Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Dieta De Cutting Do Akanux.


Akanux

Posts Recomendados

Publicidade

Eu decidi tirar, pois tenho muita facilidade em ganhar gordura. E essa é uma coisa que poucos testam, e muitos tem isso como lei, embora algumas pessoas não usam e tem bons resultados.

E também o André me deu uma ajudinha pra tirar, com exemplo de atletas dele que não usam, e com uma explicação sobre o glicogenio armazenado/gasto pelo corpo.... o corpo nao esgota o estoque em um treino, então não prescisamos dar tudo prontim pro corpo, deixa ele trabalhar pra ter isso. (assim aumentando mais o metabolismo)

Mais ou menos isso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, voce ta usando algum carbo ?

E voce akanux ? so o whey mesmo ?

Comecei a testar isso tambem, vamos tentar, ganhei uma certa gordura indesejavel e tenho muita facilidade pra ganhar!

Depende do dia sim, já comecei essa semana... não senti cansasso nem nada, intão acho que ta de boa.... Vou continuar assim por um mes pelo menos, pra testar... Lembrando que só whey, é só no dia do treino com pesos, no dia que eu ltuar vou tomar malto e whey.

Duvida:: Se eu treinar com peso(treino leve, com 50% dos pesos, e mais séries, só pra mandar glicogenio), e logo em seguida lutar, quando tomo whey e malto/dextrose? após treino de peso, ou após treino de luta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motivo pra q? pra fazer esse treino??

é pq tipow, saiu do servico as 15h, e vou direto pra la, só que o treino só começa as 17h, ai eu iria ficar lá atoa -.-... Por isso to querendo treinar dessa forma... espero que funcione...

Se eu tiver pique tomarei só no final intao, se nao de tomo metade antes.. Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...