu que uma das mais indicadas quando se tem um bf um pouco alto, ou estou equivocado?

Cara, se a meia vida é de 1 dia útil, porque você acha que pode mandar a cada 2 dias? Sabe o que significa meia vida?

Se quisesse usar testo aquosa mantendo estabilidade, deveria shotar a cada 12h uma fração. E o ideal não é misturar com o resto. Aliás, nem stano com tremb. Isso que é gostar de se picar.

Poque escolheu aquosa ao invés de um propinato?

Amigo, pelo o que disse então, tentei fazer uma combinação horrível ne? Cara, não vou negar pra você, muitas coisas procurei estudar, mas em relação as drogas que tomei, foram indicações de um amigo que confio, mas n sou burro o bastante para continuar sabendo que esta me prejudicando, por isso suspendi e estou buscando ajuda, em relação a meia vida das drogas, é o tempo de ação no corpo, correto ? Logo q chega ao fim, temos q compensar novamente, não? Pode ficar a vontade para me corrigir.

Se você não sabe o que é IA então você precisa pesquisar mais, HCG 1 vez na semana? No minimo 2x. Faça exames ou então tome um IA para controlar sua retenção que deve ser por causa do Estradiol alto

Amigo, obrigado pela dica do ia, pelo o que vi, muito importante e estava passando em branco, hCG então 2 vezes? Dois ml por semana??

Esse ciclo tem salvação? Estou pensando seriamente em deixar essa trembo para uma outra oportunidade, ainda tenho 30 ml de stan e 20 da testo..acho q só os dois já é suficiente ne? Como conciliar? Dosagens? Seringas separadas? Dias separados para cada? Inserir alguma outra droga? Desculpas por dar más notas, mas estou justamente aqui, para mais que tudo aprender, tem muita gente aqui muito mais experiente e as vezes por coisas bobas earou jogando meu dinheiro, saúde e suor no lixo. Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não querendo ser chato, pelo contrário, quero ajudar! Mas vá pesquisar.

Você não tem conhecimento nem sobre misturar aquosa com oleosa, quem dirá protocolar um ciclo e lidar com colaterais.

Abre um tópico com sua dieta, pede a opinião da galera, pesquise sobre o ciclo, dosagens, ai sim você parte pra esse desespero...

Minha dica. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1 ano de treinos ainda é cedo para qualquer tipo de drogas? Sugere alguma? A escolha pelo stano foi pela baixa retenção e acredito eu que uma das mais indicadas quando se tem um bf um pouco alto, ou estou equivocado?

Então amigo,eu acredito na minha opinião que sim, um ano é bem cedo sim, pelo fato de vc não ter atingido sem limite genético, não ter tentando ter o máximo de ganhos enquanto natural e tudo mais! E até mesmo pela demonstrada falta de experiência e conhecimento no assunto, o que é normal, isso não é crítica ok?

Mas, drogas ais sugeridas pra iniciantes, e isso na minha opinião! seriam ciclos, apenas com testo, testo e oxan, apenas oxa, testo e deca, testo e bold!

Algumas coisas assim, sempre levando em conta o tempo de uso e dosagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...