Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anti-Inflamatório Para O Dor De Dente Intra Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Galera, tô no meio do ciclo e me atacou uma crise de dor no siso. A gengiva em cima do dente do siso fica inchadíssima, ao ponto de eu não conseguir fechar a mordida. Está me prejudicando nas refeições e principalmente no sono. Perdi as contas de quantas vezes acordei hoje para passar Lidocaína.

Gostaria de saber de algum anti-inflamatório que eu possa utilizar sem prejudicar os resultados do ciclo.

Obrigado.

valentino_rossi_superbikes_colour_black_

Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia.

Fique de olho na qualidade do que você usa !!!

http://qualidadeaes.blogspot.com.br/

Postado

Eu sempre vou de nimesulida.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Eu sempre vou de nimesulida.

"A Nimesulida é um anti-inflamatório não-esteroidal indicado para uma variedade de condições que requeiram atividade anti-inflamatória, analgésica e antipirética."

MBD, desculpe minha ignorância. Mas porque o anti-inflamatório pode prejudicar os resultados do ciclo e esse que você indicou prejudica ?

Apesar que pra ser sincero, essa dor tá me atrapalhando em tanta coisa que eu estou quase tomando o anti-inflamatório e fuck o ciclo.

Postado

"A Nimesulida é um anti-inflamatório não-esteroidal indicado para uma variedade de condições que requeiram atividade anti-inflamatória, analgésica e antipirética."

MBD, desculpe minha ignorância. Mas porque o anti-inflamatório pode prejudicar os resultados do ciclo e esse que você indicou prejudica ?

Apesar que pra ser sincero, essa dor tá me atrapalhando em tanta coisa que eu estou quase tomando o anti-inflamatório e fuck o ciclo.

Por que anti inflamatórios "prejudicam os ganhos do ciclo"?

Qualquer anti-inflamatório "prejudicaria", uma vez que ele inibe o processo de inflamação, que é o processo do corpo em reação aos estímulos de rompimento dos tecidos e os reconstrói.

A grande questão é, o que é mais importante pra ti? Tua saúde ou talvez alguns imensuráveis ganhos do ciclo?

Vai cuidar do dente bixo, desapega da porra do ciclo. Vá logo à um dentista e arranca ssaporra :)

Eu tirei os 4 sisos numa sexta-feira 13 e não me arrependo. Se o dentista for bom, nem inchado fica.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Por que anti inflamatórios "prejudicam os ganhos do ciclo"?

Qualquer anti-inflamatório "prejudicaria", uma vez que ele inibe o processo de inflamação, que é o processo do corpo em reação aos estímulos de rompimento dos tecidos e os reconstrói.

A grande questão é, o que é mais importante pra ti? Tua saúde ou talvez alguns imensuráveis ganhos do ciclo?

Vai cuidar do dente bixo, desapega da porra do ciclo. Vá logo à um dentista e arranca ssaporra :)

Eu tirei os 4 sisos numa sexta-feira 13 e não me arrependo. Se o dentista for bom, nem inchado fica.

Entendi, então é independente do anti-inflamatório. Pensei que dependesse da formula dele e tal...

Kkkkk vou fazer isso! Já tirei a panorâmica e tudo mais, mas ia deixar para extrair depois do ciclo. Infelizmente aconteceu essa crise de dor logo agora...

Orra, numa sexta 13 ? hahahahah. A dentista me disse para tirar numa sexta também, para ficar de "molho" 2 dias e na segunda já posso treinar (segunda ela).

Postado

Entendi, então é independente do anti-inflamatório. Pensei que dependesse da formula dele e tal...

Kkkkk vou fazer isso! Já tirei a panorâmica e tudo mais, mas ia deixar para extrair depois do ciclo. Infelizmente aconteceu essa crise de dor logo agora...

Orra, numa sexta 13 ? hahahahah. A dentista me disse para tirar numa sexta também, para ficar de "molho" 2 dias e na segunda já posso treinar (segunda ela).

Isso mesmo. Os meus foram tranquilos, em 3 horas tirei os 4. E no dia seguinte já fui em um almoço da empresa, não fiquei nada inchado, pouquíssimo roxo. Se o dentista for bom, fica zero. Dois dias só tomando sorvete (melhor parte).

Vale a pena tirar todos de uma vez só, apenas um procedimento, um pós operatório, etc...

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor

Isso mesmo. Os meus foram tranquilos, em 3 horas tirei os 4. E no dia seguinte já fui em um almoço da empresa, não fiquei nada inchado, pouquíssimo roxo. Se o dentista for bom, fica zero. Dois dias só tomando sorvete (melhor parte).

Vale a pena tirar todos de uma vez só, apenas um procedimento, um pós operatório, etc...

Vou agilizar isso logo! Sem falar que o siso atrapalha minha mordida e tá me gerando problema de ATM.

Ela sugeriu tirar 2 e depois mais 2, mas vou ver se ela tira tudo de uma vez.

E nem vou reclamar em ficar dois dias a base de sorvete hahahaa.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.