Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Teoria Sobre Primeiros Ciclos E O Ganho De Peso

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, gostaria de compartilhar uma teoria e saber se alguém já notou o mesmo fato.

tenho 1,90, e extrema dificuldade em ganho de peso, claro que com dieta os ganhos vinham mas com muito sacrificio, não vou ficar perdendo tempo em relatar dietas que fiz e coisas do genero pois nao é esse o ponto. O fato é que, com uma dieta pika das galaxias e mais o ciclo alcancei pela primeira vez 106 quilos, e pra quem acha que esteroide é a solução saiba que a maior parte dos ganhos veio com a dieta. antes do processo eu tinha 93 quilos.

Ocorre que uns 2 meses após o processo eu tive uns problemas pessoais e fui para 94kg...

Voltei a treinar sério e em 2 meses sem dieta especifica comendo o normal do dia a dia já peguei 100kg

Nunca conseguiria esse peso comendo o básico, será que pelo fato do ciclo ter me levado para além do meu "normal" o corpo pode agora ter um novo patamar? Tornando assim mais facil o ganho de massa até o mesmo? alguém já teve essa impressão ou eu estou viajando pra longe?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.