Lukaum Postado Novembro 2, 2009 às 00:24 Postado Novembro 2, 2009 às 00:24 Fala ae pessoal, estou planejando começar com aeróbicos em jejum, tomando apenas um pouco de café antes.. Me interessei por esse Ripped Fast da Universal, pelo que li no site eles recomendam tomar sempre antes de alguma atividade física, e eu estava pensando em consumir 2 caps por dia, portanto eu faria 3x de aerobicos em jejum e 3 dias de musculação, pensei em tomar da seguinte forma: Dia de AEJ: - Antes(30min) do AEJ junto com o café. Dia de musculação: - Antes(30min) do treino. O que me dizem sobre esses horários? Obrigado desde já.
GrandeUmDIa Postado Novembro 2, 2009 às 01:13 Postado Novembro 2, 2009 às 01:13 cara vou me meter um pouco posso estar falando asneira porem o que vou falar e porque me foi ocorrido ! Eu mando AEJ quanto to de cutting o ultimo eu estava tomando thermo fire da prolab ... 2 dias que fui inventar de tomar o thermo antes do aero foi foda vomitei fácil ! pois o corpo absorve por 100% o thermo e mt rápido .. log ele fica mttttttt forte ... sei la cara desde entao nao tomo thermo antes de aero em jejum ... tomo so dps de voltar em casa comer algo e ir para academia !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora