Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Desses Dois Ciclos É Melhor Para O Meu Objetivo?


Posts Recomendados

Olá, sou usuário do fórum há 2 anos e sempre li bastante. Bom, estou planejando meu PRIMEIRO ciclo e montei dois deles.

Queria pedir a opinião dos usuários sobre qual é o melhor para meu objetivo:

-Ganho de massa muscular com os menores colaterais possíveis

Altura: 165m

Peso: 62kg

Bf: 10% (começarei o ciclo com 8%)

----------------------

Ciclo (1)

1 - 8 Enantato de Testosterona 500mg/semana
1 - 4 Dianabol 40mg/dia

TPC
dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia
PÓS-CICLO
Silmarina
----------------------
Ciclo (2)
334rez8.jpg
Mesma TPC, porém, sem a silimarina. Peguei esse esquema do livro do Waldemar, recomendadíssimo.
Então,
Qual dos dois seria mais viável para primeiro ciclo e tem menos colaterais?
Dinheiro NÃO é problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, um ciclo com doses descendentes, 5 semanas de uma droga de estér longo, prolongando ela mais q a testo, a outra com 4 estér de mv média no total, =O

Iria de primeira opção, sem sombra de duvidas e a tpc tiraria o clomid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Primeira opção, com certeza. Porém com algumas considerações:

- Poderia ir com 400 ou até 300mg ao invés de 500mg;

- Não precisa do Clomid na TPC;

- Use um IA intra ciclo para controlar o e2 (principal ponto para evitar colaterais da testo exógena).

- Se dinheiro não é problema, use 2ui de GH por dia o resto da vida. (É brincadeira mas ao mesmo tempo, é sério.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, um ciclo com doses descendentes, 5 semanas de uma droga de estér longo, prolongando ela mais q a testo, a outra com 4 estér de mv média no total, =O

Iria de primeira opção, sem sombra de duvidas e a tpc tiraria o clomid.

Eu também fiquei com pé atrás exatamente sobre isso, spankeer. Obrigado pelo toque.

se tem um pouco mais de dinheiro joga testo e oxan

a oxan é mais cara que a deca e a diana, mas tem os colaterais bem mais suaves

Vou avaliar a substituição da diana pelo oxan. Mas por enquanto, creio que fico com o primeiro, apesar de desconfiado com a Diana e seus efeitos no fígado.

Primeira opção, com certeza. Porém com algumas considerações:

- Poderia ir com 400 ou até 300mg ao invés de 500mg;

- Não precisa do Clomid na TPC;

- Use um IA intra ciclo para controlar o e2 (principal ponto para evitar colaterais da testo exógena).

- Se dinheiro não é problema, use 2ui de GH por dia o resto da vida. (É brincadeira mas ao mesmo tempo, é sério.)

AEHUAEHAUE Ai tu esfola meu bolso. Por que tirar o clomid (caso seja mesmo o primeiro ciclo)? E se possível, pode me informar mais sobre seu terceiro ponto? "- Use um IA intra ciclo para controlar o e2 (principal ponto para evitar colaterais da testo exógena)."

Editado por Anderson A
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

AEHUAEHAUE Ai tu esfola meu bolso. Por que tirar o clomid (caso seja mesmo o primeiro ciclo)?

Porque o tamoxifeno já vai dar conta, afinal são só 8 semanas.

Ué, tu não disse que dinheiro não é problema? Se não é problema soca gh pra dentro meu filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o tamoxifeno já vai dar conta, afinal são só 8 semanas.

Ué, tu não disse que dinheiro não é problema? Se não é problema soca gh pra dentro meu filho.

Vou alterar o enantato pra 400mg/semana

Caso eu alterasse o diana pelo oxan, qual dosagem tu me recomendaria?

(Obs.: deixarei o GH pra posteriormente) e obrigado por sanar as dúvidas até agora. É de gente como você que os fóruns por ai precisam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vou alterar o enantato pra 400mg/semana

Caso eu alterasse o diana pelo oxan, qual dosagem tu me recomendaria?

(Obs.: deixarei o GH pra posteriormente) e obrigado por sanar as dúvidas até agora. É de gente como você que os fóruns por ai precisam.

Se for trocar, coloque a oxandrolona da semana 4 até o início da TPC (7 ou 8 semanas). Pelo seu peso, 40 a 60mg dia no máximo.

Sobre o IA, o que tu não entendeu? Faça o controle do estradiol com um IA intra ciclo. Se não sabe do que estou falando, LEIA e RELEIA quantas vezes for necessário este tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for trocar, coloque a oxandrolona da semana 4 até o início da TPC (7 ou 8 semanas). Pelo seu peso, 40 a 60mg dia no máximo.

Sobre o IA, o que tu não entendeu? Faça o controle do estradiol com um IA intra ciclo. Se não sabe do que estou falando, LEIA e RELEIA quantas vezes for necessário este tópico.

Sanou todas minhas dúvidas. Muitíssimo obrigado.Por fim, caso fosse você, trocaria o Diana pelo Oxan ou não?

Já vou realizar as devidas alterações e consertar baseado no que tu falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...