Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Dosagem Na Aplicação Do Enantato


Posts Recomendados

Galera to indo pra 6 semana do ciclo amanha tenho que mandar no glúteo esquerdo mais 1 ml de enantato ( ciclo 6 ) e segunda mais 1 ml no direito
so que meu glúteo direito ta foda kkk ja tem 3 caroço e ta doendo pra kct nas aplicações, ja o esquerdo ta de boa se recuperando muito rápido, a dúvida é sera que ao invés de mandar 1ml sexta e mais 1 na segunda nao poderia mandar logo 2ml ja na sexta no esquerdo que ta 100% e deixar o direito descansar por mais 1 semana, assim não perco aplicação, so descanso mais ele, teria problema sera?

OBS: ja to fazendo compressa de gelo e passando hirudoid 3x ao dia e ta foda de melhora essa desgraça kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Para aliviar os caroços, a compressa tem que ser QUENTE e não de gelo;

- Existem INÚMEROS spots pra aplicar, veja esse tópico e se livre desse problema;

- E antes que eu me esqueça, não é legal dobrar a dose e esperar o dobro de tempo pra aplicar. Siga o planejado.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Para aliviar os caroços, a compressa tem que ser QUENTE e não de gelo;

- Existem INÚMEROS spots pra aplicar, veja esse tópico e se livre desse problema;

- E antes que eu me esqueça, não é legal dobrar a dose e esperar o dobro de tempo pra aplicar. Siga o planejado.

Valeu MBD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...